DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO
PENÚLTIMO CAPÍTULO ✊
BOA LEITURA ☮️💕
S/N (YOU) POV
Depois de minutos perturbantes finalmente chegamos na casa dos Urreas Hidalgos para eu arrumar minhas coisas.
Saí do carro
- Entre e pegue suas coisas, e nem pense em fugir pela porta dos fundos ou algo do tipo!- minha guardiã diz (me recuso a chamar ela de mãe)
Afirmo com a cabeça e entro na casa.
Chegando lá encontro nada mais nada menos que Noah.
- S/n? Podemos conversar?- ele diz
- Noah, olha, provavelmente você não saiba mas minha mãe voltou, e conseguiu minha guarda de volta, pelo o que parece quando ela me disse que eu ia morar aqui por um tempo era pra na verdade dizer que sua família pegou minha guarda porque sabia das minhas condições de vida, mas ela voltou e me pegou de volta- digo com afeição triste e preocupada
- Ei calma, ainda vamos nos ver- ele diz se aproximando e acariciando sua bochecha
- Não Noah, não vamos, eu vou embora... Pro Brasil- digo chorando e abraçando Noah
- S/n, sinto muito- ele diz aparentemente chorando também.
Ficamos 5 minutos abraçados e Noah subiu comigo para me ajudar a arrumar minhas coisas.
Eu e Noah não dobramos nada só enfiamos e jogamos tudo dentro da mala para ficarmos mais tempo juntos, apenas 10 minutos que foi o tempo que minha guardiã me deu.
Abre eu Noah e chorei só chorei, assim como ele também.
Estávamos ali, abraçados esperando uma partida dolorosa.
Eu não ia me despedir da Saby, da Shiv, da Sofya, da Any, do Krystian, do Bailey, da Hina, da Heyoon, da Sina, da Joalin, do Josh e nem da Savannah.
Ia deixar todos os meus verdadeiros amigos, os únicos da VIDA que se importaram comigo.
E principalmente ia deixar o meu namorado, Noah Jacob Urrea Hidalgo, ia deixá-lo. O meu primeiro amor, e talvez até último...
[...]
Saí da casa de Noah e me despedindo dele apenas com um beijo de "vou sentir sua falta".
Quando menos percebi já estava no táxi virando a curva para adentrar no aeroporto.
Olhei para aquele estabelecimento enorme e me pus a chorar, a desabar na verdade.
- Não choro criança, você sabe que não era pra ser- a minha guardiã diz
- Não ligo para o que você diz e vou continuar chorando, porque ao contrário de você eu tenho sentimentos e não estrago a vida das pessoas!- digo com lágrimas de raiva nos olhos.
- Olha aqui garota!- ela puxa meus cabelos para trás e eu seguro o grito- Eu vou fazer esses seus anos de vida um inferno de conto fadas, conhece a Cinderela? Vai ser muito pior, então se eu fosse você repensava na sua atitude de merda!- ela diz e solta meus cabelos brutalmente.
Ela ajeita uma mecha de seu cabelo podre.
- Estamos entendidas?- ela pergunta sínica sem olhar pra mim, olhando para o caminho a nossa frente
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...