𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖
— Tá pera.... Harry Styles tá me chamando pra gravar um clipe? — falo e ele assinte sorrindo enquanto s/n ainda Estava confusa.
— Pelo amor Harry... Oque você viu em nós dois? eu literalmente conheci ele no banheiro a umas 2 horas — ela fala e eu dou de ombro, fazia sentido, mas ele é o Harry Styles, ele fala e eu obedeço.
— Tá...... Já que vocês vão ficar ai falando de trabalho eu e Josh vamos dar uma volta.... S/n você pede um Uber ou vão com o Noah tá? — Joalin fala e eu assinto bufando leve.
— Tchau Jacob... Me deseje sorte — Josh fala e eu faço como um soldado pra ele que retribui da mesma forma.
— Eu não vou comprar mamadeiras, sejam responsáveis — S/n fala e eu rio junto com Harry.
— Tá.... Agora falando sério, eu preciso que vocês aceitem. Essa música é importantíssima pra carreira dele e ele decidido que não vai lançar a música sem "o casal perfeito" — Sam, o empresário e braço direito de Harry fala.
— Mas aonde vocês viram casal na gente?! Ainda mais perfeito? — S/n fala e eu encaro Harry o perguntando.
— Eu não sei.... Eu consigo sentir, é estranho mas eu sinto que tem uma química, um sentimento mesmo que vocês dizem que se odeiam... A música fala exatamente isso, que ele tem uma queda por uma garota e que odeia admitir isso. São vocês dois, eu preciso de vocês nesse clipe — Harry fala e eu sinto um arrepio na espinha.
Eu não sei como, mas fazia sentido, ela é diferente das outras garotas, ela me faz sentir algo diferente literalmente....
— Eu topo — falo e Harry me encara sorrindo enquanto s/n me encara surpresa — Você é Harry Styles, estou a anos esperando pra que eu estore na música, isso vai ser uma grande vantagem pra mim... E é só um clipe — falo e s/n me encara séria.
— Eu sei que é só um clipe mas eu?! Tipo, eu?! — fala e eu rio.
Ela não sabe que é incrívelmente linda.
— Eu já falei o por que s/n... São vocês, vocês são exatamente o que eu preciso, por favor topem — Harry fala e ela me encara confusa.
— É só um clipe... Você não vai precisar me ver nunca mais — falo e ela ri fraco.
— Tá... Eu topo — fala e encara Harry que sorri feliz, logo Sam aparece com alguns papéis.
Assinamos algumas coisas e não combinamos nada por que Harry quer ser o diretor de todo o clipe e precisa de tempo pra saber como vai funcionar... Então ao decorrer dos dias vamos ser informados sobre tudo.
— Então tá gente.... Até daqui alguns dias — S/n fala logo dando um abraço em Harry.
— Você vai com quem?! Se quiser eu posso te levar — falo e ela dá de ombro.
— Pode ser — fala e eu sorrio fraco.
— Se vocês forem namorados até o dia da gravação vai ser mais fácil — Harry fala dando uma piscadinha e eu rio enquanto s/n revira os olhos.
— Tchau cara... Boa sorte — Harry fala dando um tapinha em minhas costas e eu rio.
— Ele é um sarro — falo enquanto caminhava ao lado da morena que ria assintindo.
— Quem diria né?! Era pra ser só um show... Minha melhor amiga conheceu um cara que pela primeira vez parece gente boa, e eu sai com um contrato para gravar um videoclipe de Harry Styles e um garoto chato e irritante que invade banheiros ocupados — fala e eu rio alto a empurrando pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞
ספרות חובבים| 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖 | ❝𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂❞ S/n Jones vai ao show do seu ídolo. Mas ela não sabia que iria encontrar uma chance na sua carreira e muito menos ele, alguém que tentará tirar o seu título de d...