Capítulo 6

113 21 50
                                    

Soube que o dia seria bom assim que abri meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soube que o dia seria bom assim que abri meus olhos. Meu plano com Caite se fixando em minha mente, pronto e perfeito para ser executado. Falando desta forma, poderia até soar estranho, mas o normal nunca combinou comigo.

Ter apenas duas aulas por semana no centro Armstrong foi triste de início, mas agora, tendo uma ajuda singular com os estudos, me vejo alcançando dois objetivos em uma só tacada. O que, em minha percepção, era incrivelmente vantajoso.

Eu me encontraria com Logan em poucas horas. A animação se apossou de mim ao passar dos minutos, enquanto eu tentava me manter focada em outras coisas. Como por exemplo, meu cabelo. Os fios haviam se tornado rebeldes devido ao clima, tendo mais frizz do que jamais o vi ter.

Passo minhas mãos por entre ele, lutando para que se assentasse. Ao final de contas, quando minha paciência estava a ponto de se esvair por completo, o puxei em um rabo de cavalo, lançando um bico ao meu reflexo.

— Vai ter que dar. — Falo, andando para fora do banheiro em passos animados. Segurei meus materiais, os colocando na mochila em seguida. Não fazia ideia de como nossa tarde seguiria, mas não quis me manter focada nisto. Penso que já tenham percebido que sou um pouco sonhadora, imaginando demais coisas que podem me fazer cair do meu unicórnio.

Ao pisar pra fora de casa, percebi de imediato que ar estava mais quente do que senti nos poucos dias em que estive aqui. Isto me fez sorrir, tal clima permitiria explorações exteriores com toda a certeza.

Andei calmamente por entre as ruas, não me preocupando com nada mais do que a paisagem. Logan e eu nos encontraríamos em frente ao centro, este qual estava a poucos metros de mim.

— Bianca, que surpresa. — Caite diz ao me ver, fingindo estar impressionada. Eu poderia rir com sua atuação, sabendo mais do que ninguém que a menina tinha total noção de que eu viria.

— Seu irmão e eu temos planos.

— Que maravilha. — Ela diz, batendo seu ombro aos dele. — Isso explica muita coisa.

Logan a fuzila com o olhar, estampando uma cara mal-humorada. — É melhor irmos. Caitriona pode ser intrometida na maior parte do tempo.

Prendo a risada, piscando pra ela antes de me virar e andar calmamente ao lado de seu irmão.

— Para onde vamos?

— A um lugar mais fresco. — Um sorriso é lançado a mim. — Que tal o Real Jardim Botânico?

— Sim, seria incrível. — Bato palmas, me animando. — Este lugar estava nos meus planos de visita.

— Jura? Posso te levar a pontos turísticos a cada aula, se quiser.

Logan olha pra longe, fazendo meus lábios se erguerem. Eu poderia apostar que ele havia ficado encabulado, o que me dava certo comichar no coração. Não sei bem como este homem poderia ficar ainda melhor. Com sua boca na minha, na verdade. É, com certeza espetacular.

Seduzindo um EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora