Alguns dias depois de Itachi mostrar uma visão diferente do Monte Etna para Sakura ela percebeu a diferença nas ações dele, ele estava mais brando mas não deixava de ser o gangster que era. Sakura sabia que não podia deixá-lo entrar demais em sua mente, sairia machucada de alguma forma. Entretanto se sentia tentada a ir até ele, era como se Itachi tivesse um imã, um imã audacioso e perigoso.Sakura acordou com o sol batendo em seu rosto, o relógio marcava oito e quinze. Depois de se trocar desceu as escadas procurando por alguém, mais precisamente, por Itachi. A casa estava vazia mas havia ruídos vindo do lado de fora, caminhou até a piscina vendo Itachi debruçado na borda, ele não a olhou então Sakura apenas observou achando que ele não havia notado sua presença.
- Você pode ficar me vendo ou pode entrar! - Itachi levantou o rosto olhando para Sakura através dos óculos escuros.
- Achei que estivesse cochilando, não quero entrar, não estou vestida!
- Eu também não!
Sakura o viu caminhar até a pequena escada e assim que ele começou a subir os degraus notou a completa falta de roupa. A rosada tapou os olhos com as mãos assim que Itachi já estava fora da água, mesmo com os dedos frente os olhos verdes Sakura ainda dava um leve espiada. O traseiro redondinho é as costas levemente malhadas davam a Itachi um corpo perfeito e para completar o Uchiha tinha uma única tatuagem nas costas. Sakura pode senti-lo se aproximar e ainda assim não quis olhar mas estava sendo mais forte que ela, quando abriu os olhos Itachi já havia amarrado uma toalha branca na cintura.
- Qual é o desenho da sua tatuagem?
- Um escorpião! - Itachi se virou mostrando detalhadamente o desenho das costas.
- Você é inacreditável! - Itachi estava tão próximo a ela que podia ver as gotas de água que caiam do cabelo negro escorrer pela clavícula de Sakura - O que está fazendo?
- Esperando!
- Esperando o que?
- Você fugir!
- Não irei fugir! - Itachi tombou levemente a cabeça para o lado.
- Tem certeza? - O Uchiha passou o braço pelas costas de Sakura a trazendo para perto, se abaixou estava prestes a morder aqueles lábios rosas quando foi interrompido pela voz de Madara.
- Vista-se, iremos ao clube de golf!
Itachi a soltou e logo foi para dentro de casa deixando Madara e Sakura sozinhos.
- O que seu pai diria sobre você namorar um gangster que não é um estuprado? - Madara perguntou cínico a Sakura.
- Eu não me importo com o que meu pai vai dizer, e eu não estou namorando Itachi!
- Não é o que parece, é melhor saber se manter no seu lugar enquanto estiver aqui. Não tolero excesso de condescendência!
- Está dizendo que sou mimada? - Sakura perguntou intrigada com a petulância do homem a sua frente, ele era arrogante.
- Estou!
Madara deu as costas para Sakura entrando dentro da casa de Itachi, a garota não soube revidar aquele insulto. Não demorou muito até que Itachi aparecesse e se dirigisse até o clube de golf dos Uchihas. Sakura ficou sentada em uma das mesas perto de um pequeno lago artificial enquanto o restante dos homens conversavam do outro lado. O que deixou Sakura apreensiva foi ver a mesma mulher que viu na festa, a mulher de cabelo escuro estava indo em direção a Itachi. Sakura observava aquilo minuciosamente, a garota abraçou o Uchiha sem ao menos cumprimentar os outros, depois do abraço o que Sakura viu a deixou um tanto Irritada,a garota havia dado um beijo no moreno. Um beijo árduo e demorado.
Sakura parou de olhar aqueles atos, observando apenas o lago. Depois de um tempo viu Itachi se aproximar, estava brava então não ficou o olhando, mas o motivo de estar grava era um mistério, nem tão misterioso.
- Oi! - Itachi entregou a ele uma pequena flor branca - O que foi?
- Foi aquela mulher que me ameaçou na festa!
- Eu sei, ela é... complicada. Está brava? - a rosada virou o rosto novamente deixando de observá-lo - Sakura?
- Não, Itachi. Não!
Sakura o olhou com as sobrancelhas quase unidas enquanto ele esbanjava aquele sorriso bonito. Ela estava prestes a sorrir com o grau de petulância de Itachi, mas viu de novo a mesmo melhor se aproximar e até mesmo Itachi tensionar.
- Você não tinha ido embora? - o Uchiha perguntou sem olhá-la.
- Eu iria ir mas me disseram que você iria ficar... Eu pensei que ela fosse mais bonita na primeira vez que disse!
- Izumi já chega de suas provocações infantis, vá embora! - a garota se abaixou atrás de Itachi ficando próxima ao ouvido dele e olhando diretamente nos olhos de Sakura.
- Você sabe que ela não irá durar muito se continuar com você!
Aquelas palavras fizeram Itachi ficar estressado, se levantando e arrastando Sakura para fora daquele lugar indo até o carro.
- Espera.. Itachi, está me machucando! - o viu parar e soltar seu braço, respirando fundo como se somente agora pudesse fazê-lo - O que ela te disse?
- Nada.
- Por favor me responda... O que ela te disse?
- Nada Sakura, que inferno! - Itachi entrou no carro deixando Sakura sem palavras - Entra no carro!
- Você está agindo como um idiota de novo!
Sakura entrou na porta de trás do carro, Itachi não disse mais nada pois só depois de muitos minutos repôs a cabeça no lugar, voltando a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gangster
Novela JuvenilEle me fez sentir coisas, emoções. Ele me fez sentir todas as emoções universais e a que eu escolhi se entregar foi a mais errada. Emoções fortes ou não, era apenas com ele que eu me via viva. Uma história de amor que tinha tudo para dar errado...