green

84 10 0
                                    

No dia seguinte todos desceram para tomar café e resolverem se seriam seus últimos dias no hotel, eles pegaram uma mesa bem grande e cheia de coisas gostosas para comer... óbvio que as crianças atacaram primeiro.
Eles estavam bem que já tinham esquecido o que tinha acontecido no dia anterior.

S-então pessoal, vamos fazer oque da nossas vidas? vamos ficar mais um pouco nesse hotel? vamos ficar mais tempo em Seattle? -sam diz comendo uma melancia.

D-sair daqui seria uma boa, oque vocês querem? -dean olha especificamente para Castiel

S-sair seria uma boa, a minha cara ta doendo um pouco. - diz sam apalpando o seu rosto.

R-eu queria ficar um pouco mais com as crianças e pegar uma casa grande, com bastante espaço verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R-eu queria ficar um pouco mais com as crianças e pegar uma casa grande, com bastante espaço verde. -ruby diz olhando pro sam.

D-oque que você Charlie e Castiel acham disso? -dean pega um café.

Ch-Infelizmente eu embarco para Los Angeles hoje à noite, tenho compromisso seríssimos lá e não posso faltar. -charlie da os ombros em sinal de "desculpas"

D-que bosta em char, mas e você castiel. -dean da um sorriso sem mostra os dentes.

C-um lugar com verde pras crianças seria legal. -castiel volta a olhar pro prato.

Dean havia desconfiado que tinha alguma coisa acontecendo com ele.

D-vou pedir por crowley da uma olhanda e falo pra vocês depois. -dean termina seu suco.

Eles estavam fazendo o café da manhã bem amigável e com muitas risadas entre eles, dean tinha castiel ao seu lado... então tudo estava perfeito. Ninguém iria estragar aquilo.

C-sam como foi descobrir que você séria pai? -castiel surpreende a todos com essa pergunta.

S-olha, Castiel eu estava dormindo como alguém que não queria nada a dureza, a ruby chega e fala "você vai ser pai", castiel eu tava dormindo eu so ouvir "pai"... eu fui lá no outro mundo e voltei cara. -sam rir olhando pra ruby

S-no terceiro filho eu pensei "fechei a fábrica", e toda vez ela me dormindo, dessa vez o thomas veio ao berro fala que ia ter um irmãozinho ou irmãzinha, eu só ouvir "irmãozinho ou irmãzinha"...ai a gente chorou e foi aquelas coisas toda. -sam finaliza.

C-deve ser legal isso, mas imagino a sua cara ao acordar. -castiel sente a mão de dean na sua por de baixo da mesa.

S-sim, é única. -antes de sam terminar odette vem chorando.

S-oie baby girl, oque que aconteceu? -sam a pega no colo.

S-oie baby girl, oque que aconteceu? -sam a pega no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O-shep é mal comigo papai.

S-oque que ele disse?

O-não deixou eu pegar o largatinha na mão.

Antes de sam terminar o shep aparece.

Sh-eu só não deixei porque irai queimar sua mão ue.

S-você falou isso pra ela sheppilin?

Sh-eu e o thom falou mas ela saiu chorando.

Dean tira castiel do transe que ele estava em ver sam com os meninos.

D-quer viver isso? -dean pega sua mão.

C-só se for com você. -castiel beija o rostode dean.

Dean da um selinho rápido em Castiel.

Na escolha das casas eram opiniões bem diferentes uma das outras, quando um gostava o outro não e foram muito tem pra escolher  até que eles entraram em um consenso e finalmente decidiram a casa.

Na escolha das casas eram opiniões bem diferentes uma das outras, quando um gostava o outro não e foram muito tem pra escolher  até que eles entraram em um consenso e finalmente decidiram a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S-então vai ser essa, vamos ficar quanto tempo? -sam estava animado.

C-eu fui mandado embora do meu emprego,  vou pagar vocês como depois? -castiel avisa antes de todos.

D-primeiro, meu dinheiro agora é seu também, segundo pq não me falou isso antes castiel? -o tom era sério.

C-no dia em que eu sair do hotel, bobby me mandou embora... não mandei a sua entrevista, era pra eu ter entregado para ele isso já tem um mês aí ele desistiu de ser bonzinho e me mandou para fora... e seu dinheiro é seu dean. -Castiel não estava com um rosto bem agradável.

D-quando nós voltarmos para casa a gente resolve isso mas aqui sem preocupações isso tá? nosso dinheiro. -dean pega na mão do castiel.

S-então?? -sam quebra o clima.

R-uma semana talvez? -ruby fala olhando pro sam.

S-quee? - sam fala surpreso

R-muito tempo? -ruby diz encolhendo os ombros.

D-por mim a gente fica um mês. -dean fala.

S-quem tem dinheiro sobrando aqui é você meu jovem, eu trabalho todo dia pra por pão na mesa. -sam zomba de dean.

D-ata bom viu sammy. -dean revida

R-meninos vamos arrumar as nossas coisas que amanhã a gente sai cedo. -ruby se levanta e vai pegar os meninos.

Continua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora