Nossa conversar não acabou ainda okay?!

68 8 0
                                    

Todos estavam culpados fazendo suas malas para passar uma semana numa casa nova, Todos estavam mais unidos que nunca e os winchesters estavam bem próximos um do outro... era uma coisa rara de se ver porque desde o falecimento de seus pais eles se afastaram um pouco, era só trabalho e trabalho nunca tinha um tempo para estar juntos mas desde que Castiel chegou tudo isso mudou.

Dean finalmente podia falar sobre sua sexualidade abertamente e constantemente,  dean havia encontrado sentido para sua vida, ele estava tão animado com tudo que estava acontecendo, ele estava feliz por estar em um relacionamento onde ambas partes se respeitam e se tratam bem.

Castiel não tinha mais medo, ele havia quebrado todos seus limites com o cantor estava bem e leve por ter conseguido isso, e finalmente ele estava namorando com alguém que nunca imaginou namorar mas estava mais feliz que nunca.

Amanhã tinha sido bem correria por conta que eles tinham hora para sair do hotel senão teria que pagar a diária mesmo sem ficar lá, sobrou apenas 1  hora para todos saírem do hotel.

Dean, você tem 30 minutos pra tomar uma banho. - Castiel fala deitado na cama.

Ah e você não vai não o capitão caverna? -dean se aproxima de castiel na cama.

Eu não preciso tomar banho meu cheiro natural é ótimo amor. -Castiel vira de barriga pra baixo.

Tô sentindo seu fedor daqui cara vamos tomar banho. - dean da um tapa na bunda do castiel.

Aiii, você quer tomar banho juntos? pelados? - castiel zomba de dean.

Não, vamos tomar banho de roupa, anda a gente tem que ir castiel. -dean senta aoado dele.

Okay- Castiel se levanta e vai pro banheiro.

Sam e ruby estavam arrumando as crianças...até por que arrumar as crianças são bem mais difícil.

vocês vão ficar quietinhos até a mamãe e o papai se arrumar para a gente poder sair ok?! -ruby pôs os meninos na cama e foi tomar banho com sam.

Bom todos estavam em seu banhos em casal, ruby e sam NÃO eram nada novo mas pro mais novo casal sim.

Logo antes de fechar meus olhos
A única coisa que está em minha mente
Tenho sonhado que você também sente isso
Eu me pergunto como é ser amado por você, é
Eu me pergunto como é
Eu me pergunto como é ser amado por


Sabe de uma coisa castiel, eu também tinha medo. -dean esfregar suas costas

De que dean? - Castiel enfia sua cabeça debaixo da água quente.

De nunca encontrar você, de sempre ter essa fama de mulherengo sendo que eu nunca fui, a lisa fez as pessoas terem essa imagem de mim. -dean abraçar castiel por trás... eu sempre soube que nenhuma boca era igual a sua, eu sentir sua falta mesmo sem conhecer você sabe?! sentir falta do seu corpo.

Eu também dean, prometo nunca me deixar? -castiel se vira e olha nós olhos de dean.

Nunca. -dean da um beijo em castiel.

O clima foi ficando quente entre eles, era beijo aqui, ali... mão de dean passeava por toda a extremidade de Castiel... cada toque um arrepio novo, era como se fosse o primeiro sexo deles, era prazeroso, carinhoso e principalmente intenso. Eles mal viram a hora passar.

Dean...temos que ir...ir... as roupas...na mala. -o tesão era tanto qur Castiel não conseguia falar uma frase completa.

Mas... eu nem gozei ainda cass. -dean diz beijando cass.

Ja gozamos 3 vezes dean, temos qur ir mesmo. - castiel tenta sair do colo do dean mas o mesmo não deixa.

Agora...vai..-dean finalmente consegui oque queria.

Eles terminaram o banho e foram fazer as malas.

Minutos depois.

Castiel estava olhando com um cara bem safada por dean.


Se continuar me olhando assim vou tirar sua roupa e vamos transar aqui mesmo castiel. -dean ameaça Castiel.

 Não seria uma má ideia dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seria uma má ideia dean. -castiel provocar lambendo os lábios.

Antes que dean pudesse ir até cass alguém bate na porta.

Tô entrando. -diz sam com um mão nos olhos

Uau, tá bonitão em irmão, e você também Castiel.-sam diz ollhando por dois

Você também está bem gato sam.-castiel elogia o mais novo winchester.

Que isso gent -dean para com as mãos no ar.

Temos que ir, a van já está lá em baixo pessoal .-sam diz ao lado de cass.

Pode indo que a gente já vai descer. -dean abre a porta pro sam sair.

Sammmm, me ajuda com os meninos aqui.-ruby grita.

E você querendo ser pai né cass, adianta ele aí Castiel. -sam toca os ombros do castiel.

Dean pega as malas e vão pra van.

Nossa conversar não acabou ainda okay?! -dean entra na van.

A casa onde eles iriam ficar não era tão longe assim, foi 1 hora dentro da van, eles estavam em família ali, foram o caminho todo de risadas.

Continua...

Era pra ser só mais uma entrevista.Onde histórias criam vida. Descubra agora