*Lais on*
Gentee,como assim a Isabela não bateu na Julia?Caralho,a Julia só folga com ela e ainda quer ficar por cima...Mais confesso que tava amando tudo aquilo,brigas,Caio perdido kkkk,Henrique separando as meninas....Eu aquilo amo!
Depois daquele vexame todo,continuamos procurando algo pra comer,e resolvemos fazer macarrão de domingo no almoço...Chamo Julia com deboche pra vim ajudar,ela bufa e levanta revirando os olhos...Ue,ela achou que iria ficar igual princesa?Apenas observando,só nos sonhos dela!
Isabela prende seu cabelo em um coque alto bagunçado,enquanto os meninos lavavam as mãos pra ajudar a gente...Aqui é assim,todos têm que ajudar kkkkkkkkk
Julia vai lavar as mãos também e começa a conversar com Caio,Isabela me lança um olhar do tipo "ela tá procurando" e eu encaro ela rindo do tipo "eu quero briga"....
Henrique ponhe a água do macarrão no fogo,e Isabela cortava os tomates pra gente colocar no meio...Caio cortava a cebola e a Julia pegava o pimentão,enquanto eu preparava o molho...
-Ae,quero tudo perfeito nessa porra!
Caio fala apontando a faça pra cada um de nós
-Acha que manda!
Isabela fala revirando os olhos e eu faço o mesmo
-Isso aí,mostra quem manda...
Henrique fala e Isabela e eu encara ele do tipo "retire o que disse caralho"
-Brincadeirinha!
Ele fala sorrindo,voltei minha atenção pro fogo e Isabela nos tomates...Julia observava eu fazendo o molho,pois não tinha nada mais pra ela fazer...
-Quer aprender?
Pergunto escancarando ela,Julia revira os olhos e vai pra perto de Caio...Aí azeda,dou de ombros e continuo fazendo!
Enfim,terminamos a comida e eu servi todos ali..
-Olhem só,não se acostumem,só tô servindo porque hoje estou de bom humor!
Digo convencidamente
-Arran!
Henrique fala me tirando
-AAaaaah taaaaa booom!
Caio fala exageradamente,encaro eles e eles da de ombros...Isabela ia sentar perto de Caio,mais Julia senta na cadeira perto de Caio...
-Senta aqui,amiga!
Digo e Isabela senta ao meu lado,e assim foi o almoço...Terminamos de almoçar e parecia que eu tinha comido um boi...
-Quem lava a louça?
Pergunto arrotando,Isabela me encara com cara de nojo
-Eu lavo!
Isabela fala levantando pegando os pratos,e quando a Julia acha que Isabela ia pegar o prato dela,Isabela passa reto e pega o prato de Caio...Eu queria rir muito,puta merda,mas manti minha postura kkkkk
Isabela lavava a louça e o Henrique secava,e eu guardava...Caio e Julia ficaram na mesa conversando,Julia contornava seus dedos nas tatuagens no braço de Caio...
-Terminando aqui a gente poderia assistir um filminho!
Henrique fala
-Sim sim sim!
Digo animada,ele sorri pra mim e me dá um selinho...
-Pode ser!
Isabela fala secando as mãos no pano de prato..
Terminamos e fomos todos pra sala
-Vocês acham melhor jogar um colchão aqui?
Isabela pergunta
-Só tem dois sofás..
Caio fala e Julia se protesta
-Eu deito contigo!
Caio encara Isabela e Isabela cruza os braços...
-Eu vou deitar com a Isabela..
Caio fala e Isabela encara ela
-Eu fico no braço do sofá...
Ela fala
-Vai ficar o filme todo no braço do sofá?
Caio pergunta e ela afirma..
-Isso não vai dar certo!
Isabela fala sentando no sofá.
-Beleza,vou pegar o colchão lá encima...Aí vocês vê aí!
Henrique fala subindo,enquanto eu escolhia o filme...
-Que filme é?
Julia perguta sentada..
-Titanic!
Digo zuando
-Vem não Lais...Puta que pariu...Tô cansado desse filme já!
Caio fala e eu dou risada...
-Então fala um aí!
-Ponhe um de terror aí!
Isabela fala e eu escolhi atividade paranormal...Henrique logo chega com o colchão e Caio ajuda ele a colocar no tapete do chão...
-Pronto?
Pergunto e todos se ajeitam no sofá,coloco o filme e deito no sofá com Henrique...
*Isabela on*
Eu estava sentada no sofá,e Caio estava sentado do meu lado e a vadia da Julia do outro lado dele...Vem cá,quando ela vai parar de ser otaria?
O filme começa,e Julia gruda nos braços de Caio,encaro Julia e Caio vira meu rosto pra TV...Reviro os olhos e continuo assistindo,antes do filme começar desligaram as luzes,então estava um pouco escuro ali....Percebi as mãos de Julia descendo pro pau de Caio,vejo Caio tirando a mão dela discretamente e suspiro aliviada...
Eu juro pra vocês que eu tentava prestar atenção na porra do filme,mais com aquela garota ali tava complicado.. Julia desce suas mãos novamente e dessa vez Caio deixa,ela aproveita e aperta o pau dele,Caio fecha os olhos...Encaro ele incrédula...Cretino!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor❤
SonstigesIsabela era uma garota de 19 anos que junto morava com Lais,sua melhor amiga,Isabela e Caio se tretavam demais,Caio era irmao de Lais,Henrique era melhor amigo de Caio,todos moravam no mesmo apartamento...Isabela nao sabia que antes de se aproximar...