WILK, Sammy
Depois da vergonha que Cherryl me fez passar na frente do hospital, consegui arrastar ela até a sala do médico com a ajuda do enfermeiro.
Quando entramos, várias pessoas estavam nos olhando assustadas e outras estavam apenas dando risada.
Já estávamos dentro da sala do médico e Cherryl estava olhando ao redor, completamente assustada. Cada barulho que a garota escutava, soltava um grito.
Eu me sentei em um sofá que estava no canto da sala.
Não demorou muito pra que um médico baixinho asiático chegasse. Ele carregava uma garrafa de água e um pedaço de bolo.
— Eu peguei o papel na triagem e estava falando que você levou uma picada de abelha. Certo? — Ele perguntou para Cherryl que estava estática, sem nenhuma reação. A garota apenas balançou a cabeça, confirmando.
— Isso pode afetar o bebê. — Continuou falando.
— Doutor, eu não estou grávida. Era mentira. — Cherryl disse com desdém, virando o rosto para me encarar. A feição dela não era uma das melhores.
— Foi uma mentirinha necessária. — Dei de ombros, logo após o médico ter me encarado.
— Ah, Samuel, fica quieto. — Cherryl me mostrou o dedo do meio. — Não era nem pra você ter aberto a boca que você já está todo errado começando pelo seu nome.
Fiquei quieto, até porque não queria passar outra vergonha aqui.
Não estou fazendo nem mais uma questão de ser exaltado, só de não ser humilhado estava ótimo. Mas com Cherryl era difícil.
O médico começou a examinar a Cherryl. Eu percebi que ele estava olhando de um jeito estranho pra garota.
Ficava atento a tudo, vai se ele resolve assediar ela.
Depois que ele examinou Cherryl, anotou algumas coisas em um papel e entregou pra ela.
— Aqui estão os medicamentos que você vai precisar tomar. — Ele disse, com o olhar desconfiado. — E é bom você colocar gelo pra diminuir o inchaço.
— Obrigada. — Ela agradeceu, se levantando da cadeira.
— Você não é estranha. — Segurou o braço da garota, antes que ela pudesse sair. Rapidamente me levantei e fiquei próximo da Cherryl. — Você pode ficar vesga por um segundo?
Ele pediu. Cherryl deu de ombros e fez o que ele mandou.
— Jesus amado! — O médico arregalou os olhos. — Eu me lembro. Você acordou no meio da endoscopia e tentou puxar o tubo. Eu perdi meu dente por sua causa. Quero o meu dinheiro agora!
— Corre. — Puxei a Cherryl pelo braço, saindo correndo da sala.
Os gritos do médico fez com que todos da sala de espera ficassem quietos.
Agradeço por não ter nenhum segurança na porta.
— Meu Deus! — Cherryl falou, com a voz ofegante. — Será que isso tudo é porque eu esqueço de rezar?
ᚔᚔᚔᚔᚗᚔᚔᚔᚔ
oi, postei duas fanfics, uma com noen e outra com jaden.
se vocês quiserem ler, fiquem a vontade <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒁𝑨𝑹𝑨𝑫𝑨 • 𝑠𝑎𝑚𝑚𝑦 𝑤𝑖𝑙𝑘
Fanfic𝗰𝗵𝗲𝗿𝗿𝘆𝗹 𝗱𝗲𝗺𝗶𝗲│"que legal, maconheiro! 'ta interessado por que? vontade de me pegar?" a vida de cherryl estava ótima, até que em uma certa noite na igreja de seu pai, ela acaba derrubando um galão de água em alguém.