𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖
— Eu não aguento mais — s/n reclama se jogando no banco ao meu lado.
— Eu também não — ela abre o Instagram em seu celular e uma ótima ideia surge em minha mente.
— Live? — falamos juntos e animados.
[eu amo escrever live e vcs já devem ter percebido isso.]
— Tá, no meu? — pergunta.
— Tanto faz — dou de ombro e então ela inicia transmissão ao vivo.
— Olá poucas pessoas que me seguem — ela acena para a câmera sorrindo gentil.
— Olá pessoas que seguem S/n Jones — ela ri fraco logo se assustando com o tanto de gente que havia entrado.
Em alguns segundos, mais de 1.000 pessoas. Sendo que ninguém sabe que nós vamos gravar com Harry.
— Ou melhor, muitas pessoas que me seguem — nós rimos. — E vamos de perguntas e respostas.
Ela se aproxima do celular forçando a visão para ler oque as pessoas comentavam.
— Aonde nós estamos? — ela lê um comentário e me encara.
— Em uma Van — ela ri logo assintindo.
— Exatamente.... Aonde nós vamos? — lê outro comentário e eu a encaro passando a responsabilidade a ela — A um lugar incrível.
Sorrio pela criatividade da menor logo depois me aproximando de seu celular.
— S/n, você é #teamharry ou #teamnoah? — leio um comentário e a mesma ri desviando o olhar.
Por mais que ninguém soubesse da nossa amizade diretamente, muitas pessoas haviam notado a interação que nós três tivemos nós últimos dias.
— Eu não consigo responder essa pergunta, não tem como escolher um dos dois — eu reviro os olhos representando os "fãs" que assistiam a live.
— Sabonetou — ela ri logo lendo novamente os comentários.
— Noah Urrea, qual seu status amoroso? — ela ri fraco logo depois que me encara e eu desvio o olhar.
— Você deveria definir isso — ela cora logo depois rindo de nervoso.
— Então você está solteiro — eu a encaro fechando a cara e ela ri fraco.
Foi a minha vez de ler alguma pergunta.
— O que vocês fazem com Harry Styles? — ela ri fraco formulando uma resposta.
— Não sei se posso contar..... Mas logo vocês vão descobrir — eu assinto.
— Exato.... Quantos anos vocês tem? — a encaro.
— Nós dois temos 19 — ela fala e eu assinto sorrindo. — Eu quero casar com o Noah, você pode ser a madrinha s/n? — ela ri fraco logo depois de ler o comentário.
Ela me encara e sorri contendo o riso.
— Se ele quiser — dá de ombro e eu rio.
— Cadê o Harry? — leio outro comentário.
— Ele dorme o tempo inteiro gente... Vai lá chamar ele? — s/n me pede eu faço cara feia, depois de uma batalha visual, eu me levanto indo até lá.
𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨
— Honey
I'd walk through fire for you
Just let me adore you
Oh, honey
I'd walk through fire for you... — cantarolava percebendo Harry chegar com Noah me pedindo pra parar. — Oh merda — coloco a mão na boca logo depois vendo Noah rir da minha cara.— Finjam que não ouviram, Sam me mata se souber — Harry se senta ao meu outro lado e as pessoas já surtavam nos comentários.
— Harry Styles, temos perguntas pra você — digo animada e ele me encara fazendo cara feia.
——————
presente de dia das crianças <3
talvez mais tarde posto outro, TALVEZ.
quero colocar algo sobre assédio aqui, tenho uma pessoa próxima que cometeu assédio no ambiente (estou com um grande teor de repúdio dessa pessoa aliás) de trabalho e eu sinto que seria legal desabafar um pouco sobre na fic.
vocês não vem problema se eu escrever? tipo, não se sentem mal ou sla?
mas enfim, é isso.
xoxo ana,
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞
Fanfiction| 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖 | ❝𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂❞ S/n Jones vai ao show do seu ídolo. Mas ela não sabia que iria encontrar uma chance na sua carreira e muito menos ele, alguém que tentará tirar o seu título de d...