Dean e sam tantaram rastrear o celular do castiel mas eles não conseguiram pois o celular estava sem bateria.
D-sam o dia já amanheceu e nada de achar o castiel, eu não sei onde procurar mais. D
-dean leva as mãos a cabeça.S-vamos pra rua procurar, a gente só volta com ele ou com notícias dele okay?!-sam pega as chaves do carro.
Castiel
O dia já amanheceu e eu ainda estou aqui, sem forças pra nada, eu só queria entender o porquê eu essas coisas acontecem comigo, eu e dean estávamos tão bem mas ai essa lisa volta atrapalhando tudo... eu não sei como vou voltar pra casa, Gabriel não me responde e nem me atende, nada parece certo por aqui.
Castiel estava com os olhos fundos e vermelhos de tanto chorar ali, sozinha e com o coração em um milhão de pedaços.
Castiel se levanta do banco pra ir pra algum lugar, as avenidas está lotada de carros, o barulho da cidade era alto mas não tão alto quanto a voz que estava na cabeça de castiel dizendo que tudo era culpa dele.
Castiel notou que um homem muito grande estava atrás dele, ele continuou seguindo pela avenida até que esse homem o abordou.
oque que um mocinho tão lindo faz sozinho na rua?- o homem apertava forte o braçado de Castiel.
me solta, você está me machucando. -castiel tenta sair mas o homem era forte demais.
você não tem que dificultar nada, eu só quero conversar. -o homem começa a passar a mão no rosto do mesmo.
Dean
Dentro do carro estava bem atento nas ruas, mas era como se castiel tivesse sumido do mapa.
Dean estava quase sem esperança quando para no sinal ele olha pra sua esquerda e vê castiel com um homem, ele não parecia querer está ali.
Dean solta do carro, sam fica assustado pela atitude do irmão mas vê castiel e vai pra um lugar onde pode parar o carro.
C-me solta, eu não quero nada com você. - castiel quase não conseguiu fala.
D-SOLTA ELE AGORA PORRA. -a voz de dean era tão assustadora que Castiel ficou com medo mas aliviado por ve-lo.
oque que você falo? -o homem puxa castiel.
S-foi isso mesmo que você ouviu, se você não solta-lo agora você vai ter grandes problemas. -sam aparece atrás do homem.
e esse problema é você? -o homem solta castiel e se vira por sam.
S-sim.-sam da um soco na cara do homem que revida.
Dean deu uma olhada né castiel mas tinha qir ajudar sam, dean segurou o homem por trás enquanto sam batia em suas costelas. O homem cai no chão e sam pega o telefone.
D-você tá bem? -dean vai até castiel.
Castiel não conseguia responder, o ar lhe faltava, sua respiração não era mais presente, suas bochechas estavam pegando fogo, seu olhos azuis não tinham mais aquele brilho...ele estava no meio de uma crise de pânico.
Tinha algumas pessoas ali em volta, mas ninguém conseguia acalmar Castiel até que dean toma a frente.
D-finalmente eu te achei, eu tô aqui, eu sempre vou está. -dean sabia que abraça castiel ali não seria bom porque da última vez só piorou.
Castiel que foi abraçar dean, pôs o ouvindo no coração dele, aqueles batimentos eram o melhor som que Castiel ouvia naquela multidão.
S-vamos ter que ir pra delegacia, o desgraçado ali é advogado. -sam dizia enquanto limpava o sangue de seu nariz.
Dean confirma com a cabeça mas para o abração, respiração do castiel ainda estava ofegante mas aos poucos forma se acalmando.
C-desculpa...eu não queria causar tantos problemas assim pra você. -castiel disse isso com o resto do ar qur lhe sobrou.
D-eu faria isso de novo, de novo e de novo, ainda não sabe disso castiel? .-dean beija o alto da sua cabeça.
S-a gente vai pra delegacia merda nenhuma, se esse merda quiser a gente resolve isso em outro lugar. -sam olhava por homem que estava indo embora.
D-vamos pro hotel. -dean da mão pra castiel que vai em silêncio.
*no caminho*
O telefone de sam vibra.
Sam winchester onn
oi amor.
Ruby onn
Oi amor ? qual parte de me da notícias vc não pegou sam.
Sam winchester onn
Achamos ele amor, em 10 minutos eu estou aqui.
Ruby onn
Tá sam
Ligação off
D-ela tá brava? -dean pergunta zombando dele
S-brava? vai jogar água quente em mim. -sam rir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só mais uma entrevista.
Romansacastiel novak era um jornalista muito bom, um dos melhores da sua empresa. Mas lhe dava com traumas do passado que jamais pensava que iria superá-los, castiel tinha medo do toque de qualquer outro homem. E isso atrapalhava sua vida por conta do medo...