Isabela on:
Sai daquele apartamente e fui tomar um ar,precisava me distrair,Caio passou dos limites,e eu tambem..
Sento no banco da praça e fico ali mexendo no celular,tava quente pra caralho,a garota do apartamento a Lorena,senta do meu lado e fica me encarando,encaro ela e ela começa a falar..
-Ta quente ne?
Ela pergunta encarando o ceu que estava azul,sem nuvens alguma.!
-Realmente,quer sorvete?
Pergunto encarando ela,ela diz que sim e fomos comprar o sorvete..
-Cade sua mae?
Pergunto curiosa,ela da uma lambida no sorvete dela..
-Foi ali numa lojinha,fiquei brincando com minha prima aqui...
Ela fala e eu dou de ombros..
-Voce gosta de sorvete de creme?Fala serio,que gosto tem isso ai?!
Ela fala fazendo careta,encaro ela seria e acabo rindo junto com ela..
-E tu gosta de chocolate?Que graça tem?
Pergunto e ela faz careta,fiquei mais um pouquinho ali com ela,e logo a mae dela vem,cumprimentei ela e fui embora...
Chego no apartamento,e fui tmar agua gelada,trincando...Encontro Caio,Lais e Henrique ali batendo um papo,e mó risadas...
-Eae piranha?Onde tava?
Lais pergunta me encarando..
-Por ai!
Digo pegando a jarra de agua na geladeira,e colocando no copo,encosto no balcão..
-Humm..Ta calor pra caralhooo...
Henrique fala e Caio concorda,reviro os olhos,e dou um gole na minha agua..
-Que clima..
Lais fala encarando eu e depois Caio,encaro Lais seria e Caio nem olha pra ela olha...
-Vou subir..
Digo colocando o copo na pia,subi e sentei no chao do quarto,gente voces nao tem noção do calor,e ainda era 18:40 da tarde,tava bom pra dar um role por ai...
Acabei subindo pra cama e cochilei,mó tedio,depois acordei e olhei o relogio 19:10,desci pra cozinha e Caio tava sem blusa..
Encaro ele e ele faz o mesmo,viro meu rosto pra encarar a lua la fora pela janela...
-Vai ficar assim comigo?
Caio pergunta me encarando,nego com a cabeça,e meu olhar continuava na porra da lua...
-Certeza Isabela?
Ele me pergunta novamente,encaro ele..
-Absoluta Caio!
Digo no mesmo tom que ele
-Hum..Vai falar nada?
Ele me pergunta encaro ele e ele me encarava,ai Caio,filha da puta que fode com meu psicologico..
-Quer que eu fale o que?
Pergunto e ele da de ombros,faço o mesmo que ele..Caio se aproxima de mim..
-Vai perdoa eu ai Isabela,tu ta ligada que eu nao queria falar aquelas coisas pra voce...
Ele fala e eu encaro ele de braços cruzados...
-De boa Caio..
-Mesmo?Nao quero ficar num clima chato nao mano..
-Suaveee..
Digo num tom brincalhona,gente era impossivel negar as coisas pra ele,principalmente por coisa idiota...
-Vem ca!Senti falta dessa boquinha...
Ele fala me beijando,dou uma risadinha no meio do beijo,e finalizo mordendo os labios dele..
-Sei que sentiu saudades baby..
Digo piscando pra ele e ele me encarava com um sorriso nos labios...Maliciosamente...
-Eu?Senti saudades?Nao me conhece mesmo ne Isabela?!
Ele fala me encarando...
-Trouxa!
Digo me encostando no balcao,Caio me puxa pra ele,e me beija..
-Sentiu saudades nao ne?
Digo e ele nega com a cabeça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor❤
AléatoireIsabela era uma garota de 19 anos que junto morava com Lais,sua melhor amiga,Isabela e Caio se tretavam demais,Caio era irmao de Lais,Henrique era melhor amigo de Caio,todos moravam no mesmo apartamento...Isabela nao sabia que antes de se aproximar...