Você É Linda

290 31 1
                                    

Sakura fechou a porta se sentando no chão, Itachi estava agindo como um bruto novamente e se era dessa maneira que ele pensava que a faria gostar dele estava muito enfado. Com o passar dos segundos escutava os gritos vindo do lado de fora, não conseguia distinguir se era os de Itachi da onde estava, temia o que estava acontecendo então não ousou olhar pela janela.

Depois de um tempo o silêncio se instalou e Sakura se viu tentada a descer. Quando chegou na ponta da escada a imagem do Uchiha sentado de forma desleixada em uma mão o cigarro e na outra a garrafa de whisky.
A camisa estava ensopada de sangue, a expressão era de dor e cansaço, se perguntava se Sasori tinha feito aquilo..

- Itachi.. - ele a olhou, os olhos tão negros quanto antes, o viu tossir sangue e se desesperou - Você.. O que aconteceu? Sasori.. Fez isso?

Itachi riu ainda tossindo, e logo levou de novo o cigarro até a boca.

- Acha que aquele moleque sozinho faria isso? - ele desviou o olhar e se remexeu pelo incômodo. Sakura desceu as escadas observando mais.

- Tira a blusa!

- Não imaginei que seria nessas circunstâncias.. - Itachi sorriu vendo a desaprovação de Sakura ao revirar os olhos, rapidamente colocou o cigarro e a garrafa na mesa para tirar a camisa com certa dificuldade - Não é nada demais, Madara vai me ajudar quando estiver aqui!

- Madara é médico? - arqueou a sobrancelha e Itachi acenou negativamente - Posso te ajudar.. se você deixar!

- Sabe remover uma bala?

- Fiz dois anos de medicina - Itachi se surpreendeu - Em casa... Mas fiz!

- Está dizendo que sua primeira experiência vai ser com o meu corpo? Eu tô muito bem, Sakura!

- Prefere que eu faça aqui ou que eu te ajude a ir para o quarto? - Itachi sorriu mostrando seu lado pervertido - Itachi, por favor... 

- Aqui!

- Continua pressionando, tá bem?

Sakura se afastou e foi atrás das coisas que usaria para ajudar Itachi, pegou água, curativos, linha, agulha e por último uma garrafa de qualquer bebida alcoólica. Quando chegou Itachi ainda bebia e fumava, como ele conseguia fazer aquilo?

- Eu vou ter que procurar a bala... - Sakura o olhou com pena - Já lavei as mãos e também.. Vou ter que colocar um pouquinho de álcool nisso!

- Faz logo, Sakura! - quando a rosada começou a limpar o ferimento via a expressão de Itachi, estava com dor, apertava forte a garrafa em uma mão e a outra agarrava quase que rasgando o tecido branco do sofá. - Mão pesada!

- Frouxo! - quando Sakura começou a tatear a pele tentando identificar o quão fundo foi a ferida, a sentiu próxima, por sorte não estava fundo e tinha a dedos finos, e se ele permitisse retiraria usando as próprias mãos - Vai doer!

- Sei.. - quando o dedo de Sakura adentrou o buraco sã ferida Itachi seu um único grito arfando, respirava tão rápido que Sakura achou que teria um infarto. A rosada sentiu pena mas ele não pedia para parar ou reclamava de dor, apenas permitia que ela terminasse sem se remexer no sofá.

- Achei! - Sakura puxou a bala com toda delicadeza do mundo e depois a mostrou ensanguentada para Itachi que tombou a cabeça para trás, fechando os olhos. Itachi havia desmaiado,Sakura o olhava fascinada, qualquer pessoa naquela posição teria desmaiado a horas.

Depois de costura-lo com certa dificuldade e limpar novamente, Sakura colocou um curativo grande na barriga e no ombro. O ajeitou no sofá e depois o cobriu com uma pequena manta, se agaixou ao lado do rosto dele vendo os fios negros espalhados, o rosto tão sereno sem sua típica face rígida e seria. Dedilhou levemente toda a extensão do rosto.

- Você é mais forte do que eu imaginei...

Sakura se levantou e estava prestes a sair, quando se virou quase deu um pulo o susto tomou conta de todo seu corpo, Madara estava encostado na parede com seus braços cruzados observando toda aquela cena.

- O que.. Faz aqui?

- Soube do que aconteceu, já resolvi. E vejo que você também ja resolveu por aqui! - Madara se aproximou, aquele homem causava calafrios em Sakura e ela se recordava bem de quando Itachi não a respondeu sobre confiar nele.

- Você.. Pode me ajudar a colocá-lo na cama? - Madara concordou e logo passou a carregar o irmão escada a cima com uma facilidade assombrante, o colocou na cama e depois saiu do quarto, Sakura o acompanhou - Obrigada!

- Diga a Itachi quando ele acordar para te levar no ponto de troca!

- Como? - Sakura indagou sem entender a situação.

-Eu já vou embora, Kizashi pagou por sua liberdade, pode ir embora quando quiser! - Madara foi até a porta com as mãos no bolso e logo se virou - Ou não!

As palavras de Madara a atingiram como um soco, ela poderia ir, poderia sair daquela casa agora e deixar Itachi. Olhava para as escadas onde dariam o quarto de Itachi e ponderava tanto, primeiro que não voltaria para seu pai, segundo que.. para onde iria?
Não queria continuar ali com ele sob aquelas circunstâncias, mas poderia abandoná-lo nesse momento?

Depois de um tempo Sakura tomou um banho limpando o sangue de Itachi que  a sujou,voltou para o quarto onde ele estava ainda na mesma posição em que Madara havia o deixado. Se aproximou colocando a mão em sua testa, estava quente, ele estava com febre. Molhou a toalha branca que havia buscado no banheiro o pousando com cuidado sobre a testa de Itachi, havia um cuidado imensurável ao toque de Sakura. Itachi suspirou como se estivesse sentindo dor, parecia que estava em uma batalha interna sem descanso. Nunca estava repousando de fato.

Sakura sentiu um encomodo enquanto observava com tanta seriedade aquela beleza. Ela decidiu que precisava por os pingos nos is, quando ele acordasse teriam uma conversa.

Ela não sabia o que precisava ouvir daquele homem, mas queria uma conclusão de seus pensamentos e rápido. Queria chorar, ultimamente ela chorava a todo momento mas quando estava prestar a fazê-lo ouviu um sussurro fraco. Olhou para Itachi e ele continuava dormindo.

- Sakura.. - ouviu ele a chamar de novo, sem forças. Sakura se pós mais perto do corpo dele como se acatasse ao pedido.

- Descanse, Itachi...

Quando falou o viu abrir os olhos negros com dificuldade, permaneceu imóvel apenas encarando a garota de olhos verdes.

- Sakura.. - falou num sussurro, e então ergueu a mão com lentidão em direção ao rosto da rosada.

Primeiro tocou a bochecha corada, dedilhando a pele alva e macia. Traçou o rosto com leveza indo até o queixo, passou os dedos da mesmo forma do outro lado da face. Tomou os fios de cabelo rosa entre os dedos parecendo contemplá-la por algum momento.

- Você é linda.. - a voz saiu rouca e fraca, mas mesmo Sakura arfou. Seu rosto ardia em chamas, sentia seu corpo desmanchar como se estivesse prestes a entrar em erupção.
Ele ainda a fitava fixamente, sério e contemplativo com aqueles olhos negros.

Em meio ao silêncio, o Uchiha sorriu levemente satisfeito. E então deixou a mão cair no colchão novamente.
E ali Sakura teve a resposta de sua pergunta...

Poderia abandoná-lo naquele momento?

Não!

Meu gangster  Onde histórias criam vida. Descubra agora