𝙛𝙤𝙪𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣

754 115 37
                                    

𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖

Os últimos dias tem sido difíceis, terminei absolutamente tudo com a Any, e não tive a chance de conversar com S/n, mas isso não levaria muito tempo para acontecer, eu espero....

Já estávamos umas 5 horas na estrada, uma pessoa da produção estava passando mal então tivemos que parar. Agradeço mentalmente pela parada pois preciso ir ao banheiro com urgência.

As horas não demoravam para passar, Harry Styles é uma boa companhia de fato, s/n passou a tempo todo com Carly, ouvir aquela risada é bom, mas preferia que eu fosse o motivo dela.

— Você vem? — Harry pergunta me tirando dos meus pensamentos e logo eu assinto rápido.

Saímos da Van e eu fui para o banheiro. Estava vazio então fiz minha necessidades e lavei o rosto, seria uma noite provavelmente não dormida.

Saio do banheiro rapidamente e acabo esbarrando em vocês sabem quem.

Oh desculpa — ela fala se virando logo percebendo que era eu.

— Tudo bem... Eu que não prestei atenção — ela sorri fraco igual a mim.
— A gente pode conversar? Não sei se vou conseguir passar todos esses dias com você estando nesse clima estranho — ela assente e então começamos a caminhar por ali.

— Então... Sobre o que seria nossa conversa? — ela fala irônica e eu rio fraco. — São tantos assuntos que eu me perco.

— Vamos começar do começo... Eu não estava em qualquer tipo de relacionamento quando nos conhecemos, quero dizer, nada sério... Eu e Any tínhamos uma coisa louca, eu nem sei explicar, mas eu estava disposto acabar tudo... — paro para respirar.

— Mas eu descobri primeiro.... Nós não tínhamos conversado sobre isso e eu não posso te culpar, não vou te culpar por isso, mas poderia ter me falado antes de dar em cima de mim não acha? — eu assinto.

— É que não era sério, sempre foi assim, nós ficavamos com outras pessoas, eu pensei que não fosse importante a ponto de ter que te contar — ela assente encarando o chão.

— Eu entendo... Mas quero que saiba que não me arrependo de absolutamente nada que te falei, quer dizer, de algumas cosias sim.. Mas você entendeu — eu rio assintindo.

— Eu merecia ouvir aquilo — ela assente rindo.

— Eu gosto de você, eu gosto de estar com você, mas eu acho que a gente tá levando as coisas muito rápido... Vamos ir com calma, deixar acontecer — eu assinto.

— Naturalmente... Ok — nós rimos juntos. — Então... Noah Urrea e S/n Jones estão de bem? — estico a mão pra ela que ri fraco.

— Claro que sim — ela junta nossas mãos rindo.

——————

Cap curtinho e bostinha mas tá aí

Essa é a fic que tem mais visibilidade então vou falar aqui.

Att sobre minhas fics:

• Stars está oficialmente de volta. Irra

• 2°temp de My little sister está em análise, mas vou publicar (se publicar) dps que bater 10Km

• Your Flavors tá tudo certo.

• Essa também tá tudo certo.

• E agora tem a short, eu já escrevo toda ela, mas vou soltando aos poucos ;)

É isso gente, obrigada por lerem até aqui.

Love u's
xoxo ana,

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora