Emma
Descemos até a parte subterrânea da Torre, onde ficam algumas salas de treinamento. Nos esperando lá, estava ninguém mais ninguém menos que a Feiticeira Escarlate!
Fico confusa imediatamente. Ela vai me ajudar a controlar meus poderes? Quer dizer que há uma remota possibilidade de que eu possua os mesmos poderes que ela? Isso é animador. Os meus atuais não me servem de muita coisa, e não gosto de usar o que consigo fazer. A mente é algo muito pessoal. Entrar nas de terceiros me deixa com a sensação de estar roubando sua privacidade, mesmo quando faço isso sem querer. Se eu puder usar meus poderes de outra forma (uma que não afete as pessoas ao meu redor) será muito mais divertido - principalmente se eles forem iguais ao da Feiticeira Escarlate!
— Emma, esta é Wanda. Wanda, Emma. — Tony nos apresenta, e eu sorrio para ela.
— Prazer! — digo com o máximo de simpatia que consigo reunir. Ainda não consigo acreditar que estou em frente à Feiticeira.
Estendo minha mão para cumprimentá-la, mas outra mão toma a minha, o que me faz levar o terceiro susto do dia. Ou seria o quarto?
— E eu me chamo Pietro. — Diz o dono da mão que segura a minha, com um sotaque forte, e consigo identificar o rosto em minha frente. É Mercúrio, irmão da Feiticeira Escarlate. — Sinto muito, ninguém se preocupou em nos apresentar.
Wanda revira os olhos ao lado dele.
— Não ligue para o meu irmão, ele costuma ser assim, tão indelicado. É o jeito dele.
— Herança de família, maninha.
Os dois parecem ser apenas um ano ou dois mais velhos que eu e Peter, o que me faz estranhar. Eles pareciam mais velhos nas notícias dos jornais.
Observo Peter, e ele parece encarar Pietro com implicância. Pelo visto os dois não se dão muito bem. E eu não estou afim de me meter nisso, muito menos de criar inimizades no meu primeiro dia.
— Acho que os senhores já podem se mandar. — Tony diz apontando com a cabeça a porta.- Vamos deixá-las se concentrarem.
Os três saem, nos deixando sozinhas.
— Então, que tal começarmos com você me mostrando o que sabe fazer? — Wanda pergunta enquanto se move para o fundo da sala.
— Eu não faço muita coisa, até onde eu sei só consigo ler pensamentos e usar telepatia.
— Já conseguiu usar telecinese? — ela pergunta, esperançosa
— Nunca tentei.
— Certo, podemos começar com o básico. Tente entrar na minha mente e fale comigo. — ela diz e se senta no chão cruzando as pernas.
Sento em sua frente e começo a me concentrar, fechando os olhos e fazendo o mesmo processo de sempre. Imagino novamente uma ponte, mas fico surpresa quando tento ligá-la com a mente de Wanda. Cada vez que penso que consigo alcançar a "borda" de seu consciente, ela parece recuar. Tento novamente, e o mesmo acontece. Abro os olhos.
— Não consigo fazer isso com você. — digo — Deve ser por causa dos seus poderes.
Wanda ri.
— Não tem nada a ver com isso. Eu apenas estou preparada para você.
Isso me deixa mais confusa do que eu já sou.
— Como assim? Você não pediu para que eu entrasse na sua mente?
— Pedi, mas quero que você faça isso do jeito certo. Em um campo de batalha, o inimigo não vai simplesmente abrir a porta e deixar você entrar. Você precisa alcançar a mente dele de outra maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do Infinito | Peter Parker
Hayran KurguEmma Evans e Peter Parker são amigos desde sempre, mas ambos mantém um "pequeno" detalhe sobre suas vidas em segredo: Emma, de alguma maneira, ganhou o poder de ler mentes. E Peter, bem... ele é o Homem-Aranha, o que não é tanto uma surpresa para a...