𝙣𝙞𝙣𝙚

775 116 125
                                    

𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨

— Que honra ter Harry Styles na minha frente novamente — eu rio a abraçando.

— Eu que o diga S/n — ela sorri se sentando.

— E a vida? Tá mais fácil do que da última vez que nos encontramos? — eu rio.

— É..... Sam não está mas de tpm — ela ri desviando o olhar.

— Você não vale nada Styles — me encara sorrindo.

— Eu sei... E a sua vida? Como andas querida s/n? — ela ri alto, logo depois contendo o riso pois estávamos em um restaurante.

— Me sinto privilegiada... — eu rio —Vai bem, alguns pequenos problemas, nada de mais — ela parecia não querer tocar no assunto.

— Quem não tem não é?! — ela assenti sorrindo fraco — Ansiosa para Loveraur? — sorri animada.

O seu sorriso era perfeitamente perfeito.

— Muito. Fui lá uma vez com uns 10 anos... Nem lembro direito — assenti sorrindo.

— Eu fui lá no ano passado mas foi pra um show, nem conheci a cidade.

— Conheceremos juntos — sorriu.

— Acho que Noah não conhece lá — quase pergunto.

— É... — seu sorriso já não era o mesmo — Ele nunca foi.

— Aconteceu algum coisa entre vocês?

Ela me contou tudo, resumidamente.

Noah não parece esse tipo de cara — ela ri fraco.

— Todos falam isso.

— Já falou com ele sobre? — ela nega — Você sabe que uma conversa resolveria.

— É... Mas meu orgulho não deixa, e eu não quero falar disso, não é legal sair com um cara e falar sobre outro.— eu rio.

A forma como ela era completamente espontânea me deixava cada vez mais intrigado.

— Ouvi dizer que você ligou pra mãe de suas fãs no meio de um show... Poderia me explicar isso? — eu rio alto logo contendo o riso de uma forma engraçada, fazendo a morena a minha frente rir.

— É... As pessoas jogam o celular desbloqueado no palco — ela ri.

— Você não ligou pra minha mãe Harry — fala manhosa e eu rio.

— Você não jogou o celular no palco s/n — ela ri balançando a cabeça negativamente.

— Como as pessoas são doidas o suficiente pra jogar o celular no palco? — eu dou de ombro.

— Elas sabem que eu vou pegar e ligar... É um jeito de poder dizer que Harry Styles já pegou no celular delas — ela sorri de canto revirando os olhos.

— Nossa.... Eu não preciso tacar meu celular em você pra dizer isso — nós rimos.

— Você é privilegiada Jones — ela sorri largo.

— Eu sei Styles... Fun fact: — nos rimos juntos — Amo chamar pessoas pelo sobrenome, desde que sejam sobrenomes fáceis, tipo Styles ou Beauchamp, Jones agora a explicação pra Joalin ter tantos apelidos é Loukamaa — nós rimos novamente.

Jones me lembra algo.... S/n Jones.... — tento me lembrar.

Jughead Jones, o carinha de riverdale, todo mundo pergunta se eu sou da família dele — eu rio fraco.

— Aquele ator bonito que tem um irmão gêmeo né? — ela ri exagerada.

Cole Sprouse... Vulgo amor da minha vida — eu rio. — Sabe que ele me lembra um pouco de você... vocês tem uma vibe parecida.

— Vou atuar com Camila Mendes e ele vem aqui conversar com você ok? — ela ri negando.

— Ótimo... Cole Sprouse é meu crush desde Jack e Cody — eu a encaro estranho.

— Esqueceu que eu sou seu marido? — ela ri alto.

— Desculpa meu esposo... É que eu sou casada com tanta gente que nem lembro — eu a encaro segurando riso.

— Nossa... Falta dedo pra por anel — ela não faz questão de conter o riso fazendo todos no restaurante nós encararem.

Ela percebeu que tinha toda a atenção do local e me encarou de uma forma engraçada, me fazendo cair no riso junto com a mesma.

A companhia dela é incrível. As conversas com ela são sempre leves, e é impossível ficar um segundo entediado.

𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖

— Você vai me escutar... É sério Any — ela revira os olhos.

— Já que vocês quer deixar de me comer pra conversar sobre seja lá oque... Vamos nessa — diz entediada.

— É sobre isso que a gente tem — ela me encara confusa.

— O namoro?

— Não tem namoro... É essa coisa louca, eu não quero mais isso.

— Que?! A gente pode assumir se você quiser — ela diz e eu suspiro.

Vai ser mais difícil do que eu pensei.

— Eu não quero assumir... Eu quero acabar com isso, já deu dessa loucura.

Noah Urrea quem você pensa que é pra terminar comigo? Nós temos essa coisa louca que você ama — eu respiro fundo.

— Eu não quero mais.

— Você ama isso que eu sei, você ama meu corpo, você ama o jeito que eu te deixo louco, para de fazer o difícil.

— A questão é que não se resume a isso Any, você tem um corpo de deixar qualquer um louco, você é ótima no que faz, você e eu somos ótimos na cama mas não se resume nisso... Eu não quero me prender a isso, nessa coisa sólida que nem tem mais graça — ela ri ironica.

Noahzinho Noahzinho, não vamos nos iludir não é?! Você sabe que nós sempre terminamos gemendo na sua cama — foi a minha vez de rir.

— Você só se importa com isso, com o prazer Any, e eu não quero mais só transar. Você não sabe nada sobre mim, você não se importa com nada além do meu pau — ela nega revirando os olhos.

— Eu sei muita coisa sobre você..... Você odeia piclies, e ama o Harry Styles, e tem uma banda de garagem, e um carro legal, e eu uma namorada incrível que você não vai terminar — eu rio.

— Eu conheço uma pessoa a uma semana e ela sabe de mais coisa que você.... Eu só não quero mais, nós não somos mais adolescentes irresponsáveis... E deu, deu pra mim — ela bufa.

— Por que isso agora?!

— Eu quero te falar isso a dias Any.

Tem alguém?! Alguma garota? Quem é?! Eu conheço ela Noah? — se altera.

— Sim.

— QUEM É PORRA? — Any nunca perdia a postura, mas agora estava como uma louca.

S/n... S/n Jones — fecho meus olhos, sabendo que o surto vem.

——————

Hey xoxos

Mais um pq sim

xonadinha em Harrs/n
Com o meu nome ficou legal o final, Anyles, KKKK parece um nome de hacker.

Dois no dia né?! *Posse modinha* tô orgulhosa da minha pessoa.

Bjsssssss

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora