S/N (YOU)
E lá vamos nós primeiro dia de aula, babacas, populares chatas e blá blá blá.
Era 05:00hrs da manhã e eu acordei muito cedo, pq na vdd o meu horario de levantar é às 06, mas como sempre meus pais acordaram brigando logo hoje!
No fim eu não consigui voltar a dormir e me levantei...
Fui pro banheiro e fiz minhas higienes pessoais. Voltei pro quarto e fui escolher minha roupa, afinal eu estava 1 hora adiantada.
(PODEM ESCOLHER A ROUPA QUE VCS QUISEREM NAS IMAGENS ABAIXO)
Como eu não queria encontrar os meus pais, descidi sair pela porta dos fundos na lavanderia.
Eu estava com a minha mochila e um casaco, ia parar em uma cafeteira para tomar café da manhã, já que eu tinha tempo.
Olá bom dia! Em que eu posso ajudar?- a atendente de cabelos ruivos e um uniforme fofo me pergunta
Eu gostaria de um croassant e um chocolate quente, por favor!- digo
Ok, daqui 10 min ficará pronto!- ela diz e solta um sorriso que eu retribuo
Sento em uma mesa qualquer da cafeteira e começo a olhar o celular.
MENSAGEM ON
MÃE: Onde vc tá?
EU: Tô no caminho da escola
MÃE: Ok, não me interessa tchau.
MENSAGEM OFF
Sempre grosseira...
Mas não me importo, na verdade eu acho que minha mãe e meu pai nunca me amaram e nunca vão tentar me amar, acho que eu nem fui planejada.
A moça me tira de meus pensamentos trazendo o que eu pedi.
Obrigada!- agradeço
Começo a comer e a pensar que ainda tenho mais um ano no inferno, ou melhor escola, pq eu tenho 16 anos,ou seja, 2° ano do ensino médio e ano que vem tem o terceirão com 17 anos, o último ano na escola, graças a Deus, não vejo a hora de isso acabar!
Acabo de comer e finalizo meu chocolate quente. Vou ao caixa pago o total de $20,00 e saio em direção a escola já que já era 06:30, não falei pra vcs mas eu entro às 07:00.
Começo a caminhar já que a escola não era longe de onde eu estava.
Me deparo com um menino até que bonitinho, ele era loiro de olhos azuis, parecia ter entre 16 e 17 anos.
Mas não liguei, sou meio difícil de achar alguém bonitinho, mas até que esse dava pra achar um pouco...
Continuei caminhando em direção a escola e o mesmo garoto estava indo na mesma direção, cheguei até a pensar que ele poderia estar me seguindo, mas quando cheguei na escola percebi que ele também estudava lá, olha o nível de medo da pessoa, kkkkk.
££££££££££££££££££££££££££££££££
E aí guys! Capítulo 2 é isso, não sei vcs mas eu adoro aqueles imagines que vc pode escolher a roupa que vc quiser, então coloquei aquiiiii!!! Kkkk.
Mas é issoooo!
Quem será que é o garoto de cabelos loiros de olhos azuis?
👁️👅👁️
I love you guys!💕❣️
Próximo capítulo em breve...
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...