DEZESSEIS

505 32 3
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM ESSE LIVRO COM UMA MÚSICA QUE VCS GOSTAM MUITO!

BOA LEITURA ☮️💕


S/N POV (YOU)

Comecei a caminhar pelos enormes corredores da escola me deparando com os alunos bêbados, fumantes, pegadores, e por fim alunos normais sem nada de interessante assim como eu (N.A: gente mentira vcs são perfeitas!💕).

Virei a direita no final dos corredores e caminho em direção a quadra principal que é caminho pro meu cantinho que eu mostrei pro Noah aquele dia (e me arrependo de ter feito isso).

Enquanto caminhava bem devagar, porque eu não queria vê-lo, fiquei imaginando o que ele poderia querer comigo, sei que nos encontramos ontem a noite por causa daquela notícia, mas isso não tem nada haver com ele, mas... Na verdade tem sim, eu vou morar na casa dele então, né? Eu sei lá tô super confusa.

Cheguei no cantinho abandonado e me deparei com Noah olhando pra todos os lados procurando algo ou alguém, até que ele me olha e para de procurar o que aparentemente estava procurando.

- Roi, S/n né?- ele faz a cara do nosso querido meme. (N.A: desculpa gente tive que colocar kkkkk)

- Roi, Noah?- entro na brincadeira e começamos a rir pra caramba.

- Vem quero te mostrar uma coisa!- ele diz e me puxa pra dentro do cantinho que tinha o teto transparente e tals, o mesmo que eu mostrei pra vcs e pro Noah.

Entramos no local e eu e Noah colocamos nossas mochilas no chão olhando para o céu que estava em cima de nossas cabeças, está esplêndido, magnífico.

- Lindo né?- e pergunta se referindo ao céu.

- É perfeito, Noah!- digo e sorriu

- Sabia que ia gostar- ele diz

- Como sabe dos meus gostos Urrea?- pergunta com um sorriso sínico em meus lábios.

- Tenho minhas fontes, vulgo Sabina Hidalgo e Sina Deinert!- ele diz e começamos a rir novamente.

Eu não sei como nem porque o daquilo, mas estar com Noah naquela hora me fez sentir diferente, a felicidade imensa, meu coração começou a acelerar como se estivesse gritando, de paixão? Eu não sei, só sei que aquele momento estava sendo bem agradável e caloroso.

Noah começa a perceber que eu estou encarando o mesmo sem parar, mas eu não desvio o olhar continuo olhando o mesmo, sem parar.

Noah caminha até mim e coloca uma de suas mãos em minha bochecha fazendo um leve carinho com o polegar e eu sorriu com o ato.

Noah começa a aproximar mais nosso corpos colocando sua mão em minha cintura, meu coração começa a acelerar mais e mais rápido que antes, e como eu já sabia o que iria acontecer passo meus braços pelo pescoço de Noah para "aprofundar" o que estava por vir, se é que vocês me entendem.

Sinto a respiração de Noah se encontrar com a minha e ele roçar seus lábios nos meus, eu não sei como nem o porquê, mas eu precisava dos lábios dele nos meus agora, neste minuto.

Sem mais delongas, eu o puxo para um selinho lento e profundo cheio de sentimentos e emoções fortes e controladoras, um beijo com desejo e nescessidade.

Até que Noah parece não aguentar de tanto esperar e pede passagem com a língua, eu logo cedo e abro minha boca levemente e vagarosamente, sem pressa.

Ficamos alí com as nossas línguas dançando e nós dois explorando cada canto da boca um do outro.

Até que a falta de ar nos atinge e nos separamos, e Noah finaliza o beijo com um selinho.

Mas aí que minha ficha caiu: o que eu acabei de fazer?








✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓


Só queria dizer que esse beijo era pra acontecer bem mais pra frente, mas confesso que fiquei com dó de vcs, kkkkkk
Esse capítulo tá horrível? Tá horrível mas é isso gente, Sorry!
Muito obrigada pelas 500 leituras pessoal vcs são incríveis 💕
Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse!
Amo vcs💕

Rafa©

™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now