só me da um tempo

202 18 0
                                    

•winchester•

Ai eu não sei o rumo que essa entrevista vai tomar, eu não disse nada pra ele ainda, mas eu não posso sair contando tudo oque a aconteceu com a lisa. -dean se perde em seus pensamentos.

Oie- diz charlie abraçado dean por trás.

nossa que susto charlie. -diz dean com os olhos arregalados.

tá devendo garotão? - diz charlie soltando dean.

não, oque devo a essa presença inseparável? - dean pergunta curioso por que charlie não avisou que iria lá

bom,eu e o sam viemos fazer uma visita surpresa para você, ai sam passou na padaria pra compra algumas coisas pra gente fazer um lanche, tudo bem pra você? -charlie pergunta animada.

se eu dissesse que não vocês já estão aqui, então tudo bem. - Dean fala brincado com a ruiva.

até porque eu NÃO iria embora se dissesse que tem problema eu estou aqui. -charlie retribui a brincadeira.

eu sei. - Dean revira os olhos

sam entra pelo corredor com as sacolas na mão.

nossa, nessa casa não tem interfone não? -dean pergunta revoltado.

ah mais o sr. Ze disse que eu podia subir sem fala com você. -sam põem as sacolas na mesa.

vou ter uma conversa com o sr. Ze, mas bom vê você irmão. - Dean diz puxando sam para um abraço.

bom vê você também irmão. - sam retribui o abraço.

como vai a entrevista? você parou de ser babaca com o castiel né? -charlie pergunta

verdade, como vai Dean? - sam pergunta de costa pegando o suco pra por na geladeira.

olha, ele ainda não escreveu nada. -dean afirma.

por que Dean? - sam pergunta ainda de costa pra Dean e charlie.

deve ser porque desde começou a entrevista seu irmão só sabe ser babaca com o Castiel?? -charlie diz

não tô sendo não, eu só não o conheço pra sair falando as coisas gente. -diz Dean retrucando Charlie.

mais é pra isso fi de Deus que a gente contratou ele para ser alguém exclusivamente que não sabe de nada da história. -charlie diz em um tom meio alto.

olha Charlie ele não quer cancela com o Castiel, ele não merece ser tratado mal por um winchester. -sam diz olhando nós olhos de Dean.

eu vou ligar pra ele mais tarde... que saber vou fazer isso agora. - diz charlie pegando o celular.

NÃO...não, eu...eu vou continuar, só me da um tempo tá?!. -diz Dean saindo pela cozinha.

•paralelo winchester•

Dean decidiu ligar para Castiel para que eles possam seguir com a entrevista...

°narradora°

Dean fica fica olhando para um telefone 15 minutos pensando mesmo se iria ligar para Castiel.

•dean•

okay, eu vou ligar. -diz dean pra si mesmo

Continua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora