pós show

84 11 0
                                    

Dean foi pro seu camarim com Castiel, ele não se aguentou e começar a beijar Castiel com vontade.

S-que show per...minha nossa senhora dean. -sam diz espantado com que acabou de ver.

R-sai entrando sem bater na porta também amor. -ruby diz atrás de sam.

D-obrigado ruby. -dean faz começo pra ela.

S-voltando, irmão que show foi aquele. -sam puxa dean para um abraço.

S-tô tão orgulhoso de você,o pai e mãe também estariam orgulhoso de você irmão, do homem que você se tornou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S-tô tão orgulhoso de você,o pai e mãe também estariam orgulhoso de você irmão, do homem que você se tornou. -sam diz com os olhos prontos para chorar.

D-tenho tanta saudade deles sam, mamãe iria amar os meninos, papai iria babar tanto a odette. -dean chora ao abraço do irmão.

S-tô orgulhoso de você dean winchester. -sam limpa suas lágrimas.

T-todo mundo no abraços e ninguém me chama? -tom sai correndo e pula nos braços do tio.

D-você gostou amigão? -dean abraça tom.

T-foi demais tio.

Sh-você é o melhor...mamãe tô com fom...fome. -shepp diz morrendo de sono.

Todos começam a rir dele.

Ch- eu tô tão feliz dean, você foi incrível lá em cima. -Charlie abraça dean.

D-oh ruivinha, obrigando por tá aqui. -dean abraça forte de volta.

R-odette e eu estamos muito orgulhosas de você dean. -ruby abraça dean com odette no colo que já dormiu.

D-obrigado ruby... bons sonho macaquinha. -dean da um beijo na testa de odette

S-vamos comemorar pessoal? -sampergunta animado.

D-vamos amanhã, os meninos estão morrendo de sono e eu quero todos bem acordados. -dean fala ollhando prso sam.

S-fechou, vamos pro hotel estão pessoal? -sam pergunta.

Simmm- todos responde em um som só.

C-obgdo por tudo dean. -castiel pega sua mão.

Dean deita a cabeça nos ombros do dean e vão até  a van.

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora