𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣

779 116 76
                                    

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖

Noah caminhava em direção a casa de s/n e Joalin, Josh havia pedido para o moreno o buscar propositalmente. Suas mãos suavam um pouco, ele estranhava por nunca ter sentido aquele nervosismo.

Enquanto S/n havia saído, sem falar a ninguém onde ia, precisava respirar um pouco, sozinha, então foi a uma praia pouco movimentada aproveitando o Sol da Califórnia.

Urrea?! Oque faz aqui? — Joalin diz ao abrir a porta.

— Eu vim buscar seu namorado duh — a loira ri fraco se lembrando e logo dando espaço para ele entrar.

— Merda de dor de cabeça — reclama a loira.

— Já? — Josh fala como criança ao ver Noah passar pela porta.

— Já...... Joalin a.. — ela me interrompe.

S/n ta em casa? — lê a minha mente — Ela não dormiu com você?

— Não — responde confuso.

Acontece que na noite anterior, Joalin e Josh estavam a efeito do álcool e não lembravam de nada depois dos primeiros goles.

Vish, então o Styles foi o sortudo da vez — Josh fala logo após colocando a mão na boca percebendo a feição de Noah mudar.

— Am... Então tá — o moreno tenta disfarçar a frustração.

— Meu paizinho eu não acredito — a loira põe a mão na boca.

— É... Josh?! — Noah o encara quase pedindo para voltar pra casa.

— Ah.... Vamos — Josh diz meio avoado pegando suas coisas.

Noah e Josh voltaram pra casa, Josh não sabia onde enfiar a cabeça, e Noah se encontrava frustrado, ele havia largado tudo por s/n enquanto ela "dormia com outro", ele tentava imaginar como seriam os dias em Loveraur? como ele aguentaria ficar no mesmo local com os dois?

S/n pensava também em Loveraur, mas precisamente na experiência que teria, na sua vida normal que seria perdida após lançarem o clipe. Em milhões de pessoas especulando oque ela tem com Harry, ou até mesmo com Noah.... Ela também cogitava o motivo do mesmo ter chamado-a para conversar na noite anterior, um pequeno arrependimento correu sobre seu ser, afinal ela sabe que existe algo entre os dois, algo que ela nunca havia sentido antes.

Ela levanta da areia descidida a resolver as coisas com Noah, mas antes, uma conversa com Joalin esclareceria as coisas, Jojo faz merda mas é boa em concelhos.

— Eu não acredito que ela dormiu com o Harry mesmo depois que eu a chamei pra conversar — o moreno pensou alto.

— Vocês não tem nada.... Não que eu ache que ela faria uma coisa dessas, mas vai saber? — Josh argumenta.

— É.... Eu só sei que os próximos dias serão difíceis — suspira pensativo.

𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨

— Bom dia frô de maracujá — digo ao passar pela porta.

— Bom dia... Tô com uma ressaca do caralho, mas como foi a noite? — a encaro confusa.

— Ressaca? Minha noite foi normal, por que? — me sento no sofá.

— Uma noite normal com Harry Styles? Até sooa estranho — eu rio ironica.

Joalin eu dormi em casa, lembra do flagra no sofá?! — ela faz cara feia encarando o nada.

— Fodeu — eu a encaro confusa. — Meio que eu falei pro Noah que você dormiu com o Harry — arregalo os olhos.

— É O QUE?

— Não grita... Eu tô com dor de cabeça. Ele veio buscar o Josh pois viemos de Uber ontem, e ele pediu de você, eu e Josh especulamos que você tinha dormido com Noah, mas aí eu lembrei que era com Harry que você tinha saído e o Josh deixou escapar — eu queria esbofetear ela nesse momento.

Porra Joalin, eu ia lá agora resolver tudo — ela ri fraco.

— Desculpa — a loira cerra os dentes.

— Como eu não percebi que vocês estavam bêbados?! Que porra Jô — bufo estirada no sofá.

— Vai lá... Resolve tudo com Noah — eu a encaro com negatividade.

— Mas você cagou mais ainda, e tem o Harry também.... Minha cabeça tá uma bagunça — ela solta uma risada anasalada.

Harry Styles é um deus, mas é muita areia pro seu caminhãozinho... Se eu fosse você cairia de boca no Urrea — eu rio fraco.

— Será?! — a encaro.

— Com certeza — dou de ombro.

— Então tá — me levanto — Tchau — ela ri fraco.

— Amo o jeito como você confia em uma pessoa que só faz merda — eu rio alto.

— Seu dedo não é mais tão podre... Acho que dá pra confiar — ela ri e eu faço um tchau com a mão.

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖

S/n atravessava a rua enfrente a casa de Noah e Josh, ela estava nervosa, suas mãos suavam um pouco e ela pedia ao universo que tivesse piedade dela uma vez na vida, estava prestes a bater na porta quando suspirou fundo pensando nas palavra que usaria para explicar tudo a Noah.

Ela bateu na porta 3 vezes seguidas e esperou por alguém abri a mesma, alguns segundos depois ouvia movimentos ao outro lado da porta a dando esperança de que fosse Noah.

Mas não, era a única pessoa que ela não queria ver.

Uma expressão confusa apareceu no rosto de S/n, seu subconsciente a dizia para sair correndo dali e partir logo para seu plano B, mas seu consciente não a deixava fazer isso.

Any?! — foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

——————

Hey xoxos

Cap bostinha pra dizer que agora é literalmente só ladeira a baixo.

Joshua ficando 6 dias em LA e depois indo para Dubai sem ninguém desconfiar: 😎😎
Eu achando que ele ficaria no Canadá (sem quebrar a quarentena) e faria storys mostrando o gostoso do Jaden: 🤡🤡


Avisei esse dias mas não custa falar de novo, falei a um tempo atrás que ia fazer um One Shot, e não, não esqueci dele, vou postar assim que batermos 1K aqui.

Gostarø, amarø ou odiarø?

Bjsssss

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora