S/N (YOU) POV
Comemos toda a sobremesa e decidimos ir para casa, já estava tarde e Noah tinha empanturrado meu celular de mensagens.
- Vamos meninas se não o Noah vai ter um treco!- Sabina diz vendo que no celular dela também tinha várias ligações perdidas.
- Gente, acho que a única coisa que o Noah sabe é que vocês estão comigo!- disse Sina mostrando o celular que também tinha milhares de chamadas perdidas.
- Acho que ele está achando que fomos sequestradas!- digo e Sabina ri
- Vamos então, já está tarde e temos escola amanhã!- Sina diz e nós afirmamos com a cabeça.
- Sina e a novidade que você ia contar qual era?- Sabina pergunta segurando a mão da namorada.
- Falamos disso no caminho ok?- Sina pergunta pegando sua carteira e Sabina afirma com a cabeça.
Sina paga a conta e nós saímos do restaurante em direção a saída.
- Então meninas...- Sina começa
- Algum problema sininho?- pergunto
- Não é só que... Precisamos conversar.
- Pode dizer amor!- Sabina diz com uma expressão diferente de antes, ela estava preocupada.
- Lembra que eu falei pra vocês da minha proposta de emprego? Então... Fui chamada para trabalhar na Argentina e depois de 5 anos fazer um compilado de lugares assim passando por México, Grécia, Panamá e por fim Brasil e depois voltar para os EUA mas para trabalhar em New York.
- Sina quer dizer que você vai embora?- pergunto triste
- Exatamente, é uma oportunidade imensa e não gostaria de desperdiça- lá!- ela diz
- entendo...- Respondo
Sabina não dizia nada, eu vi lágrimas enormes rolarem de seu rosto até que Sina interrompe o choro de Sabina e me tira de meus pensamentos.
- Tem mais uma coisa... Saby, você gostaria de ir comigo e viver essa vida comigo?- Sina pergunta segurando a mão da mexicana.
- Eu... Eu- Sabina gagueja ainda chorando um pouco.
- Se não quiser não precisa, eu convivo com essa tristeza a vida inteira!- Sina disse triste.
- Eu vou!- Sabina diz e sorri
- V- você vai?- Sina pergunta
- É eu vou!- Sabina diz e dá um selinho na namorada
- Aí minhas bebês!!!!!! Estou MUITO feliz por vocês! Parabéns meninas!- disse e demos um abraço triplo.
- Agora chega, vamos pra casa quero dormir!- Sabina diz limpando suas lágrimas
- Só pensa em dormir né Sabina?- digo e nós três rimos.
- S/n, será que você pode ir pra casa sozinha? Eu vou passar essa noite com a Sina...- Sabina diz e Sina faz uma cara maliciosa
- Já entendi, posso sim Saby! Peço um Uber, relaxa!- digo
- Okay, então já vamos indo... Tchau S/n!- Sina diz
- Tchauzinho!- digo e pego meu celular para pedir um Uber, mas um carro para com tudo na minha frente. E o pior é que eu conheço esse carro... Noah.
- Entra no carro agora!- ele abre a janela do carro com uma cara de puto.
- Noah entenda! Você não manda em mim, se você continuar assim acaba tudo aqui e agora!- grito meio alterada.
- Desculpa, mas eu te mandei mensagem o dia todo te liguei, mandei mensagem pra Sabina pra Sina e ninguém me respondeu! Achei que tivesse sido sequestrada!- ele diz em um tom mais baixo
- Eu avisei você que estaria bem e que você teria que descobrir sozinho e olha só onde você está! Aqui! Parabéns pela sua descoberta Noah, agora me leva pra casa!- digo e entro no carro.
- Okay vamos- Noah diz e entra no carro e começa a dividir
O caminho todo foi um silêncio insuportável.
- Por que você tava sozinha ali sendo que antes estava com as meninas?- Noah pergunta meio preocupado
-Sina recebeu uma proposta de emprego e contou para nos, ela vai fazer um compilado em vários países e Sabina ficou muito triste, fazendo Sina convidar ela para ir junto e elas viverão juntas.
- Ela vai contar isso pra nós?- Noah pergunta
- Deixa eu terminar de contar! Aí elas vão pra casa e Sabina vai dormir lá ou seja, hoje tem...- digo e eu e Noah rimos
- Então quer dizer que minha irmãzinha vai embora pra outro país?
- Exatamente Noah Urrea.
- hum
- Que foi?
- Ah estou triste porque ela vai embora, mas feliz por ela estar com alguém que ela ama e que gostaria de passar o resto da vida.
- Sim, mas ela vai gostar da "nova vida"- digo fazendo aspas com as mãos.
☔
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
GENTE babado, sabina irá partir 😢 mas isso já estava planejado a MUITO tempo!
Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse 🙃
Rafa ☮️💕
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...