*Henrique on*
Caio foi de ambulância ao lado de Isabela,e eu fui de carro com as meninas até o hospital...Lais tava aflita,aliás,todos estávamos!Como Julia foi capaz?A questão é que agora vai ter volta da parte de Caio,Isabela é a coisa mais preciosa que ele tem,lógico que Scott não vai deixar barato...
Chegando no hospital,Caio tava sentado na cadeira com os cotovelos apoiado no joelho...As meninas vai até ele e consolam o mesmo,meu celular vibra no bolso e eu atendo...
*Ligação*
-Henrique?
-Oi Elena...
-Fiquei sabendo da Isabela,Caio me passou o endereço e estou indo pra ir...
-Quer que eu vou te buscar?
-Não,estou indo com o pai do Caio...Não fale pro Caio...
-Beleza!
Encerro a ligação e o doutor chega pra conversar com a gente
-E aí?
Caio pergunta levantando rapidamente
-A garota vai passar por cirurgia pra podermos tirar a bala...
O doutor fala e Caio passa as mãos nos cabelos
-Vou entrar agora pra fazer a cirurgia e venho trazer notícias..
Ele fala saindo e a moça da recepção chama um de nós pra fazer a ficha de Isabela..E Lais vai
-Vai ficar tudo bem!
Digo sentando do lado de Caio e apoiando minhas mãos nos ombros dele...Ficamos ali,todos em silêncio,ninguém falava nada...Logo a Elena chega acompanhada pelo pai de Caio
-Filho?!
Elena chama por Caio e ele ergue a cabeça,Caio encara seu pai,mais logo se rende pra abraçar sua mãe..
-Calma meu filho,ela vai ficar bem,estamos esperando por ela aqui fora...Já comeu alguma coisa?
Elena pergunta sentando Caio e agachando na frente dele
-Eu não quero comer nada...
Ele fala limpando o rosto,abraço Lais e ela me abraça novamente
-A gente vai descer pra comer alguma coisas e depois vocês dois descem...
Duda fala fazendo carinho nas costas de Lais
-Tá bom,vão lá!
Digo respondendo por Lais,elas descem e eu sento com Lais,tentando de todas as formas acalma-lá,já que Caio tava sendo amparado pela mãe dele...Ficamos assim por horas,que pareciam dias,séculos...
*Caio on*
-Caio,vamos descer com a gente pra comer alguma coisa..Hum?
Lais me pergunta estendendo suas mãos pra mim
-Vai meu filho,eu fico aqui..
Minha mãe fala e eu desço com Lais e Henrique,eles param pra comer em uma lanchonete,sentamos na cadeira e Lais faz o pedido
-O que vai querer?
Lais me pergunta
-Pede qualquer coisa aí,Lais!
Digo cansado,e assim Lais faz...Eu sinceramente não consegui comer sabendo que o amor da minha vida estava passando por uma cirurgia agora,Julia já tinha tudo planejado,e eu vou planejar a morte dela também..
-Caio,faz um esforço vai?Isabela não vai gostar de te ver magro..
Lais fala bebendo refri
-Sim cara,come pelo menos um pouco...
Henrique fala me convencendo,comi a metade,e subimos...Minha mãe sentada com a cabeça nos ombros do meu "pai" sentado com ela,Thais e Duda no celular...Sento e Lais e Henrique fazem o mesmo..Já se passava das 19:40 da noite,quando o doutor venho até a gente
-Conseguimos tirar a bala do braço dela,e a cirurgia foi um sucesso...
Respiro aliviado e fecho meus olhos
-Quem vem ver ela?
Encaro Lais e ela acena pra mim ir primeiro,acompanho o doutor e ele abre a porta pra mim entrar...Vou até ela,e sento na poltrona do lado da cama...
-Talvez ela acorde ainda hoje...Caso ao contrário,só amanhã..
Assenti e o médico saiu da sala,encaro ela e passo minhas mãos em seus cabelos...Fiquei olhando pra ela,e junto venho tudo que já esfrentamos juntos..Os "eu te amo", "as brigas","os beijos," abraços"...Eu sou tão feliz com ela ao meu lado...
Isabela abre seus olhos lentamente e eu sorri pra ela...
-Caio...
Ela fala fraca
-Não diga nada!
Digo levantando da poltrona e deitando na cama com ela...
-Eu prometo que eu vou atrás dela Isa,não vai passar abatido...
Digo fazendo carinho nas mãos dela
-Eu te amo muito e daria a minha vida por você!
Isabela fala recuperando a voz,e eu beijo sua cabeça
-Valeu por resistir meu amor...Eu amo você e estou aqui agora pra você!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Novo Amor❤
De TodoIsabela era uma garota de 19 anos que junto morava com Lais,sua melhor amiga,Isabela e Caio se tretavam demais,Caio era irmao de Lais,Henrique era melhor amigo de Caio,todos moravam no mesmo apartamento...Isabela nao sabia que antes de se aproximar...