Caio quer uma reconciliação?

3.5K 160 1
                                    

Ja era 02:20 da madrugada,e eu ainda tava acordada pensando nao sei em que..Lais ja deveria esta dormindo,escuto barulho de video game la embaixo,sentei na cama e decidi tomar uma agua..

Desço e vejo Henrique e Caio jogando jogo de futebol,os dois nao me olham,porque pareciam estar vidrados no jogo..Vou pra cozinha,ponho agua pra mim,e depois sento na cadeira..Fico que nem uma tonta ali na mesa,e Caio vem junto com Henrique,trocando mo ideia entre eles..

-Caiu da cama foi?

Henrique pergunta e eu dou risada,encaro ele..

-Nao po,nao to conseguindo dormir..

Digo dando de ombros,Caio em momento algum me olhou,estou pouco me fodendo pra ele...

-Somos dois entao guria..

Henrique fala e eu encaro ele,Caio encosta no balcão fazendo eu encarar ele e depois desviar o olhar...

-Voces vao ficar nessa putaria mesmo?

Henrique fala encarando eu e Caio..

-Ja foi tomar no cu hoje Henrique?

Pergunto seria e Henrique da risada e depois mostra a lingua..

-Isabela,vai vim ou nao?

Caio pergunta me encarando,Caio estava me chamando pra conversar,e eu amei esse lado dele...Levanto deixando Henrique sozinho..

-Aeee..

Henrique fala e eu reviro os olhos,Caio e eu subimos pra varanda que tinha ali encima,dando visão da cidade ali...

-Qual o seu problema com a Julia?

Caio me pergunta e serio que ele quer entrar nesse assunto?

-Caio eu nao tenho nada contra ela...

Digo encarando ele,Caio encosta na parede e cruza os braços..

-Entao porque odeia ela?

Ele pergunta e eu encaro ele com"?" Nao intendendo aonde ele queria chegar com aquilo..

-Olha se voce me chamou pra conversar sobre a Julia eu vou voltar pra cama...

Digo passando por ele,Caio me puxa me encostando na parede...

-A Julia é minha amiga carai,para de ficar chata quando ela ta por perto..

Ele fala com a mao na minha cintura..

-Porra Caio,so voce que nao percebe que ela se joga pra cima de voce,so falta abrir as pernas pra voce fuder ela..

Digo seria encarando as luzes da cidade,que por sinal ja estava bem movimentada pras 02:20 da madrugada...

-Como se ela nao tivesse feito isso ne Isabela,mano...Ignora ela vei,é a melhor coisa que se vai fazer na tua vida..

Ele fala serio e eu coloco uma mecha de cabelo atras da minha orelha..

-Olha so,vamos fingir que nada disso aconteceu,ate porque eu quero ficar de boa nas ferias...

Digo e ele me encarava encostado numa mesinha que tinha ali,aquele espaço Lais sempre costumava  fazer churrasco e chamar o pessoal da faculdade e amigos particulares...

Caio vem ate mim e eu lembro do que ele falou e como ele agiu comigo quando estava com raiva..

-A proxima vez que voce gritar comigo a gente vai sair no soco ta bem?

Digo abracada com ele,Caio solta uma gargalhada fazendo eu rir tambem..

-Quer medir força comigo Isabela?

Ele pergunta com o rosto colado no meu..

-Arran..

Digo desafiando ele,Caio me olhava e eu ria dele...

Instagram:

Jason e outras 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason e outras 10.000 pessoas curtiram su publicação..

#Jason Martine:Isabela te desejo tudo de bom..

#Henrique Potter:Cade a Lais pra enlouquecer com essa foto😅?

#Thais Nunes:Ninguem se compara a eles ne?❤👌

Caio me olhava e eu beijei ele,nao queria,mais eu fiz...Caio aproveita o momento e tira uma foto...

-Nao surta de novo ok?Odeio brigar contigo..

Ele fala e eu faço careta pra ele..

-Entao nao me de motivos Caio Scott..

Digo passando meus dedos no braço dele delicadamente...

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora