LEIAM AS NOTAS FINAIS 🥺
BOA LEITURA ☮️💕
S/N (YOU) POV
Entramos em casa e tirei os sapatos que estavam praticamente comendo o meu pé.
Subi para o quarto e tomei um banho, Noah estava esquisito e rodeando a casa inteira, nas não me preocupei.
Vesti um pijama de frio bem comprido e deitei na cama e comecei a mexer no celular.
Recebi uma mensagem de Noah? Ué!
Ele está na mesma casa que eu!
Ele tá doido?
WHATSAPP ON
Noah my life ❤️: amor desse aqui!
EU: oxe Noah, pq vc não grito?
Noah my life ❤️: N sei só desse aqui!
EU: tá tô indo!
WHATSAPP OFF
Como Noah pediu eu fui.
Coloquei minhas pantufas super fofas de gatinhos, já que eu amava coleciona-las, desci as escadas e estava tudo escuro, tipo tudo mesmo!
-Noah?- chamo
- Noah você está aí?
Ninguém me respondeu
- Noah pelo amor de Deus, sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira!- digo em tom sério.
Uma vela se ascende rapidamente um pouco longe de mim.
Vou até ela e várias velas começam a ascender, comecei a achar que eu estava em um ritual satânico e que ia morrer em menos de cinco minutos.
Depois de várias velas de ascenderem um caminho se forma, mas mesmo com várias velas tudo aí da era muito escuro.
Eu estava forçando tanto os meus olhos que nem percebi que Krystian estava alí na minha frente e Savanahh estava do lado dele, os dois com uma vela na mão e uma capa que os cobria.
Eu estava em ritual satânico, não é possível.
- Krystian? Savannah?- questiono
- Siga em frente!- Krystian diz e eu riu e ele tenta segurar o riso mas sua tentativa é falha.
- Krystian segue o personagem!- Savanahh diz meio baixo
- Tá bom , Tá bom... Siga em frente!- ele diz voltando a ficar sério e o clima de terror me atinge novamente assim como antes, mesmo com dois dos meus amigos alí.
Decidir obedecer pra aquilo acabar logo.
Segui em frente como foi mandado e me deparei com... Sabina?
- Saby o que você tá fazendo aqui?
- Siga em frente e vire a esquerda!- ela diz e me dá uma piscadela
YOU ARE READING
™🥀YOU AND ME 🥀™- imagines Noah Urrea {CONCLUÍDA}
FanfictionOnde Noah se apaixona pela garota menos interessante do colégio OU Onde s/n tenta se desvencilhar desse amor que Urrea sente por ela...