sounds of someday

128 12 0
                                    

Dean

Bom o show já é amanhã e eu estava um pouco ansioso porque já fazia um tempo que eu não sabia nós palcos para tanta gente, mas eu não estava tanto ansioso assim porque eu sabia que Castiel iria comigo e ele me passa uma segurança enorme não sei porquê mas ele passa.

bunker

dean winchester onn

- pessoal é o seguinte o meu show amanhã em Seattle não será legal se vocês não forem e eu não aceito um não como resposta, vocês e o Castiel irão de Camarote Vip ok?!

Sam winchester onn

- É claro que eu nunca perderia esse show seu irmão, mas talvez eu chegue um pouco depois de vocês porque os meninos estão na casa da mãe da Ruby e a gente só vai buscá-los à tarde.

dean winchester onn

- irmão a gente passa na casa da mãe dela e já pego os meninos lá, eu preciso de você.

charlie onn

-PERA, O CASTIEL VAI???

dean winchester onn

-sim, eu convidei para ir tem algum problema?

Sam winchester onn

-é verdade, como vai vocês dois?

Charlie onn

- 0 problemas eu adoraria conhecê-lo melhor

Dean winchester onn

-olha sam, a gente anda se pegando e ele faz um boquete do brabo

Sam winchester onn

- informações demais dean.

Charlie onn

-OQUE? ai que tudo.

Dean winchester onn

- Brincadeiras à parte ele é um cara legal sabe?! Mas não sei se quero envolvê-lo nessa bagunça que a mídia traz, ser famoso requer um preço muito grande para as pessoas ao meu redor, eu não sei se ele quer ou está pronto para lidar com isso.

Sam winchester onn

- de fato irmão, às vezes eu sou parado na rua por fãs loucos perguntando cadê você, eu não ligo para isso mas é como se só porque eu sou eu sou seu irmão Eu tenho que estar 24 horas com você e etc.

Charlie onn

- você para dean winchester de ficar falando essas coisas sem nem ter perguntado para ele ainda, vocês estão há pouco tempo conversando e fazendo coisas a mais e você já sentiu que ele é um cara legal sabe?! Então dá uma chance para ele escolher querer ou não lidar com isso.

DEAN WINCHESTER onn

- muito obrigado pelo apoio eu não sei o que eu seria sem vocês mas agora chega de papo família Deixa eu mostrar a capa do álbum para vocês.

Dean imagem:

Sam winchester onn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sam winchester onn

-caraca, para voltar com tudo mesmo hein.

Charlie

- tá muito lindo estou muito orgulhosa de você meu bem

Dean winchester onn

- vou mandar algumas imagens do dia da gravação para vocês verem.

Dean imagem:

Dean imagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam winchester onn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam winchester onn

- sounds of someday foi um dos álbuns e a música que eu mais gostei cara.

Charlie onn

- por fala em sounds of someday, essa música saiu depois que você conheceu o Castiel e e ela fala bastante sobre ele em mensagens subliminares né garanhão

Sam winchester onn

-muito bem lembrado char kkkkkkkkk

Dean winchester onn

- gente foi só uma inspiraçãoZinha De nada meu Deus.

- Agora eu preciso ir porque eu preciso tirar mais fotos para o álbum, beijos e amo vocês 😍

Dean winchester off

Continua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora