𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨
— A gente tá atrasada Joalin — a loira bufa logo me encarando.
— Tem certeza que não viu? — eu nego séria.
— Já falei que não criatura, eu não vou perder o melhor lugar por uma bolsa — me levanto pegando minhas coisas e a loira bufa novamente.
— Tá bom tá bom... Eu vou com essa— fala pegando a bolsa e logo saindo comigo.
— Glória — falo quando finalmente saímos do meu apartamento.
𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖
— Até que enfim o gostosão tá pronto — falo quando Josh passa pela porta da casa mãe dele.
— Eu sei que sou um gostoso, afinal, boa noite Urrea — fala entrando em meu carro.
— Ótima noite Joshua... Está preparado para conhecer o meu marido? — falo e ele ri fraco.
— Ele não vai te mamar Noah — o loiro fala e eu forço um riso.
— Cala a boca calopsita — falo dando partida até o nosso destino.
𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨
— Eu já falei que não porra. Sem as pessoas certas, não vai ter o clipe Sam — falo enquanto alguém ajeitava os microfones em mim.
— Você tem que lançar essa música Harry, ela é incrível e vai ser o necessário pra você estourar de novo — Sam fala e eu o encaro sério.
— Sem o casal, sem o clipe — falo por fim saindo.
— Eu não vou aguentar até semana que vem se você continuar assim — Carly fala e eu bufo.
— Ele não entende... Não adianta eu colocar alguém que não combine com a música, não adianta eu chamar duas pessoas que não fazem ideia de quem são e tentar fazer com que elas façam a música sair do papel — Falo e ela dá de ombro.
— Inspira, respira e não pira Styles. Você tem que estar radiante pra esse show — suspiro ao ouvir os gritos das pessoas do outro lado do camarim.
— Eu preciso de férias — falo e ela ri fraco.
— Você acabou de sair delas — ela diz saindo.
As últimas semanas tinham sido incríveis..... Hawaii, mulheres, bebidas, muitas músicas novas.. mas eu tinha que voltar a realidade... E aqui estou eu.
— Em cinco minutos Harry — Sam aparece e eu assinto sem me dar o trabalho de encara-lo.
Termino de me arrumar e encaro o tanto de gente ali fora, eu nunca tinha visto tanta gente desde o One Direction.
𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨
— Eu sou incrível s/n, você sabe disso — ela fala se achando.— O fato de você dar encima de todo mundo na fila não te livra do atraso Joalin — falo e ela revira os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞
Fiksi Penggemar| 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖 | ❝𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂❞ S/n Jones vai ao show do seu ídolo. Mas ela não sabia que iria encontrar uma chance na sua carreira e muito menos ele, alguém que tentará tirar o seu título de d...