juro

64 7 0
                                    

POV DEAN

 o grande tinha chegado, e eu...bom. eu estava tão nervoso que eu mal podia ficar de pé.  Sam tentava me deixar calmo mas não adiantou de nada.

 será se a mamãe estaria feliz por mim sam? -digo arrumando minha gravata no espelho.

obvio dean, a mãe já teria vindo aqui umas 5 vezes...por sinal essa ansiedade sua vem dela jark. - sam diz arrumando seu terno.

vou nem render. se não vou chorar antes da hora...mas mamãe era bem assim mesmo. -eu paro e fico olhando pra um ponto fixo, vinha farias lembranças da mamãe na minha mente, sinto meus olhos marejados mas sam me tira do transe.

ei, ela ta orgulhosa do homem que voce se tornou dean, das escolhas que fez, das atitudes que teve que tomar sozinho...eu tenho orgulho de voce cara.-sam limpa uma lagrima de dean.- em 10 minutos voce vai se casar, então se arruma e limpas essas lagrimas.

POV

em poucos minutos eu vou me casar, de onde eu pensei que eu iria fazer isso tão cedo...ou se eu faria.

charlie, ruby e as crianças estavam com comigo trocando de roupa, charlie estava com um vestido amarelo de tira o ar, ruby estava igual uma rainha, as crianças estavam elegantes...o tema do meu casamento era um tema real, eu sempre gostei da  coisas antigas,,,então foi uma otima oportunidade.

eu ja estava pronto, as meninas me deixaram ali e foram ao seus lugares...eu andava de um lado pro outro sem rumo, faltava 2 minutos ate que escuto as musicas e eu quase desmaiei,,,

POV DEAN 

eu ja estava no altar, sam que ira entrar com castiel...ou seja sam foi atras dele, nao tinha ninguem pra pegar minha mão.

as musicas começaram, eu quase desmaiei mas me mantive firme.

POV NARRADOR

sam foi buscar castiel que estava com as mãos frias, sam lhe deu o braço e entrou, quando todos os viram as palmas começaram, dean ja estava em prantos ao ve-lo junto de sam.         
 castiel avistou o homem da sua vida bem ali, em lágrimas ao vê-lo...em vez de flores cas tinha um cajado real azul. igual seus olho. de dean era verdade , igual as esmeraldas em forma de olho que ele tinha.

POV DEAN 

caralho, como ele esta lindo...igual um rei. meu rei. eu nao conseguia controlar as lagrimas e cass menos ainda, cada vez ele estava mais proximo...proximo de ser meu.

quandp sam me entengou sua mão, estavam frias...voce esta lindo.-digo em voz baixa;

eu não sabia que a festa seria no ceu, voce esta um deus grego. -cass se apoia em mim pra subir no alta.r

iremos dar inicio a cerimonia.-o padre faz um sinal e quando olho pra tras o tom e o shep com nossas coroas. elas estavam em cima de almofadas.

dean winchester, voce jura ser fiel a castiel?

juro.

castiel novak, jura ser fiel a dean?

juro.

na riqueza, na pobreza, na saude e na doença?

juro. - dissemos juntos 

jura respeita-lo

juro-dissemos juntos

as coroas rapazes

Dean pega a coroa que cobinava com os olhos cas

Dean pega a coroa que cobinava com os olhos cas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora