continuei...
cheganado na cozinha tinha um grande balcão, a cozinha era rústica, modo que as cores e os utensílios da cozinha se conectavam em um só era diferente, tinha um balcão enorme na cozinha, cadeiras com com os estofados beges, o balcão era de mármore Preto que combinava com a geladeira que ficava a sua esquerda.
D-vejo que gostou da cozinha. -dean tira Castiel de sua observação.
C-eu não sabia que dean winchester tinha um bom gosto assim. -diz cass rindo.
dean se aproxima para retirar o sobretudo de Castiel e bolsa de sua mão onde estava os seus pertences para entrevista.
D-posso? -diz dean molhando seus lábios.
C-claro...pode sim dean. - diz Castiel todo sem jeito e com as bochechas rosadas.
Quando Castiel sentiu o toque do Moreno de olhos verdes foi a melhor coisa que ele já tinha sentido na vida, pela primeira vez em anos ele não sentiu medo do toque, ele só queria mais e mais mas não podia porque aquilo era apenas uma matéria de trabalho.
D-ta com frio castiel? -dean pergunta confusos.
C-ahm? frio?, eu tô bem, a temperatura está bem agradável por sinal. por que da pergunta?
D-é seu nariz e suas bochechas estão queimando de tão vermelha que elas estão. -diz dean olhando dentro dos olhos do cass.
Castiel viu seu reflexo no micro-ondas espelhado a sua esquerda e viu que suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas.
C- ah...isso...isso...eu não sei o porque...
D-shiu,tudo bem cara,não tem que controlar suas bochechas rosas. -dean provoca.
D-sente-se vou fazer algo para gente comer depois a gente segue com a entrevista pode ser? -dean pergunta.
C-por mim tudo bem dean. - diz Castiel sentando-se no enorme lindo balcão que estava a sua frente.
Deanenquanto dean abrir a geladeira para procurar o que fazer de melhor para que eles pudessem comer ele sentiu o olhar fixo de Castiel sobre você.
Castiel
Será que esse homem é literalmente perfeito em tudo? Olha que visão mais linda e essa.
D-irei fazer panquecas? você gosta? -dean pergunta ao moreno de olhos azuis.
C-eu não poderia pedir coisas melhores dean. -cass sorrir sem mostra os dentes.
O cheiro de panquecas estava magnífico por toda a cozinha, a barriga de castiel fazia barulhos e ele ficou um tanto quanto constrangido por não ter nada no estômago desde ontem à noite.
Castiel avistou um anel tanto quanto curioso na mão esquerda dean e ele não resistiu e acabou perguntando sobre o anel.
C-é esse anel dean. - A pergunta foi com um pouco de receio mas ele estava curioso demais para não perguntar sobre
Quando aquela pergunta saiu da boca de Castiel, dean ficou paralisado por alguns segundos porque tinha tantas coisas para ele perguntar e ele perguntou justo sobre o anel.
C-não...não têm que falar sobre se não quiser dean.
D-é o anel que meu pai pediu a minha mãe em casamento Castiel, eles viveram ótimos 17 anos juntos, é o ato mais puro que eu tenho do amor dos dois e eu quero guardá-lo para que um dia se eu encontrar o meu amor verdadeiro eu possa entregar esse anel a essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só mais uma entrevista.
Romancecastiel novak era um jornalista muito bom, um dos melhores da sua empresa. Mas lhe dava com traumas do passado que jamais pensava que iria superá-los, castiel tinha medo do toque de qualquer outro homem. E isso atrapalhava sua vida por conta do medo...