Noah's pov
Como assim "jogo"?- pergunto pra pessoa mais linda que existe.
É óbvio que vc sabe! E como se vcs nascessem já treinados pra iludir meninas!- s/n retruca
Pra começar nós não nascemos sabendo, segundo não existe aulas pra isso... E por fim quem faz isso é um idiota, babaca e imprestável e não merece NENHUMA garota do mundo!- finalizo deixando a mesma com a sua afeição de surpresa.
Poucos minutos depois nós dois escutamos o sinal bater pra entrarmos pra sala.
Vamos?- pergunto e ela assente
Começamos a voltar para o caminho da escola quando do nada escuto o barulho de armário batendo super forte.
S/N POV (YOU)
Eu estava caminhando com o Noah para voltarmos pra nossa sala de aula quando DO NADA um moleque que eu NUNCA VI NA VIDA segura o meu pulso e bate o mesmo no armário fazendo um barulho alto e deixando o garoto desconhecido bem perto de mim
E aí vádia? Como vc tá em?- ela diz tentando me beijar, mas só tentando mesmo.
Me solta cacete!- grito
Ele tenta me beijar novamente, mas como eu já estava bem p*** eu simplesmente dei uma joelhada no amiguinho daquele idiota que caiu e começou a se contorcer no chão de tanta dor, é talvez eu tenha exagerado.
S/n tá tudo bem?- Noah vem correndo até mim
Tá sim, como vc pode ver eu posso me cuidar sozinha- digo e aponto para o menino que estava ainda no chão.
Noah começa a rir e depois de um tempo ele começa a me encarar sem parar e do nada o tempo para, não sei se realmente parou ou se foi só impressão, mas eu comecei a sentir borboletas no estômago e as vezes um choques estranhos enquanto eu encarava aqueles olhos verdes contagiantes de TANTA beleza...
Enquanto nós olhavamos escuto passos mas ignoro até eu "voltar pra realidade" ao ver o menino loiro de olhos azuis de hoje mais cedo.
E aí Noah?-ele diz
E aí Josh!- esse era o nome dele.
E quem é essa aí? Sua ficante? Namorada misteriosa?- ele pergunta curioso.
Eu sou só a...- sou interrompida por Noah
Ela é só uma amiga!- ele diz
De alguma forma não seu porque e nem sei como, mas doeu um pouco ouvir aquilo, foi como um soco no estômago ou até um desmaio, foi horrível.
Noah's pov
Como me doeu falar aquilo,mas tava bem na cara que ela não queira nada comigo além de uma simples amizade qualquer,eu era um pouco orgulhoso e não tinha coragem de levar um fora enorme.
Mas eu percebi que depois que eu falei sua afeição mudou, de um jeito ruim, ela pareceu triste? Pera aí? Ela não me odiava? Se é assim eu posso dizer que estou me considerando um... Um quase vencedor, por entrar nessa batalha, está descidido até o final desse ano eu vou sair daqui namorando a s/n eu vou sair daqui namorando essa garota, custe o que custar, ou EU NÃO ME CHAMO NOAH JACOB URREA!
Gente vcs tão legais?- Josh pergunta me tirando do meu transe...
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Por hoje foi isso guys! Não esqueçam da ⭐ Amo vcs 💕 e se quiserem acompanhar mais outros livros meus desse tipo ou de outros tipos me segue aí pleaseeeee 🙃 e eu prometo que vou tentar postar capítulos todos os dias bjsss de luzzzzzz
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...