S/N (YOU) POV
Eu estava alí, por minutos e minutos que mais pareciam horas chorando no peito de Noah enquanto estávamos naquela praça fria e um pouco escuro, com o tom amarelado ao redor.
Ele não havia dito uma palavra desde que chegou alí, só me abraçou e continuou a acariciar meus cabelos, eu estava tão confortável, e aparentemente tão segura que não queria mais nada.
- Vc quer conversar?- ele pergunta
- Eu... Eu quero esperar um pouco, aqui tá tão... Bom!- digo e sinto uma risada vinda do garoto que me acolhia.
- Se vc prefere assim- eu sorriu
Depois de um tempo eu saí do abraço de Noah e comecei a falar:
- Posso desabafar?- Pergunto calma
- Mais é claro!- ele sorri com um tom preocupado em relação ao que iria por vir.
- Bom, desde que eu me conheço por gente eu sempre fui muito dura com as pessoas, e nem sempre fui cadinhosa- riu um pouco aí lembrar de situações com o Noah- E assim com esse meu jeito algumas pessoas se afastaram de mim, e assim também fazendo com que meus pais brigassem muito, tipo num nível muito alto. Além disso muita gente não me conhece de verdade, as pediu acham que eu só sou a estranha da escola ou a esquisita da cidade, mas eu sou durona e barra pesada entende? Eu confronto as pessoas de um nível que não está escrito!- eu e Noah rimos- Até que teve uma época que meus pais quase se separaram realmente, fazendo eu ficar com mais e mais raiva do mundo, e descontando essa raiva nas pessoas. Aí eles simplesmente soltam essa bomba! Dizendo que eu vou morar com você e com a Saby e que não se importam comigo, e que simplesmente NUNCA ME AMARAM! Você entende o que é isso Noah? Que pessoas que te criaram a vida toda dizerem que nunca se importaram com você de verdade?- Nesse ponto muitas lágrimas caiam sobre meu rosto o deixando molhado- isso é impossível de superar, IMPOSSÍVEL!
Noah me abraçou novamente e eu não conseguia parar de chorar era tão doloroso pra mim pensar que meus pais não me amavam, mas era feliz pensar que iria morar com a minha melhor amiga, e bom Noah, não sei o que dizer sobre ele... É confuso compreende?
- Quer ir lá pra casa?Imagino que não queira voltar!- Noah pergunta e eu nego
- Vou voltar só por que preciso das minhas coisas amanhã, se não eu ia com vc!- abraço ele novamente e sinto um sorriso brotar em meus lábios e aparentemente nós de Noah também.
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Quem é vivo sempre aparece 🙃
Gente me respondam uma coisinha: vcs gostam de clichês normais ou vocês querem aqueles clichês bem Power mesmo? (Please sem vácuo se não apago)Me sigam para mais livros como esses e não esqueçam da ⭐ Amo vcs 💕
⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...