LEIAM AS NOTAS FINAIS 🥺
BOA LEITURA ☮️💕
SABINA POV
Depois das aulas Sina me chamou pra sair com ela, como ela dizia: dar uma volta.
Eu tava MUITO afim dela, mas também né! Uma deusa grega daquelas impossível resistir.
Nós duas fomos pra sorveteria do Pop's, ela tinha um tema de marinheiro tipo de Stranger things e era muito linda.
- O que vc vai pedir?- Sina pergunta olhando o cardápio assim como eu
- Acho que quero waffles!- já que o Pop's vendia qualquer tipo de coisa.
- Boa escolha, acho que vou pedir um milkshake de chocolate crocante.- Sina analisa mais o cardápio.
- Hum, parece bom!- digo- garçom!- chamo- um milkshake de chocolate crocante pra ela e waffles sem chantilly parar mim!- aponto pra Sina e depois para os waffles.
- Anotado! Aguardem!- o garçom diz e saí.
- E aí como vão as coisas?- Sina pergunta
- Ah normal, eu estou apaixonada por uma pessoa que nem imagina!- sorriu de lado- tenho melhores amigas perfeitas, tô bem feliz acho que tudo de bom tamanho. E você como vai?- indago
- Se você quer saber estou praticamente na mesma situação que você! Hahahah, estou apaixonada por uma pessoa que nem imagina, tenho melhores amigas perfeitas e a única diferença é que tem um pedófilo me seguindo todos os dias pra escola e eu não tenho coragem de chamar a polícia!- Sina diz como se não fosse nada.
- Sina! Você precisa fazer alguma coisa!- digo
- Eu vou fazer o que Sabina? Bater nele e depois ele me bater e me assediar? É isso que você quer?- Sina diz em tom meio grosso que graças a Deus e quebrado pelo garçom que trás os nossos pedidos.
- Aqui está!- ele diz e saí
- M-me desculpa, eu não consigo lidar com isso tão fácil!- Sina indaga
- Não tem problema, sei como deve ser difícil!- digo e abro minha mochila e pego o meu tajin.
- Eu sabia que você comia tajin, mas até nos waffles?- Sina ri e faz uma cara estranha
- Eles são ótimos! Só estou esperando o meu patrocínio até hoje!- digo fingindo mágoa.
Sina e ri e começamos a comer.
Saímos da sorveteria do Pop's e decidimos ir caminhar no parque da cidade.
Estávamos caminhando quando Sina segura meu braço de leve e me para.
- S-sabina, preciso de falar uma coisa!- ela diz meio séria
- Aconteceu alguma coisa?- pergunto e Sina sem dizer mais nada ataca meus lábios em um beijo quente e aconchegante, como se nós duas nescessitasemos aquilo, como se fosse perfeito e que nada nem ninguém poderia substituir nada!
Nos separamos pela falta de ar e sorrimos tímidas.
- Vou te levar pra casa!- Sina diz e pega na mão. Eu não digo nada apenas sorrio boba.
Estávamos em silêncio, mas não era constrangedor era um silêncio pensativo, como se nós duas pensasemos no beijo e em nossa "relação".
- Está entregue!- nem percebi que já estávamos em frente a minha casa
- Obrigada pela tarde, foi maravilhosa!- digo
- Não tem de que!- Sina me dá um selinho inesperado e vai embora e eu sorrio.
S/N (YOU) POV
*Na escola depois que Sibina saiu*
Eu estáva na sala de música do colégio resolvendo algumas coisas com a professora Adelina, ela era um doce de pessoa, estávamos discutindo sobre as apresentações do novo baile da escola, eu deveria manter isso no sigilo, eu era represente da sala de música então eu teria que ajudar.
- Acho que antes do baile podíamos fazer um show de talentos e queima ganhar de apresenta no baile, aí não iríamos precisar contratar alguém!- sugiro para Adelina
- Sinceramente senhorita S/s (seu sobrenome) eu acho uma ótima ideia, poderemos economizar dinheiro e arrecadar mais fundos para a escola. Mas enfim por hoje é só, te vejo amanhã! Tchauzinho!- Adelina diz e pega sua bolsa e saí.
Arrumo a sala e apago as luzes.
Começo a caminhar até a saída e escuto um alto barulho.
Começo a lembrar dos filmes de terror e pensar na burrice dos personagens e irem ver o ocorrido e eu simplesmente continuo meu caminho.
O barulho atinge meus ouvidos mais forte e me viro assustada.
Sinto uma mão em meu ombro e fecho meus olhos na esperança de acabar logo o sofrimento.
Grito... E.... Nada acontece?.... Ãn?
XxX: Hahahahahah kkkkkkkkkkkk, você realmente caiu, kkkkkkkk!- a pessoa fala entre risos
- Puta que pariu, Noah! Você tem problema?- me revolto
- Ah desculpa nenémzinho!- ele diz e dá um selinho- te esperei pra te levar pra casa! Vamos!- ele me abraça pelos ombros e eu abraço sua cintura e caminhamos até o carro do mesmo...
☂️
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
GENTE ahhhhhhh, eu amei esse capítulo, espero que vocês também gostem 🙃
⚠️ CAPÍTULO não revisado ⚠️
Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse!
Love you guys!
Rafa ☮️💕
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...