VINTE

418 28 5
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS 🥺

BOA LEITURA ☮️💕


S/N (YOU) POV

-Acho que é aqui que a gente se despede!- digo ao meu pai com o maior deboche possível.

- Acho que é mesmo! Adeus!- ela vira as costas e entra no carro e da partida né deixando pra sempre/ ou por só 3 meses, na casa da Sabina e do Noah.

- Vem! Esquece ele! Agora vamos aproveitar que você chegouuuu!- Sabina grita

- Tipo uma comemoração?- pergunto

- Exatamente!- ela sorri- NOITE DAS GAROTASSSSS!!!!!- Ela grita e nós entramos na enorme casa.

Admiro a casa dos pés a cabeça quando adentro nela, era linda e perfeita!

- Deixa eu te ajudar com essas malas enormes.- Sabina diz e pega minha mala maior.

- Subimos uma escada enorme que tinha ligação com a parte de cima da casa.

Avistei uma porta com um poster de uns tal de CNCO, não faço a mínima ideia de quem sejam e nunca escutei, mas parece que Sabina era fã.

-Vem!- Sabina abre a porta- essa é sua cama e pode colocar as malas aqui, mas esquece organização agora. Vamos curtir!!!!- ela diz e eu riu.

Deixo minhas malas em cima da cama  e sigo Sabina que me chamou para irmos para a cozinha.

Pelo o que parecia nós estávamos sozinhas em casa.

- Vamos fazer o doce que você quiser e pipoca também. Comprei fini, chocolate, Nutella, sorvete e Kinder Bueno de montão!- Sabina diz e só das palavras me dá água na boca!

- Podemos fazer brigadeiro?- pergunto e Sabina faz uma cara confusa- É um doce brasileiro que eu amo!- digo e ela afirma que podemos fazer.

Fomos no balcão da cozinha e Sabina abre os armários pegando as coisas que ela tinha comprado.

- O que precisa pra fazer brigadeiro?- Sabina questiona

- Leite condensado, Nescau (N.A: pq sim) e manteiga ou margarina.

- Aqui!- ela me entrega os ingredientes e eu pego uma panela no armário de baixo e uma colher na gaveta.

Coloco todos os ingredientes e ligo o fogo mexendo sem parar.

- Você pode ficar aí que eu já volto, vou colocar as coisas lá em cima. Se ouvir um barulho vc grita.

- Ok Saby!- digo e ela saí da cozinha cheia de coisas na mão.

Continuei mexendo o brigadeiro sem parar quando escuto um barulho que parece ter vindo da frente da casa.

Me assustei.

-Sabina?

-Saby é você?

O barulho acontece novamente mais alto.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- Grito

- S/N? TÁ TUDO BEM?- Sabina grita chegando.

- Tem alguém aqui dentro Saby!- grito com os olhos lacrimejando de medo.

Sinto algum me pegar pela cintura e me levantar levemente.

Começo a gritar e espernear sem parar.

E quando eu olho pra Saby, ela tá rindo? Sabina tá rindo?

Paro de me desesperar e olha pra trás.

Noah

Jacob

Urrea


- MENINO! Tu quer me matar de susto?- pergunto

- Aí escandalosa!- ele diz e ri.

- Quase morri aqui!- digo me acalmando.

- Como você tá nova moradora?- Noah pergunta me dando um selinho que confesso que me surpreendi bastante.

- T-Tô bem e v-você?- por que u tô gaguejando merda?

- Tudo ótimo.- ele sorri

- Enfim casal não queria atrapalhar o momento meloso e clichê de vocês, massss, Noah vou roubar sua namorada pra mim, afinal hoje é a noite das garotas. Tchauzinho!- Sabina me puxa fazendo eu rir e Noah acena fraco pra mim.

Aí aí paixão...



☂️





✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓

Se não me engano hoje de madrugada vai ter mais um capítulo pra vcs meus nenéns que não são nenéns!

A paixão está no ar!🌬️🍃

Não esqueçam da ⭐ e me sigam para mais livros como esse 🙃💕☮️

Rafa☮️💕

™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now