Vidros E Fumaça

235 22 1
                                    


- Podemos conversar?

Madara se aproximou logo após acabarem uma pequena reunião com os outros membros. Itachi concordou e logo seguiu Madara até sua sala.

- O que você quer?

- Me ligaram ontem, você não terminou o serviço! - Itachi sabia a que ele se referia e sabia que estava errado, nunca podiam deixar um serviço pela metade - O que está havendo, Itachi? É a segunda vez esse mês!

Se passaram meses, cinco meses desde que Sakura já não estava consigo. Seu mundo estava parado como se já não tivesse convicção para nada. Era a segunda vez que Itachi era posto para eliminar um alvo e não conseguia, não conseguia puxar o gatilho.

- Não sei... Preciso de um tempo! - viu  Madara suspirar passando a mão pelo cabelo.

- Você está ficando fraco, e você sabe o porquê! Tire um tempo de folga não preciso de você assim, preciso do antigo Itachi!

O antigo Itachi já não existia, Madara tinha razão estava fraco e não negava sabia exatamente o que estava acontecendo. Saiu do edifício e dirigiu com seu carro até o ponto em que visitava todos os dias, o hospital central de Sicília. Estacionava o carro todos os dias naquele mesmo horário ali, a via sair de lá com o uniforme azul claro e caminhar até a lanchonete, pedir o típico café gelado e um bolo de morango. Não se aproximava, não a deixava vê-lo.
Alguns movimentos estranhos foi visto pelo Uchiha, reconheceu a Van que estacionou em frente a lanchonete e desceu do carro, correu em direção à ela antes que o último movimento pudesse ser feito mas foi tarde demais. Sentiu ser corpo ser lançado pela explosão que veio próxima ao vidro da lanchonete. Enquanto tentava se levantar e ouvia o som agudo torturar sua cabeça, viu levarem o corpo desacordado de Sakura ser levado para fora por um homem mascarado. Ainda no chão viu a Van sair, se sentiu impotente diante daquilo.

Pouco antes no hospital era troca de horários, Sakura podia ter um descanso e tomar um café. Depois daqueles dias com Itachi a única coisa que levou consigo foi a ajuda dele para conseguir esse curso, era a única coisa da qual agradecia a ele. Era difícil sua relação com o pai, optava por não vê-lo e não aceitava sua ajuda. Estava feliz sozinha, mas não se sentia completa era como se algo sempre faltava.

- Não enjoa desse bolo? - Ino se sentou deixando a bolsa cara do lado da cadeira, saia do trabalho todos os dias e parava para conversar com a amiga - Existem bolos melhores!

- Gosto desse, Ino tinha uma coisa que eu queria perguntar - a loira pediu um bolo e logo pediu para a amiga continuar a conversa - Viu o carro estacionado na frente do hospital?

- Sim, o vejo todos os dias... - Ino já desconfiava de quem poderia ser o carro, se lembrava de quando entrou dentro dele com a companhia de um homem que nunca mais viu - Acho que o conheço!

- Eu acho que é...

- Itachi Uchiha! - Ino terminou a frase, sim se lembrava exatamente do homem que havia sequestrado a amiga, transado com ela e depois sumido - Não pode ir falar com ele, sabe disso!

- Eu sei, Ino... Mas ele não pode ficar me vigiando todos os.. - terminaria sua frase se não fosse o barulho estrondante que veio do lado de fora da lanchonete.

Os vidros se quebraram em milhares de cacos, Sakura e Ino foram ao chão juunto as outras pessoas. Uma fumaça escura alastrou todo o lugar, ao inalar Sakura sentiu a cabeça rodar. Rodar e depois apagar...

Quando acordou estava em uma sala escura, mesmo não podendo ver muito sabia onde estava. Se lembrava da primeira vez que foi sequestrada, era o mesmo lugar tinha certeza. Sua cabeça doía consideravelmente enquanto se lembrava do que havia acontecido.
Ouviu a porta abrir, o ranger estridente.

- Demorou para acordar! - conhecia aquela voz, o homem de máscara começou a retirá-la mostrando o rosto conhecido.

- Sasori? - Sakura se surpreendeu e depois se enfureceu - Itachi me mandou para cá, de novo?

- Não... - a voz calma, Sasori começou a caminhar - Dessa vez, eu te trouxe para cá. Itachi me machucou, me bateu, quase me matou diversas vezes... Acho que já chega, não é?

- Eu e Itachi não estamos mais juntos!

- Por favor, Sakura.. Não se faça de sonsa! Você sabe que ele está todo dia te observando, em todos lugares que você vai!

- Não irá conseguir tirar nada dele me usando, ele me odeia!

Sakura sabia por mais que não quisesse admitir, e é aquela era a verdade ele a odiava e ela também, ela também o odiava.

- Mentira, você sabe que é mentira. Ele ficou fraco depois que você foi embora! - Sakura não entendeu o sentidos daquelas palavras, tentou se remexer na cadeira dura tentando desamarrar o nó em seus braços - No começo desse mês mandaram ele me matar, ele ficou frente e mim, mirou em mim. Entretanto não me matou, Itachi se tornou um frouxo e a culpa é sua!

Sakura não tinha respostas, não tinha reação.

- Você.. fez tudo isso..

- Eu tive ajuda, relaxa.. - Sasori foi até a porta chamando outro homem que ao entrar Sakura reconheceu, eram os homens que atiraram em Itachi - Hidan e Kizami irão te vigiar durante esse mês!

- Mês? - Sakura gaguejou perplexa.

- Não acha que irei torturar Itachi por apenas alguns dias, não é?

Sasori deu um sorriso enigmático e saiu  deixando os dois homens a olhando num misto de nojo e ódio.

Meu gangster  Onde histórias criam vida. Descubra agora