TRINTA E UM

372 23 8
                                    

NOAH URREA POV

Eu estava a dias e dias pensando em como pedir a S/n em namoro, afinal estamos ficando a muito tempo.

Mas minha cabeça infelizmente não funciona para pensar nessas coisas. Tava pensando em pedir ajuda prós meninos.

Mas será?

E se achassem que é besteira

Ah quer saber?

Dane-se o que eles vão achar

Vou pedir ajudar.

S/n estava deitada no meu colo no sofá e Sabina e Sina estavam se pegando no chão.

O filme que passava era da malévola, porém a minha atenção não ia pro filme, e sim para a bela pessoa na minha frente que estava totalmente atenta ao filme e talvez pensando vários fatos e acontecimentos sobre o mesmo.

[...]

*Dia seguinte*

Hoje eu ia falar com os meninos.

Me levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais de sempre.

Depois escolhi uma roupa bem elegante e confortável

Saí do quarto e S/n preguiçosa como é estava dormindo e pelo visto não ia levantar tão cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí do quarto e S/n preguiçosa como é estava dormindo e pelo visto não ia levantar tão cedo. A Sina dormiu aqui de novo com a Sabina no quarto de hóspedes. Sabina estava na cozinha preparando alguma coisa, e antes que vocês perguntem era final de semana por isso não estávamos indo a escola.

- Good Morning sister!- digo e Saby me olha com aquela cara de deboche que eu não consigo saber como ela consegue fazer tão bem, de quem ela herdou esse dom?

- Dia! Porque se você bom eu não estaria aqui!- ela diz emburrada e se vira pro fogo novamente.

- Qual foi o drama desta manhã?- pergunto sínico

- A Sina minha querida namorada, não quis vir fazer o café para o amorzinho dela (que sou eu) e ainda me mandou vir fazer pra ela como recompensa de eu ter uma namorada!- ela diz super rápido mais deu pra entender.

- Aham, pera então a Sina meio que  te chamou de encalhada e ensinou que ela que te desencalhou?- pergunto

- Exatamente, é como eu sou uma ÓTIMA namorada vim aqui fazer o café da manhã pra criatura que eu abrigo nessa casa!- ela diz e eu comecei a rir muito

Eu ria sem parar

- Acabou o show?- S/n pergunta descendo as escadas com os cabelos bagunçados porém totalmente PERFEITA.

- Bom dia mi ha irmãzinha que não é minha irmãzinha mas mora comigo então é minha irmãzinha!- Sabina diz

- Bom diaaaaaa!- S/n boceja no final.

- Bom dia meu MEU AMOR!- digo indo em direção a ela e a abraçando e logo depois dando um selinho.

- Dia!- ela diz

-NOAH, eu disse pra você que sua cara tá fazendo as pessoas terem um mal dia!- Sabina grita.

- Oh Saby! Não é nada disso, só deu vontade de falar "dia" só isso- S/n sorri

- HA HA HA, TOMA O TROXA!- grito

- Olha você não começa que eu taco essa colher de metal na tua cabeça seu abusado do caralho!- Sabina grita ameaçando tacar a colher.

- Okay chega de violência entre irmãos que eu vou subir e tomar banho

- Posso ir junto?- provoco

- Claro que não menino! Tá doido é?- pergunta subindo as escadas

- Tô louco por você!- grito de volta

- UO UO UO UO MEU LENÇOL DOBRADO JÁ TÁ TODO BAGUNÇADO E O SEU CHEIRO NO MEU QUARTO TÁ DE BRINCADEIRA!!!!!- Sabina grita para S/n escutar  e eu saio de fininho de casa pra encontrar os meus friends...












✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Fanfic chegando na reta final e vcs não estão prontos para o que vai acontecer hehehe
Trouxe vários mimos da S/n com o Noah pq vcs sabem que eu amo vcs né?

Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse 🙃

Desculpem qualquer erro ortográfico!


Rafa ☮️💕

™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now