Seattle

150 17 2
                                    

d-aquilo foi injusto tá?! -dean fala pra cass que esta a rir.

c-foi só uma brincadeira vai. -cass está com a mão na barriga

Eles chegaram acordei agora e todos ficavam olhando por que diabos Winchester tava só de toalha pelos corredores. Dean tinha um show e está doido pra levar o castiel, mas antes de chama-lo ele iria trocar de roupa pra eles conversasse melhor.

d-já volto. -diz correndo nu pra dentro na enorme cobertura dele.

Acho que ela ficou observando a vista a cobertura, já é lindo de dia imagina a noite Castiel pensou mas muitos depois dean apareceu com suas roupas, eles marcam bem seu corpo definido, ele era uma obra de arte.

d-vai parar se secar não? -dean se aproxima

c- eu poderia ficar aqui o dia todo. - Castiel rebate.

d-que bom porque eu tenho um convite para fazer para você, vamos para cozinha pegar alguma coisa para gente beber. -dean dá as mãos para Castiel e eles vão até a cozinha

Castiel senta naquele enorme balcão esperando o seu moreno de olhos verdes trazer uma cerveja para os dois.

Dean pega uma cadeira e senta bem na frente de Castiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean pega uma cadeira e senta bem na frente de Castiel.

d-cass, eu recebi um convite para cantar em um show mas eu não falei nada porque eu queria ter certeza de que eu iria, aí o show é na sexta à noite e eu queria que você fosse comigo mas se não quiser tudo bem, eu entendo. -dean abaixa a cabeça .

c-DEAN, isso é fantástico, depois de tanto tempo parado você vai voltar a fazer aquilo que você ama fazer, e é o óbvio que eu vou com você... onde é? - Castiel diz dando pulos de alegria

d- Seattle.

Quando Castiel ouviu aquele nome ele ficou em choque, toda sua alegria e euforia já não eram mais presentes, Seattle não lhe trazia boas lembranças.

d-olha não tem que ir não, eu só achei que seria legal a sua presença mas não quero te levar para um lugar onde não estará confortável porque senão eu não vou estar também, -dean pega suas mãos frias.

c- bom, seattle não me traz lembranças boas mas o seu lado todas elas são minúsculos. - Castiel volta a sorrir.

O morena de olhos verdes ficou espantado com as belas palavras que Castiel disse e muito feliz porque o mesmo iria lhe acompanhar nesse show tão importante para si.

O morena de olhos verdes ficou espantado com as belas palavras que Castiel disse e muito feliz porque o mesmo iria lhe acompanhar nesse show tão importante para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

c-Se você soubesse o quão lindo você fica quando sorrir, você jamais pararia de sorrir . -cass diz olhando pro dean.

d-são seus olhos meu amor. -dean aproxima pra um beijo mas o telefone toca

Era Gabriel no telefone apressando Castiel para chegar logo na MTV porque Bobby estava furioso.

g-oh meu, bobby tal cão chupando manga se você não chegar aqui em 20 minutos ele vai arrancar as nossas cabeças. -gabriel fala baixinho.

c-Mas por que que ele tá tão bravo assim? -Castiel pergunta levantando pra pegar suas coisas.

g-os gráficos da MTV caíram muito nesse mês e se a gente não arrumar matérias para subir ele vai botar todo mundo no olho da rua, e tem mais eu acho bom você já der começado a entrevista com gostosão Winchester porque senão a meu patrão o trem vai ficar feio.

c-puta que pariu, e agora? - Castiel põe a mão na cabeça.

g- a gente se ferrou muito porque eu mal comecei a minha matéria, cara eu tô rindo pra não chorar mas onde você tá? -gabriel pergunta mais tranquilo.

c-na casa do dean, quando eu chegar aí a gente conversa melhor tá?! tô a caminho.

g- eu acho bom mesmo sô porque o Bobby tá o diabo. -gabriel rir

c-você rir né o desgraça.

g- eu vou morar na sua casa se o Bobby me mandar embora.

c- a gente vai morar na rua isso sim, agora eu vou desligar chego aí em 20 minutos. -cass desliga.

Castiel tava lascado porque ainda não tinha escrito nada sobre o dean pois esses dias ele ficou completamente perdido no encanto do cantor.

d-o que que pegou para tanto desespero.

c-Nada demais só os gráficos da MTV que estão caindo e se a gente não subir vai todo mundo para rua. - Castiel está um tanto quanto preocupado.

d-eu vou ver como eu posso te ajudar aí eu te falo depois, vamos que agora eu vou levar você. -dean diz pegando sua mão

c-não precisa você tem que ficar e treinar para o show de sexta dean. - Castiel não queria atrapalhar o em uma das coisas mais importantes para ele.

Castiel tentou relutar mas Winchester era teimoso demais e acabou levando para MTV.

•horas depois•

Depois do dia completamente estressante onde Bobby gritou à beça com eles Castiel resolveu ir para um bar beber um pouco com Gabriel mas não demorou muito para dean que ligasse procurando ele.

c-alo?

d-como foi lá? -dean pergunta confusos.

c-nossa meus ouvidos estão zumbindo até agora depois da gritaria de hoje, o bobby deu um prazo para todos nós mas não sei se iremos conseguir entregar até o dia que ele quer. -casriel diz sem esperança.

d-eu achei um jeito de ajudar vocês. -Diz tentando ajudar.

c-ai meu bem acho meio difícil mas fala ai.

d-eu vou fazer uma campanha de publicidade para MTV gratuita.

c-MINHA NOSSA, você faria isso dean? - diz Castiel engasgando com whisky.

d-tudo por você amor, eu vou ligar amanhã para lá e oferecer minha proposta que é óbvio que eles irão aceitar sem nem pensar duas vezes.

c- Nem sei como lhe agradecer. -castiel finaliza.

d-eu sei, quer vim pra cá? -o tom de dean ara perverso.

c-eu queria muito mas eu vou ter que passar o resto da noite com Gabriel para a gente entregar a Bendita matéria sobre você. - Castiel diz meio inseguro.

d-você e esse gabriel, mas okay eu vou deixar você trabalhar enquanto eu vou fazer aula de música. -dean aceita que perdeu.

c-okay meu bem, mais uma vez obrigado e até.

d-até baby.

Ao desligar o telefone Castiel vai explicar para Gabriel que o cantor decidiu fazer uma publicidade para aumentar os gráficos da MTV, Gabriel não estava a acreditar mas estava muito feliz pela ajuda.

g-ele não é tão babaca assim cass.

c-não mesmo, a mídia inventou uma imagem completamente diferente do que ele realmente é Gabriel.

g- Você precisa me contar mais sobre vocês mas a gente tem que ir para sua casa fazer matéria né?! - Gabriel diz pagando a conta.

Eles ficaram a madrugada inteira escrevendo, mas quando deu 4 horas da manhã Gabriel foi embora porque precisava descansar e Castiel também né afinal foi um dia cheio.

contínua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora