A Verdade

328 33 12
                                    


Fraca foi como acordou, suas pálpebras pareciam pesar mas precisava abrir os olhos. O quarto em que estava agora, era branco, limpo e decorado. Ao seu lado em cima do criado-mudo estava uma bandeja, com pão e suco.

Não comeu e começou a caminhar pelo lugar. No centro do quarto pendurado na parede um grande quadro. A foto era daquele homem, Itachi. Sakura quase sorriu ao ver aquilo, era de fato um tanto egocêntrico.

A vista da janela evidenciava que estava numa casa de dois andares cercada por um grande muro. Desceu as escadas se deparando com duas mulheres vestidas com uniforme , estavam paradas como se estivessem em um exército.

- Bom dia, senhorita. O senhor Uchiha pediu para que não se retirasse do quarto!

- Onde ele está?

- O senhor Uchiha não nos dá satisfação, é melhor que volte para seu quarto!

- É claro, eu sinto muito! - Sakura começou a caminhar até a porta de entrada, enquanto as empregadas continuavam a correr atrás dela - Parem de me seguir, eu não vou ficar aqui!

Sakura olhou para as mulheres e logo se virou para tentar procurar uma saída, mas ao se virar, chocou-se com algo ou melhor alguém.

- E onde acha que vai ficar? - Itachi disse ríspido.

-Eu.. - Sakura não teve a oportunidade de contestar, já que naquele momento se encontrava esperneando jogada no ombro de Itachi - Espera, me solta!

- Calada!

Itachi a levou até o quarto novamente com uma facilidade surpreendente, fechou a porta e apenas depois a ponhou no chão. Sakura arrumou o vestido não tão branco agora e logo viu Itachi caminhar até si com a expressão furiosa de novo.

- Não me machuca, por favor.. - Sakura fechou os olhos esperando pelo pior, a última vez em que esteve tão perto dele desmaiou.

- Eu vou te machucar se não me obedecer, senta e come!

- Eu disse que só iria comer quando eu voltasse para o meu pai!

- Tem certeza de que quer voltar para seu pai? - Itachi deu um sorriso enigmático e logo depois tirou um pen-drive do bolso de seu palitó, o jogando na cama.

O homem se retirou batendo forte a porta do quarto, a curiosidade não deixaria que Sakura ignorasse aquele pen-drive. O colocou na televisão enorme que tinha no quarto, pegando o controle em seguida. Assistindo os quinze minutos de conteúdo.

Queria gritar, queria chorar. As cenas mostravam um homem assassinando, torturando e até mesmo estuprando mulheres . Sakura quis vomitar vendo todas aquelas atrocidades que aconteciam nas imagens e a sua maior dor é frustração é que a pessoa fazendo todas aquelas maldades era o seu próprio pai.

Estava ajoelhada no canto do quarto, as lágrimas ainda desciam só que agora já não tinham emoção. Nem mesmo o som da porta se abrindo a fez olhar para os lados.

- Agora sabe a verdade! - de braços cruzados parou vendo a garota no chão agora se virar com os olhos inchados.

- Você! - a viu apontar o dedo para ele e começar a caminhar - O que te torna diferente dele? NADA. Vocês são todos assim, não é? - Itachi não a respondeu, não havia nada que pudesse responder - Eu quero ir embora, eu não quero ficar com pessoas como vocês!

Sakura estava próxima demais, com seu dedo indicador cutucando Itachi que olhava aquela cena toda.

- Chega de choro! - ele a empurrou fazendo Sakura cair sentada na cama, não era a intenção - Agora entende o porquê está aqui, seu pai me deve muito. Ele tem dias para pagar e se não acontecer...

Sakura o interrompeu se levantando da cama.

- Você me mata? - As lágrimas ainda transbordavam - Não é?

- É, eu te mato!

Itachi estava descrente do que havia acabado de acontecer. Um estalo foi disparado em sua face pela mão da pequena, Sakura havia lhe dado um tapa e não iria suportar aquilo.

Rapidamente se pôs perto dela, agora com uma das mãos no pescoço de Sakura que tentava segurar se antebraço. A boca aberta tentando puxar o ar fazia Itachi se sentir no controle, o fazia gostar daquilo. Era um sádico. Sabia que estava começando apertar forte demais para aquela garota mas era uma sensação mais forte do que ele. Viu a expressão da garota se contorcer e seus olhos quase se fecharem.

- I-Itachi.. - a voz falha e suplicante fez Itachi sair de seus pensamentos obscuros, a soltando. Sakura caiu no colchão de novo agora com as mãos na garganta, sentindo o alívio de poder respirar normalmente de novo.

A porta se bateu forte, Itachi havia saído do quarto a deixando sozinha apenas com as marcas avermelhadas dos dedos longos no pescoço dela.












Meu gangster  Onde histórias criam vida. Descubra agora