Durante o restante da semana Itachi começava aos poucos a voltar a rotina normal, ele não conseguia fazer parado mesmo que na maioria das vezes Sakura tentava acalmá-lo de uma forma pouco mais pervertida. Itachi a havia dito que esperaria que a rosada já estivesse acostumada e ele, acostumada no mínimo com o convencional para depois mostrar-lhe o seu próprio mundo sádico. Os dias se passaram e com ele a melhora completa de Itachi, mesmo que ele insistisse para a garota que ainda estava mal apenas para não ter que lidar com a ida dela. Sakura havia decidido que queria ser livre, livre de qualquer tipo de prisão.Estavam na piscina a horas, Itachi dessa vez vestido com uma boxer preta. Os beijos molhados embaixo da água eram extraordinários, o Uchiha sabia exatamente em qual parte do corpo pegar, sabia administrar cada toque. Naquele momento ele estava a prensando na parede da piscina com uma das mãos dentro da calcinha de Sakura, enquanto os lábios faziam um trabalho muito bem detalhado da clavícula até a boca dela.
- E se alguém ver a gente? - Sakura olhou para o céu azul, os olhos reviraram-se quando ele fez a inclusão de dois dedos dentro de si se movendo rápido. Sakura agarrou alguns fios negros do cabelo de Itachi tentando inutilmente não gemer alto, as pernas rodearam as dele pegando um pouco mais de estabilidade.
- Você se importa? - a voz ecoou bem próxima do ouvido dela causando-lhe arrepios, Sakura começou a se mover perante os dedos ágeis de Itachi quase chegando em seu ápice se não fossem interrompidos.
- Senhor Uchiha! - sua empregada a chamava com total constrangimento, enquanto Itachi a olhou por baixo visivelmente frustrado por ter que parar seus atos - Há alguém querendo vê-lo!
- Quem?
- A senhorita Izumi! - o último nome levou Itachi a focar sua atenção em Sakura que agora estava num misto de tensão e raiva.
- Me espere aqui! - Itachi saiu da piscina sem usar a escada, deixando a água cair no chão - Por favor...
- Você me disse que eu nunca mais a veria!
- Eu sei.. - ele se retirou colocando o roupão preto.
A palavra por favor não deixou Sakura menos irritada, já havia conversado com Itachi sobre Izumi e ele a havia garantido que ela não era um problema mas parecia que quando tudo se organizava ela aparecia trazendo consigo os momentos inconvenientes.
Quando Itachi chegou até a sala de sua casa viu a figura da mulher chorando sentada no sofá. Conhecia Izumi a anos, havia sido adotada pela família Hyuuga quando era nova e logo em sua festa de quinze anos o presente de debutante que Itachi havia lhe dado foi um momento inesquecível para ela dentro de seu carro. Ela havia sido a primeira transa e desde então satisfazia todos os seus desejos, até os mais loucos.
- O que está fazendo aqui, Izumi? - a mulher se levantou, os olhos vermelhos repletos de lágrimas vinheram até ele o abraçando - Eu já te disse sobre isso...
- Foi ele de novo... - ela o abraçou enquanto Itachi não retribuía mas também não a afastava - Ele voltou de novo.. Me bateu..
Itachi torceu o nariz, não gostava do fato de Izumi namorar um babaca mas ela não o largava e todas as vezes que brigavam ele a batia, fazendo ela recorrer a Itachi. Já havia ido atrás do homem mas era inútil tentar consertar um erro nele que na realidade estava em Izumi.
- Não pode mais vir atrás de mim toda vez que isso acontecer, eu já fiz tudo o que pude é a sua vez!
- Você não me quer mais? - Ela mantinha os braços agarrados a ele, mas dessa vez o olhava com manha - Não me quer mais por causa dela?
- Eu não quero mais ter que aguentar os seus surtos, a menos que queira terminar com ele, não volte mais! - Izumi elevou as mãos até o cabelo de Itachi o acariciando enquanto o moreno tentava se desvencilhar do toque - Chega, Izumi, para! - Itachi agarrou os dois braços da garota que se assustou com a brutalidade do homem que era sempre amável com ela.
- Me beije! - ela tentava se erguer mas não conseguia - Me puna! Quero que você me castigue,você castiga ela Itachi? Faz com ela o que faz comigo? - Itachi virava o rosto tentando não ouvi-la, não queria machucá-la mas estava perdendo a paciência - Você não faz! Você não é completo com ela!
A última frase fez Itachi quase sair do eixo a empurrando forte fazendo com que ela caísse no sofá novamente. O Uchiha gritou por um de seus seguranças até que ele chegasse rápido na sala.
- Coloquem ela no carro e a levem para a casa dos pais dela, avisem Hiashi sobre Óbito!
- Não, não quero! - o segurança agarrou Izumi a força e esperneando até que ela sumisse da visão de Itachi.
- Senhor Uchiha!? - se virou vendo Chiyo a chamar - Eu apenas queria avisar que.. A senhorita Haruno está se trocando no closet!
- O que?
- Ela saiu da piscina e viu a senhorita Izumi!
Itachi subiu as escadas com pressa, estava furioso com o que havia acontecido. Não sabia bem o motivo mas Izumi conseguiu o tirar do sério. Quando chegou ao quarto viu Sakura terminando de calçar uma bota preta, se levantou arrumando o casaco cinza fechado.
- Onde vai? - Sakura não o respondeu, continuava a arrumar o cabelo rosa - Sakura!
- Eu vou sair, sei lá para qualquer um de seus clubes ou boates!
- E como? - Itachi arqueou a sobrancelha.
- Você irá me levar ou eu posso chamar um táxi , você me deu um celular, me deu dinheiro... Se lembra? - o Uchiha estava perplexo não conseguia respondê-la, sabia que se quisesse poderia tranca-lá ali por quanto tempo quisesse mas não o faria, não conseguiria fazer - Irá me levar ou não?
Depois de se vestir Itachi não teve outra opção, Sakura sabia exatamente como persuadi-lo e como controlá-lo e aquilo o irritava. Depois de Sakura entrar furiosamente no carro ele seguiu até um de seus clubes que a essa hora estaria movimentado.
- Eu vou dançar, não me incomode!
- Está abusando, não acha? - Itachi a segurou pelo braço vendo ela virar o rosto e o olhar com desdém.
- Não, não acho! - ela se desvencilhou do aperto de Itachi e tirou o casaco cinza, mostrando o conjunto super vulgar que Itachi havia comprado com outras intenções de vê-la usar, a garota soltou o casaco na mão do Uchiha e logo em seguido foi até o meio da pista. - Segure para mim!
Itachi a viu seguir até entre a multidão de pessoas que dançavam sensualmente, o Uchiha foi até o bar pegando qualquer tipo de bebida alcoólica, mão notou o que pediu já que seus olhos não saiam de Sakura.
- Estranho te ver aqui uma hora dessas, Itachi. O que te trás aqui? - o barman indagou não tendo respostas do Uchiha - Aquela garota é a filha do Kizashi, né? Ele esteve aqui atrás dela e de você!
- Cala a boca!
Itachi caminhou até uma das poltronas observando Sakura cuidadosamente, a garota o provocava com sua dança e sabia como fazer aquilo como ninguém. Itachi estava se sentindo ridículo sendo hipnotizado e controlado por aqueles atos adolescentes de Sakura.
Uma das garçonetes de roupas vulgares se aproximou oferecendo drogas em uma bandeja, Itachi as recusou, não era de seu interesse aquilo mas viu que Sakura se incomodou com a aproximação da mulher e foi até um dos homens que dançavam entre as pessoas. Itachi se remexeu na poltrona ainda não deixando de fita-lá, Sakura pousou a mão sobre o ombro do homem rebolando sensualmente até abaixo de sua cintura.
Aquele foi o estopim do ódio que Itachi ferventava em si, se levantou dando passos destrutivos até o meio da pista esbarrando em qualquer um que estivesse em sua frente. Itachi a puxou indelicamente trazendo sua atenção para ele.
- Quando acabar o seu show, procure um lugar para dormir!
Depois de dar seu último recado e deixar Sakura confusa e abismada ele saiu do clube, a esperaria na esquina onde seu carro estava estacionado. Não iria embora sem ela, mas teria que fazê-la vir até ele e conseguiu. Depois de alguns segundos Sakura já estava do lado de fora indo também até o carro, Itachi caminhou até entrar do lado do motorista e rapidamente a ver entrando do outro lado silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gangster
Teen FictionEle me fez sentir coisas, emoções. Ele me fez sentir todas as emoções universais e a que eu escolhi se entregar foi a mais errada. Emoções fortes ou não, era apenas com ele que eu me via viva. Uma história de amor que tinha tudo para dar errado...