eu quero segurar sua mão

202 22 1
                                    

continuação...

               dean

Eu vou leva-lo em um lugar calmo, poucas pessoas e muita natureza. Apesar dele ainda estar em em crise eu quero tirá-lo de dentro do carro pra ele senteir ar puro.

Castiel apertava seus braços pra tentar se contra.

D-eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui. -dean pega sua mão para que ele parasse de se apertar.

C-desculpas dean. -castiel diz triste.

D-por me mostra você inteiro? isso é uma dádiva, vamos tomar um sorvete, andar um pouco pelo parque, a a gente vai até no Carrossel se quiser.

C-séria perfeito ir no carrossel com você. -cas beija a mão de dean.

Chegou drive-thru, e eles começam a fazer o pedido.

AI MEU DEUS,DEAN WINCHESTER AQUI? - a funcionária diz gritando.

D-sou euzinho queria. -diz dean brincando com a moça.

A moça se abaixa para ver quem está ao lado de dean, ela vê ver que Castiel e ele estão de mãos dadas mas Caxias rapidamente solta para que a moça não visse.

AI DEAN, A GENTE PODE TIRA UMA FOTO?? minha filha te ama tanto, ela vai pirar quando eu mostraa a foto pra ela. - a moça afirma.

D-claro, quer que eu greve um vídeo pra ela?

AI MENTIRA,PORFAVOR...

Eles ficaram ali mais uns 5 minutos até fazerem seu pedido final.

Dean muito obrigado pela atenção e paciência,você ajudar muito nas crises da minha filha. -a moça diz com os olhos cheios de água.

Dean pega mão do castiel novamente e diz pra moça.

D-eu fico feliz em ser o porto dela, e diz pra ela que disse e que ela é especial sim, não importa o que ela já passou o que ela vai passar ela vai vencer e é maior que qualquer crise.

             Castiel

Eu senti que aquelas palavras eram para mim e isso deixa o meu coração quentinho. Dean não soltou minha mão, ele a segurava firme mas ao mesmo tempo soltar o que era suave.

D-seu sorvete cass. -dean entrega pra ele.

C-muito obrigado dean, não sebe o bem que me fez.

D-eu só estou tentando dar um dia especial para uma pessoa especial cass, vamos pro parque. -dean deu partida

Eles foram ao parque estava um dia fresco e lindo.
Dean dá a volta no carro e vai abrir a porta para Castiel

D-a gente vai conseguir ver até o pôr do sol, vamos? - disse dean estendendo a mão para Castiel.

As pessoas identificam que é o famoso cantor Winchester ali, Castiel solta sua mão por achar que ele não queria ser visto de mão dada com outro homem.

D-ou, tudo bem? -dean pergunta parando cass.

C-não vai pegar a bem para você vistos de mão dado comigo. - Castiel diz todo envergonhado.

D-que? tá doido?,eu quero segura sua mão castiel.

C-na frente de todo mundo?

D-exatamente. -dean pega a mão do cass e vão para o parque.

Eles passaram a tarde toda praticamente no parque, Moreno de olhos verdes dava umas leves pesquisadas no Google como ajudar pessoas com crise de pânico, não era algo fácil mas ele estava disposto a ajudar o cass.

D-vem. -dean puxa Castiel

C-pra onde?? -Castiel para.

D-no carrossel,vem logo. -dean puxa de novo.

C-sério? -cass rir

D- eu gosto de cumprir aquilo que eu falo então vem logo. -dean o leva.
 

Deas subiu no cavalo e cass pergunta.

C-você tá muito fofo nesse cavalo, deixa eu tirar uma foto?

D-pode. -dean rir

C-diga x.

eles foram no carrossel, viram o por do sol, comeram, deram risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eles foram no carrossel, viram o por do sol, comeram, deram risada...afinal estavam na companhia um do outro não tinha como ser um dia ruim.

D-a cara dela de quando você falo do rato na sopa. -dean fala dando gargalhadas bem altas enquanto eles saiam do parque.

C-você viu? -cass rir de volta.

Eles foram em direção ao carro para eles ir embora.

D-deixa eu abrir pra você cass.

cass entra no carro e estava preparando o discurso de agradecimento para hoje o perfeito que qur dean o proporcionou.

C-dean,muito obrigado pelo dia de hoje, foi incrível. -cass pega em sua mão.

D-que isso castiel, sua companhia deixou dia completamente perfeito.

Dean levava Castiel  para casa porque estava muito tarde para ele ir sozinho, Eles foram rindo do do parque até a casa de Castiel.

C-alguém gravou na cabeça o caminho da minha casa. -diz cass saindo do carro.

Dean o acompanhou até a porta da sua casa.

C-você quer entra? Cass pergunta

D-olha,eu quero sim.

continua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora