Não sei ao certo o quão bravos vocês estão comigo agora, mas creio que deva contar-lhes tudo o que aconteceu durante essas duas semanas que se passaram. Sim, amigos, o tempo voa! Me dá certa tristeza saber que as férias logo irão para o saco, mas estou tentando não pensar nisto.
Pois bem, mesmo correndo o risco de levar xingo, tenho que lhes dizer que me mantive a mais longe possível da tentação chamada Logan. Soube por Caite que o homem dos meus sonhos perversos estava a minha procura, e como um peixe que foge do anzol, ando evitando-o.
Tudo bem, sei que vocês devem estar berrando: — Acorda pra vida, sua idiota! Deixa de frescura e vá dar pra ele. Isto é falta de pão na linguiça!
Em partes, concordo. Contudo, eu tinha que lhes dizer que a vergonha se apossou do meu corpo da mesma forma que a safadeza percorre minhas veias. Sei mais do que ninguém que se visse Logan em minha frente, sucumbiria a tentação de colar minha boca a dele e experimentar aquele delicioso beijo de novo.
Naquele mesmo dia fático em que tive a brilhante – lê-se idiota – ideia de dizer ao homem que não deveríamos nos ver mais, Ian havia me convidado pra um encontro. Não se estressem, eu declinei. Poderia ser horrível da minha parte, mas todos aqueles linda me deram nos nervos de uma forma terrível. Meu corpo até estremecia só com a lembrança.
Contudo, Ian havia aparecido como uma assombração em minha frente ontem a noite, quase me implorando pra lhe dar uma chance. Achei estranho? Achei! Todavia, por estar em um dia misericordioso, assim que ele me convidou – novamente – pra um encontro, me vi propensa a dar-lhe uma chance.
Não pensem que vou empurrar tudo com a barriga, pois não vou. Se tudo for um porre e ele fizer algo de errado, pego minha bolsinha e saio de lá na hora.
Com isto em mente, olho-me no espelho. Eu havia escolhido uma roupa simples, o clima lá fora estava congelante, o que me deixou sem muitas escolhas. Pra ser sincera, eu amava demais quando o céu estava nublado e até mesmo quando a chuva vinha. Trazendo consigo aquele cheiro de terra molhada e vontade de assistir filmes com um balde gigante de pipocas do lado.
Ian não me disse pra onde iriamos, e ainda assim, não me importei. Nunca fui de pirar por vestimentas e preparativos de encontros, desta forma, opto por coisas confortáveis pra onde for.
Solto um suspiro, perguntando a mim mesma se valia a pena sair de casa. Não me levem a mal, mas algo me dizia que a cama era minha companheira ideal pra esta noite. Logo pensei que isto fosse um sinal de safadeza, contudo, eu tinha a mais absoluta certeza que isto não aconteceria. Não com Ian.
Meia hora mais tarde, quando enfim sai para as ruas movimentadas, o encontrei a minha espera. As irises escuras brilhavam com a luz noturna, os lábios repuxados em um sorriso bonito.
— Está linda hoje. — Ian pisca, me fazendo rir. — É sério, está linda de verdade.
— Obrigada, é muito gentil da sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo um Escocês
RomanceBianca Antunes estava cansada de procurar seu homem ideal no Brasil. Em sua mente, aquele que roubaria seu coração - e teria o prazer de experimentar um belo pão na linguiça - estaria na Escócia. Quem nunca fantasiou se aventurar por entre os castel...