Itachi tinha um trabalho para fazer, um trabalho que Sakura não iria gostar de acompanhá-lo, por tanto pediu para que Deidara ficasse a vigiando durante a tarde. Uma de suas contas no exterior havia sido modificada, o dinheiro havia sido desviado e essa semana ele havia descoberto o que aconteceu. O sol estava forte naquela parte do dia, Itachi estava recostado em seu carro com seus óculos escuros e um cigarro, de longe avistou os dois homens que esperava se aproximar.
- O que tinha de tão importante para falar que não podia ser por telefone?
- Descobri o que aconteceu com o dinheiro da conta no Canadá! - Itachi afirmou e viu Kizame mudar a expressão calma para a de preocupação - Vocês lembram?
- I-Itachi a gente pode explicar.. Não achamos, eu não achei que.. - O Uchiha não esperou que Kizame terminasse, a mão de Itachi empurrou a cabeça do homem a sua frente fazendo com que ele se choca-se com o vidro traseiro do carro.
- Para, solta ele! - o segundo homem Hidan, sacou a arma apontando para Itachi que ainda segurava a nuca de Kizame fortemente.
- Se for atirar, faça de uma vez. Não me ameace!
- Solta ele! - as mãos dele tremiam enquanto segurava a arma - Eu vou atirar se não soltar ele!
- Boa sorte!
Itachi não tinha medos, não tinha medo de morrer ou de se ferir, já fazia anos que não sentia medo de nada. Ele não soltou Kizame que agora já estava com o rosto cortado e aquilo causou a reação de Hidan, o homem que segurava a arma a sua frente e abaixou atirando ao lado de sua barriga. Itachi não soube a profundidade do ferimento mas doía consideravelmente,começou a caminhar em direção a ele com a expressão rígida fazendo Hidan atirar de novo, dessa vez pegando de raspão em seu ombro. O Uchiha soltou Kizame que foi ao chão e logo se levantou rápido correndo junto com Hidan. Itachi pressionava o ferimento vendo a camisa branca já manchada de sangue, caminhou tropegamemte até o carro, levantou a camisa vendo o quão profundo estava aquela ferida e logo depois colocou outra blusa que estava no banco traseiro.
Em casa Sakura havia acordado a poucos minutos e agora andava pela casa a procura de Itachi, estava sempre a procura dele quando estava naquela casa. Quando chegou a casa se assustou vendo um homem completamente diferente de Itachi mas não muito estranho a seus olhos.
- Sasori? O que está fazendo aqui? - viu o ruivo se levantar e vir em sua direção com um sorriso no rosto.
- Itachi saiu, pediu para que o Deidara viesse mas ele não pôde. Então eu vim!
- Aonde ele foi?
- Eu não sei, Itachi é um mistério... - Sakura notou o início da aproximação de Sasori e estranhou - Você está aqui a bastante tempo, não está entediada?
- Um pouco mas... - Sasori estava frente a ela e agora tocava nos fios rosas de forma lenta observando atentamente cada detalhe de Sakura - O que está fazendo?
- Vendo o quanto você é linda!
O ruivo tocou a cintura de Sakura, como da última vez em que dançaram juntos. A rosada não sabia o motivo mas, não conseguiu sentir a mesma emoção que sentiu quando Itachi a tocou daquela maneira.
- Sasori...
- Eu adoraria dançar com você de novo!
Sakura ficou sem palavras, até porque o que aconteceu depois a fez se afastar. Itachi chegou de surpresa pegando Sasori pelo pescoço e logo depois o arrastando para o lado de fora.
- Vai para o seu quarto! - ele a olhou, os olhos negros queimando em raiva. Sakura nunca o havia visto daquele jeito,os olhos verdes ficaram marejados e logo ela subiu as escadas correndo se trancando no quarto.
Chocado com a ação de Itachi e com seu humor hostil, Sasori deixou ser arrastado até o lado de fora pela figura imponente de Itachi. Sasori se perguntava silenciosamente o que havia feito para irritar o chefe à aquele ponto. Sentiu-se ser bruscamente empurrado bruscamente no muro de pedras e ser agarrado pelo pescoço, a mão precionando fortemente a jugular e os olhos negros faíscando diante de si.
- O que você estava fazendo com Sakura?
Sasori arregalou os olhos chocado, ele não sabia da importância de Sakura para Itachi. Para ele, ela era apenas uma peça de troca então que mal teria em fazê-la dele por alguns momentos.
- Eu pensei que você não a quisesse! - respondeu, sentindo Itachi apertar seu pescoço com mais força, quase ficando sem ar.
- Você me estressa!
- Eu realmente não sabia, eu -
Num movimento quase impossível de ser visto, Sasori se viu sendo empurrado ao chão,batendo o lado do rosto no solo. A pele raspando na grama sentia seu rosto arder, sentiu-se pressionado por Itachi que estava ajoelhado ao seu lado. Quando falou sua voz saiu mais fria e cruel do que nunca.
- Eu vou matar você, se eu te ver perto dela de novo!
- Ela parecia deprimida, entediada. Você deve soltá-la!
Sasori viu ele se levantar e iria fazer o mesmo, mas sentiu o golpe inesperado em seu ventre fazendo com que ele gritasse urrando de dor. O segundo chute acertou em cheio seu rosto a dor que tomou conta de sua face era indescritível. O sangue correu do nariz para o chão enquanto Itachi permaneceu de pé ao lado observando-o enquanto agonizava.
- Fique longe dela, é meu último aviso! - Itachi disse olhando-o de cima com sua postura impecável, esquadrinhou pelo última vez a face suja de sangue antes de se retirar.
Quando entrou dentro de sua casa sentiu a dor e o cansaço invadir seu corpo, pressionou novamente o ferimento na barriga e foi até o sofá. Pegou uma garrafa de whisky e se sentou, virou a garrafa de uma única vez e depois acendeu um cigarro. Olhava para cima enquanto soltava a fumaça entre seus lábios, estava sem seu celular e iria esperar até Madara chegasse mesmo que demorasse uma eternidade continuaria ali sofrendo, se negava a ir à um hospital toda vez que se machucava. A camisa preta agora já estava suja de sangue novamente devido a seus movimentos.
- I-Itachi?
Virou o rosto de relance vendo Sakura parada na escada o olhando horrorizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gangster
Fiksi RemajaEle me fez sentir coisas, emoções. Ele me fez sentir todas as emoções universais e a que eu escolhi se entregar foi a mais errada. Emoções fortes ou não, era apenas com ele que eu me via viva. Uma história de amor que tinha tudo para dar errado...