you'r not alone

182 18 3
                                    

Dean

Ele me chamou pra entra e eu aceitei de imediatamente Porque quanto mais tempo com o Castiel melhor.

C-dean eu quero tomar um banho, você me espara aqui? -cass pergunta esfregando os olhos

D-claro cass. -dean diz com um sorriso sem mostra os dentes.

Castiel faz sinal para dean se sentar no sofá enquanto ele sobe as escadas em direção ao seu quarto.

Castiel

Hoje foi um dia especial mas eu ainda estou muito cansado como toda minha longa crise de pânico, eu não queria que ele visse assim não daquele jeito que eu estava, mas preciso tomar um banho quente pra me acalmar. Ao Ligar chuveiro água quente escorre sobre a minha cabeça e logo em seguida ao meu corpo, sinto meus músculos todos relaxar, eu queria chorar, mas eu não tenho mais lágrimas pra chorar, eu não poderia porque se não eu iria ter uma outra crise de pânico e eu não aguentaria outra daquela.
Castiel reuniu todas as forças que estavam em seu corpo para pegar uma roupa confortável.

Dean

Ele de morava eu só queria subir para ver se tinha acontecido alguma coisa mas quando eu tomo iniciativa de subir eu vejo descendo as escadas, ele estava tão lindo, pijama folgado, cabelos molhados e meia branca... a visão do paraíso.

c-aconteceu alguma coisa dean?

d-eu só queria vê se estava bem castiel.

c-bom dean, a minha cozinha não é igual a sua mas deve ter alguma coisa pra comer ali. -cass vai em direção a cozinha.

d-eu ainda prefiro a sua sem dúvidas Castiel. -dean vai atrás.

Castiel estava preparando o sanduíches naturais para eles, eraúnica coisa que castiel sabia fazer. Bastião levou os pratos para mesinha que ficava em frente ao sofá e sentou-se ao lado dean.

c-eu imagino que queira saber o porque da minha crise hoje mais cedo. -cass pergunta comendo um pedaço do sanduíche.

d-querer eu quero mas não posso obrigado e nem te perguntar nada agora. -dean também morde o sanduíche.

c- tudo começou quando eu fiz 10 anos, eu sempre gostei de filmes onde tem princesas, castelos, unicórnio, fadas etc. Teve um dia onde eu estava apenas com meu pai e o amigo dele em casa, eu estava assistindo um filme da Cinderela enquanto meu pai o amigo dele bebiam do lado de fora da nossa casa, eu estou apenas de cueca porque era um dia bem quente em Seattle. Os olhos de casco começam a ficar marejados e a voz embarga, pega o sanduíches e coloca em cima da mesinha de puxa Castiel para perto de si.

c-então eu escuto meu pai me gritar, ele bebia demais eu tinha medo dele me bater então eu fui correndo até ele e seu amigo, quando eu cheguei lá meu pai me apresentou para o seu amigo e disse que eu era um veadinho até que bonitinho, o amigo do meu pai disse que eu era gostoso e perguntou se podia chegar mais perto dele sabe?! No começo eu achei que eles só estavam brincando e eu todo inocente cheguei perto dele até que ele começou a alisar minha bunda eu fiquei paralisado com a situação.

d-meu Deus castiel, onde sua mãe estava? -dean pergunta pra tentar quebra o clima ruim mas a situação só piora.

c-minha mãe morreu assim que eu nasci e por isso meu pai se tornou alcoólatra e me culpava todo santo dia pela morte dela. -cass deixa uma lágrima cair.

d-eu sinto muito cass, eu não sabia. -dean pega sua mão.

c-no começo o amigo do meu pai só me avisava mas depois de um tempo começou a me abraçar e dias se passaram ele sempre beijava minha boca, até que um dia ele abusou de mim, e esses abusos ficaram por mais cinco anos até eu completar 16 anos dean, so parou porque meu pai morreu por conta da bebida. então ele simplesmente se entregou e deixou elas caírem.

d-agora eu nunca mais vou deixar ninguém chegar perto de você, a não ser que você queira. -dean o abraça.

c-depois de um tempo eu fui para escola e comecei a sofrer bullying por ser gay, mas na época eu não sabia que eu era gay eu tinha medo de ter contato com outros homens por conta do amigo do meu pai,foi aí que eu conheci a automutilação, desde os meus 17 anos eu nunca mais parei de me cortar e por isso que eu tenho essas marcas. Castiel deixa seus braços à mostra.

Dean ficou paralisado por ver aquele os cortes estão gundos e as marcas tão grossa braço no braço do Castiel, mas ele reunião todas as suas melhores palavras e suas forças para passar segurança para o anjinho naquele momento mas ele não conseguiu pensar em nada adequado para aquele momento então decidiu beijar todos os cortes do braço de Castiel.

D-você não está sozinho, não agora comigo ao seu lado meu amor. -dean o abraça.

Castiel reuniu toda sua coragem e beijou o dean, mas ele ficou com medo dean não ter gostado então ele parou e olhou para aqueles olhos lindos dos verdes. Dean o puxa novamente para um beijo cheio de amor e carinho, o beijo foi ficando mais intenso e cheio de tesão mas o moreno de olhos verdes ia com calma e respeitando os limites de Castiel. eles pararam de se beijar para tentar recuperar o ar que faltava.

Quando Castiel abriu os olhos dean estava em cima de você, os olhos azuis encontraram com os olhos verdes e se tornaram um só, então castiel o puxou pelo cabelo para mais um beijo feroz e sem pudor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Castiel abriu os olhos dean estava em cima de você, os olhos azuis encontraram com os olhos verdes e se tornaram um só, então castiel o puxou pelo cabelo para mais um beijo feroz e sem pudor. Dean começou a passar a mão sobre o corpo de castiel que se arrepiava todo com um simples toque de dean, e cada vez mais o tesão ia aumentando sobre eles, castiel sentiu a rola dura igual uma pedra de dean sobre sua barriga, ele pôs a mão sobre aquele membro arregalou os olhos quando sentiu aquele tamanho todo.

c-nossa. -diz quanse sem fôlego

d-oque?! -dean vê que castiel estava com a mão em seu membro ja quase todo duro.

c-não para de crescer não? - cachorro pergunta ainda com os olhos arregalados.

d-você não viu nada meu amor. -dean volta a beijar o cass.

Dean tirou a blusa de castiel com velocidade, começou a chupar seu pescoço e distribuindo chupões por toda sua extremidade, logo em seguida ele desceu um pouco mais.

c-aaahh, meu peito e meu pescoço iram ficar marcados. - castiel diz sem forças pra para-lo

c-não só o peito baby. -dean continua com os chupões que já estavam mais que visíveis no peito do Castiel.

Dean senta e puxa Castiel para o seu colo e levanta e vai a direção as escadas, ao subir as escadas dean sobe com castiel no seu ombro.

continua...



Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora