noite passada.

536 34 1
                                    

CASTIEL

eu olho pro relógio e ja são 9:00 da manhã, eu do um salto da cama e vou direto pro  banho... por que que eu bebi demais noite passada?!- Digo me questionando.
ao sair do banho, eu rapidamente pego a minha roupa e as visto rápido, jogo meu cabelo para trás pois não dá tempo de ficar me arrumando e desço para pegar a minha bolsa.

*no caminho*

Pego o meu celular que está no porta-luva do carro e ligo para o meu chef bobby singer.

C- oie sr.bobby, infelizmente eu perdi a hora mas estarei aí em 30 minutos, me desculpa isso não vai acontecer novamente Senhor.

B- olá castiel, aconteceu alguma coisa Castiel? você nunca se atrasa!

C- não, nada demais senhor bobby foi só que eu fiquei escrevendo a matéria até tarde sabe?! -fecho os olhos com arrependimento porque eu odeio mentir mas eu não podia dizer que eu bebi demais na noite passada, eu não sou assim.

B-okay castiel, se apressa aí porque eu tenho trabalho para você e dos grandes.

*antes mesmo do Castiel dizer alguma coisa bobby desligou o telefone*

será- se aquela pomada de cabelo do Gabriel ainda está aqui no carro?- diz procurando no porta-luvas do carro.
eu vou passar só um pouco para não parecer que eu saí descabelado de casa.

eu olho para o retrovisor do carro e digo- melhor que isso não fica.

sigo para MTV, 15 minutos depois eu já estou no prédio, me aproximo da minha mesa e lá vem o Gabriel.

C- olha você nem vem me encher o saco -digo revirando os olhos.

G-mas eu nem falei nada- diz Gabriel com um sorriso de canto.

C- então que tá com essa cara de tonto para mim?

antes que Gabriel pudesse responder bobby os interrompe.

B-na minha sala por favor castiel- diz passando entre os dois.

G-hihihi- diz Gabriel com a mão na boca para Castiel- castiel da os ombros e vai até bobby.

C-Senhor? - diz Castiel fechando a porta atrás de si.

B-charlei bradbury ligou dizendo que queria marcar uma entrevista para Dean Winchester essa semana, como você é um dos melhores jornalistas que eu tenho, obvio que eu indiquei você, então oque que você acha?

C- quem é charlei bradbury senhor? - pergunto tentando assimilar as palavras "dean winchester".

B- charlei bradbury ela é empresária dele Castiel, mas isso é o de menos, eu quero saber se você aceita. - diz se aproximando de mim.

C- senhor, eu vou pensar e mando um e-mail de resposta para o senhor hoje à noite ok?!

Bobby não diz nada mas confirma que a cabeça e saio de sua sala.

Gabriel rompe meus pensamentos como pergunta. - ih ai cara, oque queria ele quer com você? - não falo uma palavra e sento na minha cadeira.

G- olha você não da um de idiota comigo não em castiel, abre esse bico. - diz Gabriel com os braços cruzados na minha frente.

C- charlie sei lá das quantas marcou uma entrevista para o Dean winchester essa semana e eu tenho qur da a reposta pro bobby e pra essa Charlie hoje a noite- digo nem um pouco satisfeito com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C- charlie sei lá das quantas marcou uma entrevista para o Dean winchester essa semana e eu tenho qur da a reposta pro bobby e pra essa Charlie hoje a noite- digo nem um pouco satisfeito com isso.

G-O GOSTOSO E CANTOR DEAN WINCHESTER?!- diz Gabriel todo eufórico.

C-fala baixo e sim, o próprio — digo por Gabriel com o olhar vaco.

G- quer dizer que acha ele gostoso, hein, sei hihihi - diz Gabriel com olhar de sacanagem para Castiel

C- não, não idiota, eu confirmei a parte do cantor — ignoro ele indo pra frente do computador.

G- sei- HAHAHAHAHAHA -Gabriel rir.

*Não vou mais render com Gabriel e vou focar no meu trabalho*

*mais tarde*

Hoje foi um dia cansativo e Gabriel encheu o meu saco o dia inteirinho com essa história de DEAN Winchester, mas ja são 7:30 e ja está na hora de largar serviço.

G- ja estou indo cass,quer ajuda com alguma coisa?

C-eu também já estou indo, e não obrigado Gabriel.

G- ele é gostoso - Gabriel sussurra no meu ouvido e sai correndo rindo.

●narradora●

Castiel entrega todas as suas pesquisas de hoje, junta suas coisas, entrega papelada e desliga o computador e vai embora... mas ele não conseguia de parar eu que o Bobby tinha falado mais cedo para ele.

Continua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora