✣ Capítulo XXIII: Cravos ✣
❁
O delírio não se esvaia enquanto era engatilhado pelo presente fracasso de suas ações. Ainda que tivesse desestabilizado os dois homens, não tivera sucesso em capturar a dona do livro. A imagem refletida no espelho tomava as tatuagens que retornavam a pele marcada pelas cicatrizes, os cabelos se esticavam para os ombros manchados pelo sangue que grudado às mãos ele esfregava nos fios negros tentando mantê-los fora do rosto.
- Eu já entendi, porra! CALA A PORRA DA BOCA! - Discutia com o homem no espelho, a arma brincava com a goteira incessante da torneira que respingava na pedra falsa de mármore que constituía a pia do lavabo.
Independentemente de quantas vezes tentava, a imagem distorcida de tê-la rendida a seus desejos era uma miragem distante, inalcançável. Quando permitiu que seu melhor amigo lhe apresentasse sua noiva, jamais imaginou que dentro de si cresceria uma vontade, uma necessidade de posse e desejo incontrolável por um ser humano tão pequeno.
"Novamente você se tornou um fracasso".
- EU MANDEI FICAR QUIETO PORRA! - Socou o espelho o partindo em diversos cacos de vidro.
A campainha do quarto soou o retirando de todas aquelas vozes internas que o encurralavam em um beco obscuro da própria mente. Apanhou a pistola da pia a escondendo no cinto da calça. Deslocou-se a porta destrancando a mesma para poder observar a filha do dono lhe mirar com seus orbes irritadiços.
- Desculpe, mas poderia fazer menos barulho? - Tentou ver algo além do ombro do rapaz que cobria boa parte do interior do quarto. - Sei que somos uma hospedaria de quinta com três quartos, mas não poderia ter um pouco de educação?
A sua frente estava o sinal que esperara durante meses, o cabelo castanho que terminava próximo a cintura completado pela franja que cobria suas sobrancelhas. O destino lhe enviara uma vadia qualquer parecida com a garota que preenchia todos seus pensamentos, somente sendo louco para não aproveitar aquele banquete que lhe fora preparado com tanto zelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊱ Jardim de Sangue
أدب المراهقينJá houve algum momento em sua vida que desejou que tudo não passasse de um simples pesadelo? Desejando que pudesse acordar e dar um fim no sofrimento? Para Min-seo, este pesadelo é na verdade sua realidade. Semanas após publicar o seu thriller best...