TREZE

507 35 0
                                    

S/N (YOU) POV

Depois de alguns minutos de caminhada naquelas ruas e quarteirões frios e gelidos finalmente cheguei em casa.

Entrei na mesma tentando fazer o mínimo de barulho possível, até perceber que estava sozinha e fui direto ao meu quarto.

Retirei meus sapatos e me deitei apanhando meu celular de cima da cômoda trazendo o em direção a mim.

Comecei olhar as redes sociais e vi que fui marcada na publicação de Noah no Instagram.

Fiquei um pouco tímida, afinal Noah era o menino novo e repente que todo mundo queria pegar, além de ser extremamente popular. Mas o que importa era que ele tinha postado uma foto comigo, especialmente comigo! Que sentimento é esse que eu a sentir agora? Será que é? Não! Claro que não! Tá louca? NUNCA!

Recebi uma mensagem da Saby.

WHATSAPP ON

Saby 💜: oi friend! Turu bom?

Eu:oi amoré mio! Tudo e tu?

Saby 💜: tô vem também

Saby 💜: olha eu sei que está passando por um momento difícil e eu queria que soubesse que estou do seu lado pra tudo viu? A propósito vou vai se mudar aqui pra casa depois de amanhã ok? E por acaso vc viu o Noah ele sumiu!
[Áudio]

Eu: Muito obrigada Saby pelo apoio! E sim eu vi o Noah eu tava com ele na praça, ele já deve tá chegando em casa, mas como eu já disse, não me importo 🙃

Saby 💜: EU SHIPPO MUITOOOO!!!!

Eu: Aí Saby para de ser louca!

Saby 💜: mas amiga, falo com tu amanhã tô morrendo de sono e vou dormir bye bye!

Eu: byeeee


WHATSAPP OFF




🌾

✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓


Queria que esse capítulo fosse maior mas tô com sono então boa noite guys 💤✨





Rafa💕

™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now