𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖
— Tchau meu amorzinho — ajeita o cabelo e vem em minha direção.
— Eu preciso te falar uma coisa lembra?! Muito séria, Gabrielly — ela bufa e me dá um selinho.
— Não posso Noah, já estou atrasada — se afasta se olhando no espelho.
— De novo?! É sério Any, nós precisamos conversar poxa — ela me encara fazendo bico.
— Desculpa Noahzinho — fala sentando no meu colo — Prometo que a próxima vez que nos virmos a gente fala sobre isso — coloca a mão em minhas bochechas as apertando.
— Não quero me prender a isso por mais tempo — murmuro e ela me encara confusa.
— Que?
— Nada.... Você não está atrasada? — mudo de assunto.
— Merda, até Urrea — me dá um beijo apressado e pega suas coisas saindo rapidamente.
— Tchau — murmuro logo depois de um longo suspiro.
Eu havia descido que acabaria com isso, que Any Gabrielly sairía da minha vida de uma vez por todas. Posso ser horrível por pegar ela querendo que fosse a s/n, mas não daria um par de chifres pra brasileira. Quero estar completamente livre quando formos pra Loveraur.
— Falou? — Josh diz chegando na porta.
— Tentei — ele revira os olhos.
— Sabe que seria legal ver a cara dela quando descobrir que tem belos chifres? — eu nego bufando.
— Eu não vou ficar com ninguém antes de terminar essa coisa estranha e confusa que eu tenho com ela — ele ri alto.
— Eu avisei.... Milhares de vezes — fala irônico e eu dou o dedo do rio pro mesmo.
𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨
— Já cansei Jô — reclamo parando de caminhar me sentando em um banco e a loira bufa.
— Você precisa de roupas novas meu anjo, vem só falta mais 8 lojas — eu bufo.
Quando me levanto novamente para continuar as "compras extremamente importantes" como Joalin diria, trombo com alguém.
— Olha por onde anda garota — a cacheada fala alterada.
— Foi você que... — ela me interrompe.
— Poderia até ficar aqui pra discutir sobre isso mas estou atrasada, e foi você que entrou no meu caminho — a morena sai apressada.
— Se eu não tivesse nada pra fazer ia arrancar um por um desses cachos ó nervosinha — Joalin grita e eu rio.
— As pessoas elas... — falo e Joalin dá de ombro.
— Elas são idiotas e não merecem sua bondade e seu tempo, então vamos as compras bebê — eu rio logo voltando a caminhar.
— Iiiih sujou — falo ao ver o celular da Joalin tocar.
— Oi mô.... Sim, nós estamos no shopping.... Não bê... Uber, conhece?.... Não precisa Joshua... Ata, é pra juntar o casal, então pode... Sim, vamos esperar vocês na frente do MC.... tá... até te amo — fala por fim mandando um beijo estalado e logo desligando o telefone.
— Não me diga que... — ela me corta.
— Joshua e Noah estão vindo pra cá, se eu fosse você compraria aquele vestidinho sexy e esperaria o Urrea vir pro crime — eu rio alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞
Fanfiction| 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖 | ❝𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂❞ S/n Jones vai ao show do seu ídolo. Mas ela não sabia que iria encontrar uma chance na sua carreira e muito menos ele, alguém que tentará tirar o seu título de d...