LEIAM AS NOTAS FINAIS TEM NOVIDADE 🥺
BOA LEITURA ☮️💕
S/N (YOU) POV
Depois de falar com a Sina eu e Saby subimos para nos arrumar para ir ao boliche.
Saby tomou banho primeiro enquanto eu escolhia a minha roupa que foi:
Peguei a roupa e Sabina já tinha acabado o banho.
Entrei no chuveiro e senti meus nervos relaxando entrando em contato com a água quente.
Depois de alguns minutos eu saí e me enxuguei.
Vesti a roupa escolhida e Sabina já está a pronta mexendo no celular me esperando pra sair.
- Vamos?- pergunta
- Bora!- digo animada.
Saímos de casa e pedimos um Uber pois o local era meio longe.
Descobri pela Sabina que a ficante do Josh estaria lá e que eu me daria muito bem com ela (palavras da Sabina) o nome dela era Any e terei outras colegas que entrariam na nossa escola semana que vem, mas que já eram conhecidas do Josh e do Bailey.
O Uber era bem esquisito, na minha opinião parecia um pescotapa, ele falava de uns roubos e um assassinatos que aconteceram a décadas atrás, além de que ele tinha uma cara de psicopatinha sabe?
Mas o que poderia dar errado?
Era só um Uber certo?
Mas aquele constrangimento finalmente acaba quando o Uber para o carro e nós descemos, sorte nossa que a Sabina já tinha pagado pelo app no cartão!
Entramos no shopping que era o de ficava o boliche. Entramos correndo de tanto medo, pra ser honesta eu e Sabina estávamos praticamente cagando de medo kkkkkkk.
Finalmente achamos o local do boliche, porque nós duas parecíamos duas baratas tontas andando pelo shopping.
Avistamos Noah e os outros dentro do boliche e acenamos e caminhamos até eles.
- Vocês demoraram!- Noah diz e me dá um selinho fazendo todos inclusive Sabina ficar chocada.
- Conversamos isso depois!- direciono essa fala a Sabina.
- Respondendo a sua pergunta Noah demoramos por dois simples motivos, número 1: S/n demorou 50 anos dentro daquele chuveiro e número 2: o Uber era um pescotapa do cacete que dava um medo do caralho, alguma pergunta?- Sabina dá um sorriso sínico no final.
- Enfim, S/n quero que conheça as meninas.- Josh diz
- Oi prazer! Meu nome é Any!- a menina de cabelos cacheados castanhos diz e sorri
- Prazer sou a S/n!- digo e sorriu
- Hi! Sou a Joalin!- uma loira diz
- Prazer!- sorriu
- E eu sou a Savanahh!- ela sorri e estarei a mão que eu aperto e sorriu.
- Bom agora é hora de você conhecer os meninos!- Josh diz
- Sou Bailey, aquele é o krystian e aquele é o Lamar!- ele sorri e aparece uma garota morena atrás dele.
- Olá! Sou a Shiv, Shivani!- ela diz e sorri.
- Oi! Prazer meninos e prazer Shivani!- digo
- Agora chega de papai e bora jogar!- Noah diz e me abraça de lado e nós vamos caminhar até uma mesa enorme que estaria cheia de comidas daqui a pouco.
(N.A: gente eu não sei se vcs já foram em algum boliche mas qnd eu fui tinha umas comidas e tals, mas sla)
Sentamos na enorme mesa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
Pra ser honesta eu conversei mais com a Sina, Any, Joalin Savanahh, Shivani e Sabina. Porque os meninos só jogavam e eu nem vou contar os pontos do boliche e tal porque não faço a mínima ideia de como fazer isso. Mas quem ganhou no final foi o meu bebê Noah! Pera, o que eu disse? MDS, FERROU! TÔ APAIXONADA...
☔
✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
GENTE! volteiiii quer vocês queiram quer não hahahahah mas enfimmmmm ainda não superei o meu desastre naquele hot e é só isso mesmo, outra coisa amanhã começo a fazer maratona a partir da 13:00 hrs! Espero vcs!
Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse 🙃
Rafa ☮️💕
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...