°pararelo novak°
castiel se assusta com o som alto do celular que está na mesa ao lado de sua cama.
C- alo? - diz cass olhos olhos fechando por conta do sono
D- te acordei Castiel? -dean pergunta.
C- talvez mas pode fala. -cass complementa.
D- desculpas, eu ligue pra pergunta se você queria marcar nossa entrevista pra hoje aqui em casa. -dean finaliza
Castiel aceitou sem nem pensar duas vezes, e como castiel ia pra casa do dean em 1 hora ele foi para o seu banho quente de sempre...
a parte do banho sempre era a mais difícil por conta dos seus braços, castiel sempre tentava tirar sua dor psicológica com a dor física mas sempre no dia seguinte vinha ô arrependimento ao entrar no banho... ele queria parar mas as coisas estavam tomando um caminho que ele não conseguia mais controlar. Água quente escorria pelos seus braços com sangue seco, talvez ele até gostasse um pouco daquele ardor mas as marcas que ficavam ele as odiava, os cortes ficaram limpos mas estavam bem visíveis por ser da noite passada.
por que que eu faço essas coisas tão cruéis comigo? - diz com os olhos cheios de agua.
Castiel fica um tempo naquela pergunta sem resposta mas logo volta os seus pensamentos lúcidos porque ele sabe que tem que ir na entrevista com o moreno de olhos verdes.
•paralelo winchester•
D- bom, gente tá na hora de vocês irem embora. -diz dean entrando na cozinha.
S- mas por que irmão? a gente nem comeu ainda. -diz sam.
D- porque o a entrevista vai ser em 1 hora e eu preciso ir tomar banho. -diz dean se virando pra sair da cozinha mas sam o interrompe.
S- ala char, quer ficar todo gostoso pro castiel. -sam e Charlie rir alto.
D- ATA, e vê se sai da minha casa. -diz dean sumindo no correndo.
Dean estava animado pra que Castiel chegasse logo na sua casa então ele foi para o banho se arrumar pra que castiel pudesse perceber o seu cheiro pós banho. Dean fez sua barba e pôs uma roupa bem confortável porém estilosa, aguardou ansiosamente pela chegada do moreno de olhos azuis.
_ a roupa de dean _
O interfone toca e dean vai atender.
sr.winchesyer tem um moço aqui chamado castiel novak, ele pode subir?? O porteiro pergunta.
claro...quer dizer sim, pode liberar a subida dele — dean desliga e vai pra porta esperar castiel.
°pararelo novak°O porteiro já começou me barrando na entrada da casa do dean mas minutos depois ele liberou minha entrada. Castiel estava nervoso mas tentou manter a postura firme e profissional.
bom, Castiel é só mais uma matéria que você vai fazer então se acalma.
plin donww
Castiel escuta a senha sendo digitada pelo lado de dentro da porta e logo em seguida ela se abre, era como se castiel tivesse visto Jesus, a visão era linda, leve corte no pescoço que parecia ter acabado de fazer a barba, fora que o cheiro que vinha do moço de olhos verdes era o mais suave e gostoso que ele já havia sentido.
D- bem vindo castiel, a casa é sua. - diz dean dando espaço pro castiel entra.
C- oi dean, obrigando.
D- quer água? suco? ou alguma coisa pra comer? - dean perguntar fechando a porta atrás deles.
C- eu aceito uma água dean.
D- me acompanha, vamos até a cozinha.
Castiel o seguiu mas olhava pra cada detalhe da enorme casa de dean.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só mais uma entrevista.
Romancecastiel novak era um jornalista muito bom, um dos melhores da sua empresa. Mas lhe dava com traumas do passado que jamais pensava que iria superá-los, castiel tinha medo do toque de qualquer outro homem. E isso atrapalhava sua vida por conta do medo...