Sabia que ela estava em choque e desestabilizada mas o que poderia fazer? Sakura era a sua melhor chance de concluir seu serviço com Hiruzen, não iria deixar que nada acontecesse com ela mas conhecia o velho para saber que tentaria se aproveitar dela se ele não tivesse agido a tempo.
Estava em seu quarto acabando o restante da garrafa de whisky, estava pilhado e para ele não havia motivos lógicos para aquilo, sabia que se não fosse até ela saber se realmente estava bem não iria sossegar. Respirou fundo antes de entrar sem sequer bater na porta. Sakura estava perto da janela os olhos estavam vidrados nas estrelas, tentou se aproximar e ela sequer o olhou.
- Para! - a voz estava baixa, mas Itachi acatou, parou os passos - Eu sei que estou aqui como uma garantia para o seu dinheiro mas isso... não faça isso comigo nunca mais! - a voz estava baixa e mesmo não olhando diretamente em seu rosto ele sabia que no mínimo uma lágrima estava ali. Por que ela sempre chorava?
- Escuta, Sakura.. - ele novamente tentou se aproximar mas dessa vez Sakura se virou bruscamente o empurrando. Itachi por mais difícil que estava de aceitar, ele não estava irritado - O que aconteceu no cassino, foi necessário. Eu precisava!
- Cala a boca! - O moreno arqueou a sobrancelha quando viu a hostilidade da garota - Eu quase fui estuprada, Itachi! Você não liga para nada ou para ninguém. Você é uma pessoa desprezível! - Sakura estava chorando mas dessa vez era de nervoso, estava tão Irritada, tão brava, tão chocada que não conseguia expressar tudo aquilo - Aquele homem passou a mão em mim, ele me bateu, Itachi!
O moreno escutava tudo em silêncio, ele estava entendendo o que fez. Ele errou. Nunca sentiu que o que fazia era errado, o que ele estava fazendo?
Sakura não conseguia mais olhar para aqueles olhos que não expressavam nada e saiu do quarto correndo, Itachi não a seguiu mas da janela a viu sentada na grama. Olhava as estrelas tentando esquecer de tudo dessa noite, os seguranças a olhavam estranho mas não estava nem aí. Do outro lado do portão viu o segurança quase caindo de sono, estava dormindo em pé.
Sakura sabia que poderia se dar muito mal com o psicopata Uchiha se sua grandiosa ideia desse errado, mas não se importou, tentar era melhor do que não fazer nada. Se levantou e foi em direção ao muro de pedras tentando escalar, uma de suas mãos se soltou fazendo os dedos se ralarem. Já estava numa altura considerável quando uma das pedras se desprendeu fazendo todo seu trabalho ser inútil e seu corpo ir para baixo e parando abruptamente antes de cair no chão. Quando abriu os olhos viu quem a segurou e quis morrer por alguns segundos.
- Vou te ajudar com isso! - Itachi a colocou no chão e a soltou, não a carregou bruscamente para dentro como sempre fazia, Sakura o seguiu sem contestar e já estava esperando pelo próximo castigo. Itachi a levou até seu quarto, o quarto dele era enorme e muito diferente dos outros. Sakura o viu pegar uma caixa onde havia remédios, curativos e outras coisas. Estava sendo estranho e completamente desconfortável estar daquela forme com o homem que até agora se mostrava apenas hostil e impacivo.
- Não precisa! - Sakura tirou sua mão das dele que agora já estava com um algodão prestes a tratar os pequenos ferimentos. Ele puxou de novo a mão tentando ser mais sensível.
- Eu nunca precisei pedir nada a ninguém,nunca precisei reagir as consequências dos meus atos! - Itachi limpava de forma calma, não conseguia olhar nos olhos de Sakura, por algum motivo sentia vergonha - Eu acho que... Não, eu não acho, eu sei. Eu errei com você, não deveria ter feito aquilo!
- Se sente melhor dizendo isso? Porque para mim não muda nada você saber que errou é o mínimo! - Sakura disse mas depois se retraiu ao ver os olhos negros a olhando de forme misteriosa.
- Eu sei... Eu.. eu - Itachi tentava encontrar as palavras e assim que encontrou não conseguia pronunciar - Me desculpe, aquilo não vai se repetir. Nunca mais. Isso está doendo? - ele perguntou passando a mão na bochecha levemente avermelhada por conta do tapa.
- Não...
- Eu prometo Sakura, aquilo não se repetirá!
Sakura não o respondeu, não sabia se deveria acreditar em tudo aquilo. Ele era um mafioso que matava e roubava, do que adiantaria sua palavra?
Itachi parou de olhá-la vendo a falta de uma resposta ou emoção, não entendia o que ela sentia e não queria entender apenas quis mostrar que estava disposto a ser alguém melhor com ela. Já bastava tudo que ela havia descoberto através dele.- Como posso saber se devo acreditar em você?
- Não pode acreditar em mim, Sakura. Mas te asseguro que mostrarei em minhas ações que tentarei ser melhor enquanto estiver aqui!
- Você.. Vai tentar ser melhor!? - Sakura estava confusa com aquela demonstração inusitada que ainda assim não seria o bastante para ela esquecer o ocorrido.
- Eu não sei o porquê Sakura, mas eu acho que devo ser melhor...
A garota pode ver nos olhos dele o quanto ele se sentiu esquisito depois de ter digo aquilo. Itachi se levantou indo até a porta sem olhá-la.
- Tome um banho.. Pode dormir aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gangster
Roman pour AdolescentsEle me fez sentir coisas, emoções. Ele me fez sentir todas as emoções universais e a que eu escolhi se entregar foi a mais errada. Emoções fortes ou não, era apenas com ele que eu me via viva. Uma história de amor que tinha tudo para dar errado...