VINTE E NOVE

416 22 0
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS 🥺

BOA LEITURA ☮️💕

SABINA POV

Eu e Sina fomos pra casa de lá assistir alguma coisa e escolhemos Desventuras em série, de criança? De criança, porém interessante.

- Saby, o que acha de irmos pra sua casa?- diz com um sorriso malicioso

- Por que não aqui?- faço biquinho

- Meus pais tão em casa Saby

- Mas S/n e Noah também estão!- digo

- Mas é bem provável que meus pais peguem agente do que a S/n e o Noah!- Sina diz e eu afirmo com a cabeça e saímos de casa rapidinho.

[...]

Chegamos na minha casa e como S/n e Noah estavam no meu quarto e o da S/n iríamos no quarto de hóspedes.

Sina fecha a porta e caminha até mim...

⚠️ATENÇÃO A PARTIR DESSE PONTO É HOT, SE NÃO GOSTA OU SE SENTE DESCONFORTÁVEL NÃO LEIA!⚠️

O beijo começou calmo mas logo ele vai ficando com desejo e feroz. Sina começa a descer sua mão explorando cada parte do meu corpo fazendo eu suspirar durante o beijo.

Ela me empurra pra cama ficando assim por cima de mim, ela vem depositando beijos em toda a região do meu pescoço e deixando um pequeno chupão no meu pescoço. Ela tira minha blusa e meu sutiã que com tanta força tinha certeza que rasgou, em outra ocasião eu surtaria mas agora só quero ela!

Descendo com calma ela tira meu shorts junto com a minha calcinha me deixando completamente nua sem demora ela começa a explorar cada canto da minha intimidade com a língua me fazendo gemer baixo já que s/n e Noah estão em casa. Logo ela começa a me estimular com a língua e começo a apertar o lençol com muita força pra não soltar um grito que tanto prazer, não estava aguentando mais aquilo eu só queria ela quando penso em chamar, ela enfia 3 dedos com tudo fazendo movimentos lentos e circulares.
 
Faz mais ra...api...do porra-Exijo

Claro mexicana-Sina fala e aumenta os movimentos, mordo meus lábios quando sinto meu útero contrair e Sina para.

Não vai ser só você que vai se divertir-Sina fala e sorrio me virando por cima dela já tirando sua blusa e seu sutiã de uma vez sem dó e jogando em algum canto do quarto.

Começo a beijar ela com desejo e feroz já deixando nós 2 exitadas desço meus beijos pelo seu pescoço e chegando no seu peito abocanho um enquando massageo o outro até sentir ele ficar duro ou seja ela está completamente excitada, volto a beijar ela descendo minha mão pra tirar o shorts dela com um pouco de dificuldade consigo e já tiro os 2 de uma vez jogando também em qualquer canto do quarto.

Vou descendo os beijos por sua barriga até chegar de frente com sua amiguinha que estava completamente exitada e molhada me fazendo sorrir abro as 2 pernas dela e começo a explorar cada canto da sua intimidade com a lingua e a estimular quando vejo que ela está chegando no ápice paro e coloco sem dó 3 dedos e vou fazendo movimentos circulares e repetitivos quando ela morde o lábio indicando que esta no seu ápice paro.

Fazemos a posição tesourinha e com força vamos nos esfregamos até nós duas chegaram ao ápice.





✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Maratona 3/4

GENTE deu um bugue e ficou tudo em negrito mas relevem!
Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse 🙃

Rafa ☮️💕

™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now