Quatro anos depois...O som das ondas era tranquilizador, o toque da água forte chegando ao fim assim que pousava sobre a areia trazia consigo o corpo alto e os fios molhados de Itachi até onde Sakura estava sentada. O caminhar dele era calmo, era harmônico e nada se comparava ao quanto ele ficava sedutor daquela forma. O olhar dirigiu-se a garota de cabelos róseos curtinhos sentada na areia, o olhar vago para as estrelas desde que havia chegado de seu trabalho.
Estava escuro e apenas o que iluminavam os dois eram os milhares de pontos brilhantes e a luz distante da cabana luxuosa que moravam. Sakura estava daquela forma avoada desde a tarde, Itachi se sentou ao lado dela e logo sentiu a cabeleira rosa recostar sobre seu braço.
- Não pode ficar assim para sempre!
- Não é para sempre,só.. - Sakura suspirou fundo agarrando-se no braço do Uchiha - Eu queria ter ajudado mais.. Ela era muito querida!
- Você a ajudou muito, Sakura. Mas já estava na hora dela partir! - Itachi se levantou estendendo a mão para Sakura o acompanhar - Vamos, estou com fome...
- Não faço a mínima ideia do que irei fazer agora..
Já dentro de casa Sakura e Itachi olhavam para o pequeno corpo repousando no sofá. Aquela manhã Sakura havia perdido uma grande amiga, a senhora de que cuidava desde quando chegou aqui havia falecido. Sakura passou quatro anos cuidando dela e agora olhava fixamente para o garotinho de cinco anos que havia ficado para trás, sem ninguém, sem lar, sem nada. Como poderia deixá-lo naquele hospital sem a certeza de que ele encontraria um lar descente? Não poderia!
- Eu sei o que irá fazer, na verdade tem muito para fazer! - Itachi a abraçou por trás, agora os cabelos que já não eram tão grandes ficavam para cima dos ombros e ele havia adorado aquela mudança Sakura havia ficado mais madura daquele jeito - Tem que cuidar dele!
- Você acha que eu.. - ela o olhou por cima - Deveria cuidar dele?
- Não... Eu acho que nós deveríamos cuidar dele!
Itachi a soltou indo para o banheiro deixando Sakura quase intrigada.
- Você quer cuidar dele? - ela perguntou com quase um sorriso saindo dos lábios vendo ele entrar debaixo do chuveiro - Itachi.. Você quer que a gente, eu e você.. Criemos ele?
Itachi a puxou para dentro do box, não precisaria respondê-la, ele queria cuidar daquele garotinho que havia chegado de forma tão especial em suas vidas. Era como se pudesse lembrar dele mesmo quando vivia sozinho, sem ninguém e estava disposto a dar uma vida diferente a aquela criança.
- Sshii... - ele sussurrou próximo ao ouvido dela enquanto via a água recair sobre os ombros expostos, estava a segurando tão forte como se não quisesse deixá-la ir - Você fica tão linda com o cabelo molhado... Posso te beijar?
Sakura achava fofo quando ele pedia mesmo sabendo que não precisava, ela corava todas as vezes em que ele demonstrava suas emoções através de suas ações.
A rosada assentiu com a cabeça sentindo as mãos de Itachi pousarem em suas bochechas e logo seus lábios caminhando pela boca macia e suave.
- Qual Itachi você quer hoje, Sakura..? - a voz arrastada e quase rouca foi emitida baixinho no ouvido da garota que se encontrava com uma expressão safada no rosto - O bonzinho..? - ele a tocou suavemente a cintura de Sakura sentindo ela amolecer - Ou o malvado? - dessa vez ela não amoleceu e sim se arrepiou, as pernas ficaram quase bambas quando as mãos de Itachi a apertaram de um jeito forte.
- Eu quero os dois!
Fazer amor com Itachi era maravilhoso e perfeito mas transar arduamente e de forma selvagem era avassalador e Itachi conseguia equilibrar os dois perfeitamente . Ele a segurou pela cintura levantando o corpo dela colando suas costas no box úmido, a beijava ferozmente sugando os lábios agora inchados de Sakura. O biquíni que usava foi jogado ao chão aos trapos, os dedos de Itachi descosturaram as linhas rasgando o pano branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gangster
Novela JuvenilEle me fez sentir coisas, emoções. Ele me fez sentir todas as emoções universais e a que eu escolhi se entregar foi a mais errada. Emoções fortes ou não, era apenas com ele que eu me via viva. Uma história de amor que tinha tudo para dar errado...